.::Duvidas, sugestões e críticas sobre Tributo ao Ozzy::.

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# dez/05
· votar


pag. 2

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
Ei cara. Blz? Desculpa ter te chateado de madrugada. Tava meio mal.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


muito bom esse vocal hein deji

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


To dando aula de canto

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


Johnny Favorite
fi... ficou perfect a tua muiiiito bom mesmo puta pegada a tua parabens mano de longe a melhor do tributo, so falava a voz mesmo haha e ai DEJI???????
LA EM CASA: Gostei do timbre e pegada mmuito boua pra uma levada meio classica, gravou com q??
DEJI: A guitarra ta legal acho q emblou um pco no solo, e a voz cara tirou a minh atencao para a guitarra.
JASON: Harmonicos nervosos, pegada fudidassa, musica de responsa se pegou, mandou muito bem. Execução perfeita parabens.
BLOND HAMMET: GT2 na veia hen? timbre muito bom alem de q a musica e um tesao, executou ela na boua, passou tranquilidade parabens.
ROCK 222: Carar vou opinar a guitarra, timbre ficou bom so q com um poco de chiado no fundo, a guita limpa ficou dez muito massa mesmo parabens. A dist poderia ter um pouco mais de peso sei la.
SPARKLE: Palhetada muito boua cara, timbre legal tb e execucao perfeita tb.
Quase nao apareceu tua guitarra cara mas quando apareceu ficou legal so embolou em algumas partezinhas mas ta valendo. Se usou V AMP?
TEUABREU: Nao gostei do timbre nem da voz, ma a execução ficou boua. Vc pode fazer melhor do que isso tenho certeza.
EXTREMIST: Gostei do timbre usou les pal???? muito boua a pegada pro timbre clean ficou legal parabens

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


To dando aulda de canto
ainda bem q não é de portugues... =P

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


se quiser eu canto :)

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


To dando aulda de canto
q bom q não é de portugues... =P


nem escrevi assim :p

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


Deji

hahahaha
=P

rock222
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta
vlw cara !

comentem a guitarra mesmo ! porque meu vocal é ruinzinho mesmo .. ehehe , eu gravei com o mic do pc porisso a qualidade tah meio ruinzinha

olha gostei de todas , mais os destaques na minha opinião foram : Jason - Perry Mason , Johnny Favorite - Crazy Train ,The Extremist - Goodbye to romance , muito bem executas e gravadas .. as outras ficaram muito boas tb mais essas foram as que eu mais gostei ..

flw..

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
Sua Perry Mason tah mto boa kra, parabéns...

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta

Opa
valew cara =]

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Não reparem no vocal da minha gravação, é so pra dar uma ideia da melodia principal, alem de que é bom pra não ficar chata a musica e vcs alem de tudo podem rir com a minha performance vocal!uauauaua

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Fisioterapeuta
Valeu man!

Não consigo baixar! =/

É pedir muito upar uma por uma né? eu sei...

Amanhã tento baixar no trabalho. Pena, tava muito a fim de ouvir!

caiohleal
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Caralho a do Caio Leal tá alucinante! Muito foda
valeu cara

caiohleal
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist – Eu sei que é difícil gravar com som limpo, só acho que na parte do solo você poderia ter adicionado um drive ou ter tentado gravar denovo, ficou meio fraco e comido o som. Não curti um pouco a forma como você tocou os acordes no começo, mas por você ter feito uma nova versão pra música, achei legal.

Blonde Hammet – Cara você tocou muito bem ela inteira, mas eu não curti ali de 1:58 em diante.

Jason – Já opinei pelo msn há alguns dias, ficou muito legal sua versão.

Johnny Favorite – Só por ter honrado Randy Rhoads no começo já escutei com mais gosto tua gravação. Você tocou com Les Paul né? Só uma coisa.... essa gravação de público em cima é ridícula cara, além de tudo você deixou muito alto.

Rock222 – Você devia ter deixado o volume do vocal mais baixo. Ficou legal tua gravação (não pela gravação em si que ta com uma qualidade baixa) mas pela forma que você tocou.

Laemcasa – Enrolou muito em algumas partes, perdeu o sentido da música. Ficou sem melodia.

Sparkle – Teu timbre ficou um pouco mais xoxo que o meu ainda, o que eu sei que prejudica muito a gravação. Você pegou um contra-tempo bem feio ali pelos 40 segundos. Pelo o que eu conheço de você sei que pode fazer melhor :) O solo do meio da música ficou bem massa. No último, você fez um improviso antes que não combinou cara. Ficou legal, mas você poderia ter feito melhor (assim como eu).

