AJUDEM para a minha e para a de outros CULTURA GUITARRISTICA

    Autor Mensagem
    Mestre do Metal
    Veterano
    # dez/05


    Eu ouso fla bastante de 2 kras aki no forum e em outros lugares mas n acho musica dos 2 em nenhum lugar... os 2 saum: Buckethead e Rusty Cooley mandem musicas dos 2 e contem um pouco de cada um deles e contribuam para a minha e a de outros cultura guitarristica!
    OBRIGADO!

    Bard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    naum pdoe mais kra, um link pra qq conteudo com copyright e duas coisas ocorrem: ou topico fecha ou alguem eh banido. ambos saum dificilimos de achar o jeito eh se aventurar e tntar importar os cds

    Xander
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    No site do cooley tem alguns trechos de musicas dele =)

    Mestre do Metal
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Putz....que CU! entaum mandem o nome das melhores musicas deles e falem um pouco sobre eles!

    diogocv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu OUSO fla bastante de 2 kras aki no forum e em outros lugares mas n acho musica dos 2 em nenhum lugar...

    Cara, como que vc ousa falar desses caras! Que Absurdo!!

    EhuaehuehuH, zueira cara, mas é que essa ai foi realmente foda heheeh.

    Respondendo ao tópico..... Cara, agora n pode mais postar videos e mp3 no forum n. Uma boa saida é o novo mecanismo de busca do google, o video google. Nele tu pode ver videos sem ter que bixa-los, é bem elgal. Digita o nome dos caras lá que concerteza tem, o "under the influence" tem que eu já vi. Tenta lá, o link é esse: http://video.google.com/

    flw

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu tenho um CD do Rusty Cooley , até tinha upado ele aqui uma vez

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDEM para a minha e para a de outros CULTURA GUITARRISTICA