Minha "Evolução Guitarristica" sumiu ?

    Autor Mensagem
    Guitarist_Of_Dark_Age
    Veterano
    # abr/10


    Galera, eu num sei o que ta acontecendo... Parece que eu num tô mais evoluindo musicalmente !
    Digo isso em técnica e teoria, e já tem uns 2 anos (eu acho xD) que toco independentemente, só pela net e talz...

    O que vocês me recomendam fazer ?
    OBS: Prof. nem rola, a grana ta curta :(
    (Usei a busca)

    buddy guy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Guitarist_Of_Dark_Age


    Cara,isso é fase.As vezes me sinto assim também. Amplie um pouco mais o léque de músicas que ouve,cai na penta,veja mais sobre licks e tals,que ajuda bastante !!! Abração !!!

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, hoje em dia com o youtube, vc mata em parte o prblema de professor. O que eu recomendo é tirar tudo o que gosta, treine o seu ouvido e procure identificar nos guitarristas que vc curte a pegada do cara, os licks que ele mais faz...Estude as características

    Makosnever
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara eu tava vendo uns sites na net.
    e eu vi cara o ideal e vc treinar, mais eu vou te explicar mais.

    Treine bastante tecnica pelo menos 50% do seu horario total de estudos e divida bem o tempo,

    Ex : se sua palhetada alternada ja esta boa não adianta ficar treinando mais ela, gaste menos tempo com ela e estude sweep picking.

    Gaste tempo estudando Bends, Vibrattos , Slides, Harmonicos Artificiais, naturais e tappings.


    Teoria :20% do horario de estudo esta otimo.
    Estude principalmente Campo harmonico e formação de acordes mais entenda oque estudou.

    Improviso:20% do tempo de estudo

    Sempre achei que fosse o mais dificil mais não é , aprendi bastante com o Marc Snow aeew em cima e o cara sabe oque fala.

    Pegue licks dos seus guitarristas preferidos, Ouça bastante , só tire musicas de ouvido ( a tab te deixa um pouco dependente),
    e quando for treinar uma escala , construa ela atraves da formula em algum tom, e Visualize todas as tonicas (ou nota raiz), de todos os desenhos pois ela é a mais importante , depos crie frases e nessa mesma escala , e estude a relação escala/Acorde.

    O resto do tempo vc usa de repertorio.

    flw boa sorte

    Guitarist_Of_Dark_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    buddy guy
    Marc Snow
    Makosnever

    Valeu galera, ótimos conselhos
    Vo fazer tudo isso sim
    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha "Evolução Guitarristica" sumiu ?