Darkwolf – Vou ser sincero, você escolheu a música mais simples possível, que lhe da um leque de possibilidades de improviso, diferenciação e tal. E você tocou até o solo igual ao Tony Iommi, por isso eu não curti.

Stevevaiscs – Começou fazendo tudo errado quando decidiu colocar som de teclado, primeiro que tirou o potêncial da música, segundo que aqui é fórum de guitarra, então pra fazer uma mudança assim, que não fugisse muito de um violão. Ficou bem feio, pode até falar que ficou legal o arranjo, mas é só pegar uma tablatura em gp e trocar os instrumentos que se consegue isso.

Teuabreu – Tocou legal até entrar a guitarra distorcida, além de o timbre ter prejudicado a “tocabilidade”, houve uma mistura de sons, e a impressão que deu é de que a guitarra estava desafinada. Também acho que poderia ter um pouco de bom senso pela parte vocal né cara, sabe que não canta bem, mas mesmo assim faz questão de cantar, não vai por delay na voz. A bt que você usou também não ajudou em nada, porém, se as guitarras estivessem bem reguladas e você não tivesse cantado esse seria um fato que passaria nulo. Eu tinha achado que você tocou bem mas tive que reescrever aqui pra falar uma coisa, a sua tentativa de fritada, primeiro usando o botão de volume (creio eu) e depois palhetando mesmo, ficou muito ruim, eu não consigo um timbre legal em gravação, então algumas coisas que eu tenho vontade de fazer, eu prefiro deixar de fora do que colocar na música e estragar, o que não foi o seu caso. Sério mesmo, a música é muito boa e você conseguiu torna-la insuportável. E mesmo assim eu sei que você não toca mal, pois da pra ter uma noção ouvindo.

Deji – Não esperava ouvir algo tão ridículo. Um vocal avacalhado (não precisava ter feito, deu pra notar que você quis fazer por graça), desrespeitou uma puta música, essa gravação de público agitando ficou mais alto que a própria gravação, e a guitarra ta uma merda.


Eu sinceramente não sei se é bom se fazer um Tributo sendo que no final ficam apenas um comentando os erros e acertos dos outros, mas eu mais do que nunca me senti na necessidade de falar algumas coisas. Espero não ter ofendido algumas pessoas

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Bom, sinceramente não conheço muito as musicas que foram postadas, já que só curto Perry Mason e resolvi gravar pq eu acho ela muito foda.

Caio = Muito bom mano, mandou bem na gravação e na execução, só deu um deslize na mixagem, a guitarra ficou meio alta demais. Mas isso é o de menos
Blond Hammet = ficou legal, solo bem rapido, sinceramente nunca ouvi essa musica. Posso ta falando merda mas acho q teve umas partes do solo q não soaram legais.
Darkwolf = enroscou um pouco no solo mas ficou bem gravado. o único que trouxe o Sabbath pra cá \m/
Deji = po kra, teu vocal ta mais pra marylin manson doq pra ozzy. tbm não conheço ela, ficou dahora a inserção do "ao vivo"
Laemcasa = dedilhado muito curto, é assim mesmo?
rock222 = instrumental ficou legal, vocal achei q forçou um pouco. o solo tbm foi bem tocado, só que a gravação não ficou 100%.
sparkle = timbre mais parecido, mandou bem nos solos!
stevevaiscs = po velho, primou mais os teclados =/ um pouco mais de treino pra deixar o solo 100%. Não sei se foi a musica escolhida mas não curti muito não.
The extremist = apesar de curta, priorizou as guitarras e ficou bem mais bacana de se ouvir. Parabéns pela gravação!
Teuabreu = começou legal e, já que vc pediu, não vo opinar sobre seu vocal heeheh. No solo achei q teve muitos erros, pratica mais e coloque mais firmeza pra executar.

johny favorite = não perco meu tempo com merdinhas como vc, nem fiz questão de ouvir. Tão logo baixei o arquivo a primeira coisa que fiz foi um Del na sua gravação.
Pra quem acha que com violencia gratuita se consegue chamar a atenção de alguém, vc foi infeliz.
E nem adianta usar o artificio do "eu tava muito loco, chapado" que essa não cola comigo.

