.::Duvidas, sugestões e críticas sobre Tributo ao Ozzy::.

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle - Bark At the Moon

Timbre bem legal cara, execução massa tb o solo bem excutado, só achei que poderia ter mais peso na distorção, e uma pegada mais nervosa. Mas ficou foda.

Darkwolf - Paranoid
Ficou bem legal cara, timbre bem melhor do que tu vinha postando! A execução do solo ta bem legal, só faltou uns bends mais seguros, mas ficou bem legal.


Jason - Perry Mason

Já tinha ouvido a sua,... muito foda, os harmonicos, o timbre a pegada, os riff, parabens velho!!! Só achei que faltou um pouco de vibrato nos bends :)

Mas foi a melhor pra mim.


Deji - I don't know

\o/

Johnny Favorite - Crazy Train

heheheh, ao vivo tb1!!!! :), muito bom velho, tu sempre aloprando com os efeitos, muito bom velho, pegada timbre e tudo!

Blonde Hammet - I just want you

Muito bom cara! Gostei da piração outside no seu solo :p

teuabreu - Diary of a Madman

Timbre sujo deixou a desejar, mas a excução ta bem legal como um todo.


rock222 - Mama i'm coming home

bem tocada cara :), curti! achei o timbre magro só e a abteria distante.

laemcasa - Dee

NA manhã, mas bem excutada, muito bom cara.

stevevaiscs - Goodbye to romance

Ficou legal, só nao curti o timbre e acho que prexisa limpar umsa frases :)

The Extremist - Goodbye to romance [/i]

Muito boa cara, bem tocada! curti o timbre a q execução :)

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


LOW FI

You have requested the file LOW_FI_-_No_MoreTtears_.mp3 (7062256 Bytes). This file has been downloaded 13 times already.

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


Deji

Valew cara =]
só doidera esse solo
preguiça de tirar o solo original =P

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


COMO EU ABRO O ARQUIVO COM EXTENSÃO ".RAR"???? QUE PROGRAMA VCS USARAM PRA ISSO E OUVIR???

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


superdrive
Ele tá compactado. É como o WInZIp. Tem que baixar o arquivo da net. Procura no google. Rar e Unrar.

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


Legal, gostei do tributo!!! valeu a iniciativa...

eu gostaria de poder contribuir, mas parece q vcs já pegaram as músicas mais massas rsrs....

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


Qdo tiver tempo, gostaria de gravar então Mr crowlei ou flyng high again???? posso???

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


Nussa, tá esquecidão o tópico....prometi comentar o trampo da galera q gravou, promessa é divida. Tô sem som no trampo mas pelo menos consertei meu monitor...vamos ver se posto isso hj! Abraços a todos...

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


Bom, vamos lá. Pra esclarecer e vitar mal entendidos, tô comentando pra dar valor ao trampo de quem gravou e de certa forma agradecer àqueles q opinaram na minha gravação. Não é nada pessoal e nenhuma crítica é do tipo "..eu faço melhor..". Vou evitar falar de erros bobos na execução,pq eu mesmo tenho a síndrome do REC e sei q é foda gravar tudo limpo e perfeito sem ganhar nada pra isso e com o resto da vida pra viver. Sei q não é todo mundo q tem tempo de ficar horas mixando e experimentando plugins. Gostei mais de umas do q de outras, embora eu dê valor a todas elas pelo esforço pessoal q cada um colocou na sua
gravação. De resto foi legal pra mim poder participar dum tributo desses, aprendi muita coisa tentando gravar e mais coisas ainda ouvindo a versão de vcs. Muitas idéias boas...é isso, abraços a todos e parabéns para
todos q participaram!!!

Sparkle - Bark At the Moon
Cara, muito show sua execução! Curti sua pegada, a gravação foi boa tb! Só achei o timbre meio estranho na hora do solo, os harmônicos soaram "artificiais" demais. Curti bastante tb, uma das melhores!

Darkwolf - Paranoid
Tá legal, bemparecido mesmo. Só achei q faltou 1 pouco de "ignorância" na hora de tocar, Sabbath é pra sentar o braço pra gente simular os "toquinho" dos dedos do Iommi (q maldade....)! O solo tem alguns delizes, tipo afinar direitinho os bends e vibratos. Legal vc tocar ela q nem a original, mas um improvisinho na hora do solo cairia bem!

Jason - Perry Mason
Putz cara, foi a minha preferida! Puta sonzêra! Só achei q faltou uma certa dose de "ignorância" na execução, pq o Zack tem patas no lugar das mãos. Mas mesmo assim ainda dá a sensação de headbanging! Parabéns velho!

Deji - I don't know
Bom,se era pra ficar underground ficou! Me lembrou da minha adolescência e "festivais de música": só faltou o cheiro de fumaça/alcool no ar,a execução tá "idêntica". Bom, como é pra simular um show ao vivo (e tosco hehe) a eq e mixagem ficaram perfeitas! A parte da guitarra
tá bem executada, mas gostaria de ouvir sem o vocal pra poder realmente falar do timbre e pegada. Assim por cima tá muito bem tocada, curti seu solo tb. Não me leve a mal, mas fora a execução tá
tudo muito toscão (e tá perfeito por isso!).

