Compartilhando minha felicidade guitarristica

    Autor Mensagem
    gizvanni
    Veterano
    # jan/11


    Agora pouco levei minha guitarra no luthier para trocar umas umas peças, ele foi olhar a madeira para ver se dava para colocar a floyd e descobriu que era marupa, detalhe : paguei 220 reais nela e tinha certeza que era compensado

    theus gomes
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    parabens brother
    só por curiosidade que peças vc trocou?

    Keith Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gizvanni

    q guita é?

    mvmarquezini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Qual a sua guitarra?

    gizvanni
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    theus gomes

    Troquei a ponte que era tremolo por uma floyd rose da malagoli que é muito boa por sinal, troquei os captadores da ponte e do braço que eram singles por 2 humbuckers e no meio deixei o single original e tambem instalei push pull pros humbuckers

    Keith Young, mvmarquezini

    minha guita é uma lausanne strato, mas nao sei se vcs conhecem

    gizvanni
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Up pra minha felicidade

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gizvanni

    Eaí, como ficou o resultado final? O timbre te agrada?

    Abs

    gizvanni
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PAltafim

    So vou pegar ela semana que vem, puta ansiedade da porra, se der posto um video ou talvez um review.

    assacinodeemos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nossa que doidera! Investir muita grana numa guitarra desse nivel é muita insanidade, desperdicio de dinheiro,aida que o corpo seja de marupá nunca vai ter uma grande qualidade,seu luthier é um picareta se não te orientou melhor, com essa grana compraria algo melhor , acredito que ele só lucrou em cima de você, pense bem caps por volta de R$130,00+floyd mediana R$180+guitarra ruim 220+ serviço do luthier picareta R$105,00(chutando um preço bem barato prum serviço porco)+cordasR$16,00=R$651,00 !!!! Luthier picareta me dá nojo!!!
    Cara com essa grana você poderia ter comprado uma guitarra bem melhor ,com maior qualidade sonora .
    Mas enfim , se você está feliz é o que importa , afinal ignorancia é felicidade.
    abçs

    junior.rocha
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    assacinodeemos:
    Conhece a guitarra?
    Conhece o Luthier?

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    assacinodeemos
    Cara, se controle em seus comentários, não vi nenhum absurdo, alias ele nem disse quanto gastou ainda..

    Enfim, tópico inútil , com comentários inúteis..

    O fórum não é um diário, e sim, um lugar para esclarecer duvidas, ou postar informações úteis, a principio acho que encaixaria melhor no OT.

    Caso fosse pra fazer um review da ponte ou algo do gênero ai sim teria utilidade.

    Prestem atenção, esse fórum esta ficando uma bagunça.

    abraço

    gizvanni
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: gizvanni
    · votar


    assacinodeemos

    Não disse que ele iria ficar uma guitarra de otima qualidade, mas quis investir pois gosto dela, o luthier é um cara muito bacana e ja conheço a um certo tempo. Portanto se voce não o conhece não o julgue, e muito menos eu pois meu dinheiro é problema meu.
    Não estou te criticando, estou só falando para você pensar um pouco antes de falar.

    Paz

    jonas.hetfield

    E ai cara, blz ?

    Sobre o topico se encaixar melhor no OT, fiquei meio em duvida na hora de criar mas se quiserem podem pedir pro modera mudar.
    Quanto a guita ficar pronta prometo que posto um review sim.

    Abç

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gizvanni
    Caso role um review ai o tópico cabe certinho aqui. ;)

    Tópicos fora de lugar, e mal 'colocados' geram comentários inúteis como você viu..

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade guitarristica