Parabéns a todos pelo tributo, pela contribuição e gravação.

oiio
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

eh isso aeeeeeeee!!! \o/

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


po curti a versao do stevevaics...
ele deu um outra clima a musica
mais o solo n ficou bom

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


tb to curtindo a do sparkle
soh n gostei dos harmonicos.. ele devia ter feito taps harmonics

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


johnny favorite tenho minhas desconfianhas se eh ele tocando..
eh impressionante
cada jam ou musica ele ta cuma pegada diferente

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


caiohleal

Deixa de ser babaca seu FILHO DA PUTA, fiz pra esse vocal para aloprar mesmo, ridicula é sua atitude, essa musica não é SAGRADA, foda-se, canto e toco como quiser.

Uma merda ta o seu conceito.

E se preprara, que vou avaliar sua mp3 com o mesmo "bom senso" e critério com o qual vc avaliou a minha.


Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


Fisioterapeuta
DEJI: A guitarra ta legal acho q emblou um pco no solo, e a voz cara tirou a minh atencao para a guitarra.

Valeu cara. mas não embolou nada não.

Jason
Deji = po kra, teu vocal ta mais pra marylin manson doq pra ozzy. tbm não conheço ela, ficou dahora a inserção do "ao vivo"

hahahha, valeu man.

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
Deji
Nao gravaram no More tears. Que sacrilegio. vou gravar entao, beleza?

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Ae galera, eu gravei o solo limpo pq o take que eu tinha gravado com drive e tal desapareceu O_O

Ae eu já tava nervoso com o bagulho e não conseguia arrumar uma regulagem boa, só saia uns timbre Uilame. Ae eu gravei limpo mesmo pra acabar com o stress hehe

The Extremist
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Extremist
· votar


Fisioterapeuta
EXTREMIST: Gostei do timbre usou les pal???? muito boua a pegada pro timbre clean ficou legal parabens

Usei uma Ibanez GRG-270dx =)

Valeu cara! =D

rock222
os destaques na minha opinião foram : Jason - Perry Mason , Johnny Favorite - Crazy Train ,The Extremist - Goodbye to romance , muito bem executas e gravadas


Fico feliz da minha ter sido uma das suas preferidas. =]


Jason

apesar de curta, priorizou as guitarras e ficou bem mais bacana de se ouvir. Parabéns pela gravação!

opa cara, valeu. Ficou curta pq essa foi a única BT que eu achei hehe

caiohleal
Eu sei que é difícil gravar com som limpo, só acho que na parte do solo você poderia ter adicionado um drive ou ter tentado gravar denovo, ficou meio fraco e comido o som. Não curti um pouco a forma como você tocou os acordes no começo, mas por você ter feito uma nova versão pra música, achei legal.


Valeu por não ter escrachado a minha gravação igual vc fez com alguns haheaehaheha

Falando sério, ficou meio apagado mesmo, teve um bend ali que ficou com sustain zero. Valeu pelo toque.

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
o meu rapidshare tb da essas de para no meio do caminho ae nao baxa mais... ta um saco isso.

darkwolf
Veterano
# dez/05
· votar


caiohleal
Darkwolf – Vou ser sincero, você escolheu a música mais simples possível, que lhe da um leque de possibilidades de improviso, diferenciação e tal. E você tocou até o solo igual ao Tony Iommi, por isso eu não curti.

desculpa ae por não ter MUDADO uma música que seria inserida num TRIBUTO o qual deveria constar as músicas dos AUTORES e não "minhas"..

Jason
Darkwolf = enroscou um pouco no solo mas ficou bem gravado. o único que trouxe o Sabbath pra cá \m/
realmente eu me enrosquei mesmo pq eu ja tava de saco cheio, tava estressado q ja tinha gravado ela 4 vezes e o timbre ficava uma merda e a microfonação tb, dai gravei e me enrosquei no solo, me irritei e enviei assim mesmo.. pelo menos o timbre eu achei bom..

darkwolf
Veterano
# dez/05
· votar


ah, e é darkwolf minúsculo galera :)

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


darkwolf
caiohleal
Darkwolf – Vou ser sincero, você escolheu a música mais simples possível, que lhe da um leque de possibilidades de improviso, diferenciação e tal. E você tocou até o solo igual ao Tony Iommi, por isso eu não curti.

desculpa ae por não ter MUDADO uma música que seria inserida num TRIBUTO o qual deveria constar as músicas dos AUTORES e não "minhas"..


ele ta dizendo que o solo do Iommi é uma merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::Duvidas, sugestões e críticas sobre Tributo ao Ozzy::.