Johnny Favorite - Crazy Train
Execução muito boa, com pegada e sem frescuras. O q eu mais gostei foi a qualidade da gravação/mixagem, as coisas estão muito bem definidadas. O efeito do começo ficou SINIXTRO MERMÃO! Parabéns!

Blonde Hammet - I just want you
Muito boa a sua tb velho! Timbre bem definido e música muito bem executada. Curti pra carai seu solo, a única coisa q ficou meio estranho aqui foi a eq, tá me parecendo bastante abafado em algumas partes.Não falei antes mas tb foi uma das minhas favoritas.

teuabreu - Diary of a Madman
Humm, tá legal mas achei q a gravação pecou por alguns detalhes técnicos. Não curti o timbre (o sujo tá beem sujo mesmo) e acho q tem excesso de alguma frequência (acho q média..) na eq. Mas na parte
tocabilidade está muito boa tb!

rock222 - Mama i'm coming home
A sua ficou muito boa, legal mesmo! Só q eu achei q tá muito baixa a gravação, tipo tem um chiado (hizzz) na música toda q é quase no mesmo volume da BT, e o vocal ficou por cima. Queria ouvir ela sem o vocal...curti tb sua pegada na parte limpa.

laemcasa - Dee
Pra quem é tá bom demais....

stevevaiscs - Goodbye to romance
Ficou legal cara, na minha opinião acho q vc deveria treinar mais o solinho, apesar de "simples" tem umas dinâmicas legais pra explorar (afinal o Randy é O cara). E tb não gostei da parte não-solo, a não ser q vc tenha gravado com GK3..

The Extremist - Goodbye to romance
Já te falei antes, é uma das minhas preferidas. Execução legal, timbre limpo e comportado.
O q eu mais gostei foi o seu bom gosto no arranjo, a BT é muito boa e vc conseguiu tocar
sem tirar a identidade da música, mas dando seu toque pessoal. Parabéns velho!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa
Deji - I don't know
Bom,se era pra ficar underground ficou! Me lembrou da minha adolescência e "festivais de música": só faltou o cheiro de fumaça/alcool no ar,a execução tá "idêntica". Bom, como é pra simular um show ao vivo (e tosco hehe) a eq e mixagem ficaram perfeitas! A parte da guitarra
tá bem executada, mas gostaria de ouvir sem o vocal pra poder realmente falar do timbre e pegada. Assim por cima tá muito bem tocada, curti seu solo tb. Não me leve a mal, mas fora a execução tá
tudo muito toscão (e tá perfeito por isso!).


\o/

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa

Opa valew msm cara =D

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


[i]Sparkle - Bark At the Moon

Ah veio, não tem nada pra falar não, ficou foda pra caraleo

\o/

Darkwolf - Paranoid

Ah cara, sei lá. Não tem nada de errado, tá tudo OK. Só não achei nada demais sabe, deve ser a música que vc escolheu, manjada d+ hehe

Jason - Perry Mason

Porra velho, destruidor! \,,\_

Deji - I don't know

Ah entao, ficou zoado d+ o vocal ehauehauehae

Mas acho qeu eu ja te falei sobre a sua gravaçao no meu msn, puta preguiça de ouvir td denovo pra comentar aki hehe

Johnny Favorite - Crazy Train

Porra velho, a sua ficou orgasmagórica, sem dúvida a melhor. Quebrou tudo pqp

Blonde Hammet - I just want you

Po vei, sua palhetada é foda! O timbre tá foda tb! Só acho que vc podia tocar as bases com mais convicção, descer o braço msm!

teuabreu - Diary of a Madman

Tá muito bom cara! mas acho qeu vc podia trabalhar mais o timbre cara, delay, reverb, chorus, ficou muito simples entende?

E nas partes distorcidas acho que podia aumentar mais o drive, ta pouco, e descer a mão tb =)

No solo vc usou o botão de volume né? Então cara, ta um pouco ruim ainda, vamo treina isso ae ;)

rock222 - Mama i'm coming home

Po cara, não tenho muito o que falar. A parte instrumental tá muito boa e tal. Só os ultimos bends do solo que parece qeu vc deu uma vacilada e tal, mas ok.

O problema que eu achei foi a voz cara, parece que tá desafinado, não sei direito. Só sei que não ficou bom =/

Acho que é pq vc cantou muito "falado", não seguiu as melodias direito entande?

laemcasa - Dee

Po cara, ficou muito bom, só fiquei chateado pq vc deu umas erradas e mudou muito a parte que eu mais gosto da música hehe

a partir dos 30 sec

stevevaiscs - Goodbye to romance

Então cara, acho que a sua versão não ficou guitarristica o suficiente sabe. Não "colou" com o tributo. E o solo tá mal executado né =/

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


dpois eu comento os 2 que faltam (torçam pra eu nao esquecer)

wilsonx
Veterano
# abr/06
· votar


Ainda existe um link válido para baixar as músicas deste tributo ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::Duvidas, sugestões e críticas sobre Tributo ao Ozzy::.