.::Duvidas, sugestões e críticas sobre Tributo ao Ozzy::.

Autor Mensagem
laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


Legal! Tô baixando pra ouvir, depois eu tento ccmnntar aqui. Tô sem monitor, e PC na tv não dá muito certo não....depois eu tento responder se rolar. Valeu, abraços...

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Opa! Valeu por quem ouviu a minha, realmente eu fiz muita merda na musica, poderia ter caprichado nela mas fiz um relaxume, mas tem algumas surpresas vindo ai!
Depois avalio o de cada um com calma!

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
soh acho q a dist n favoreceu os harmonicos
mais eh normal msm
um reverb com um vibrato mais forte ficava mais legal
mais blz
o timbre ta mto foda tb
eh soh isso

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2
Foi como eu disse cara, eu gravei em cima da hora, ficou um relaxume só, eu tinha muito bem tempo pra ter gravado ela antes com mais calma, mas deixa pra ultima hora né, dá nisso...

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
fico mto bom cara! hehe

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Desculpem mas ainda não consegui baixar o arquivo. Quando der certo eu comento.

Jason
Calma. Desculpa por tudo aquilo. Não tem nada ver eu estar louco ou não. Caguei no pedaço mesmo e peço desculpas. Foi mal.

caiohleal
Valeu cara. Eu tbém entreguei pro Sparkle a gravação sem público. Aquilo foi só pra deixar a música mais animada. Tipo aqueles videos ao vivo do Ozzy saca?

angus junior 2
Onde vc mora? Me add no msn que quero falar com vc.
*Editado*

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
indaiatuba?
mais um me ameaçando nao!
o jeder ja furo uma vez e nem veio aqui com medinho

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


GRAVEI NOMORE TEARS
http://rapidshare.de/files/9102660/LOW_FI_-_No_MoreTtears_.mp3.html

Sparkle
Poe la no primeiro post fazendo o favor

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


http://rapidshare.de/files/9102660/LOW_FI_-_No_MoreTtears_.mp3.html

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2
Não meu. Que ameça o que. É que me ocorreu que poderímos fazer uma Jam Session de verdade. Alguém que gravou esse tributo é de Curitiba?

Alan_Domingues
Veterano
# dez/05
· votar


Fight

tom_delonge182
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
cara num leva a mal mais na parte mais lenta do solo axo q ta fora do tempo e dps se mando um imbromation...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Alan_Domingues
hahahahahah

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
ah ok hahauh
ja te add

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Mas ta de bom tamanho. tirei a musica hoje mesmo e gravei. depois arrumo o solo. Usei o slide na musica para ficar mais fiel

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
Não comentei sua música ainda Low fi.

rock222
Veterano
# dez/05
· votar


caiohleal

que bom que vc gostou da forma que eu toquei , isso é que importa mesmo ...

Jason
vlw ! a gravação eu fiz com um mic do pc , porisso nao ficou aquela qualidade ...

flw

Doctor Robert
Veterano
# dez/05
· votar


Bom, todos estão de parabéns pelo esforço....

Destaque para as gravações que ficaram perfeitas, na minha opinião são a do Jason e a do Johnny Favorite...parabéns mesmo...

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Obrigado a todos que ouviram e comentarm!
Valeu pessoal

snd
Veterano
# dez/05
· votar


Cadê Mr. Crowley? Cadê? Cadê?

caiohleal
Veterano
# dez/05
· votar


darkwolf
desculpa ae por não ter MUDADO uma música que seria inserida num TRIBUTO o qual deveria constar as músicas dos AUTORES e não "minhas"..
cara eu achei q das gravações a tua foi a melhor executada, só dei uma opinião

caiohleal
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Alguém que gravou esse tributo é de Curitiba?
eu :)

vc tem banda?

caiohleal
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
caiohleal

Deixa de ser babaca seu FILHO DA PUTA, fiz pra esse vocal para aloprar mesmo, ridicula é sua atitude, essa musica não é SAGRADA, foda-se, canto e toco como quiser.

Uma merda ta o seu conceito.

E se preprara, que vou avaliar sua mp3 com o mesmo "bom senso" e critério com o qual vc avaliou a minha.

desculpa cara, ficou engraçadíssima sua mudança na música to até pensando em fazer isso no próximo show da minha banda :)




retardado

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


caiohleal
Entaum até tenho de brincadeira com uns caras da faculdade. Mas não é nada sério. E vc tem? E se a gente marcasse uma Jam session com os caras do fórum que são de Curitiba?

caiohleal
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Cara essa história de JAM com os guitarristas de curitiba do fórum tem no mínimo 2 anos e meio, td mundo quer, mas nunca rolou nd
eu agora estou com a minha banda, Neon Nights, tocamos na última sexta no 4Fun, antigo Boobalai, no Batel, ta ligado?

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


caiohleal
Boobalai, sei....lugarzin de boy! HEhe...

E vcs tocam o q? Quando forem se apresentar de novo dá um toque ai que dependendo do lugar eu apareço. Mas não seria Neon Knights?

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


caiohleal

Caralho, cara, vc é mais mediocre do que pensei, qualé o motivo da sua frustração? Pq te humilhei em algum tópico do qual eu nem lembro? Pq minhas JAM´s fazem sucesso e não te convidei?
Mal cara pra mim é um rato morto, nem sabia da sua existencia antes desse tópico.
Como múscio nem vou bater boca com vc, seria me rebaixar, só pra te deixar feliz, vou falar um pouco sobre. Tirei essa musica, solos e riffs tudo em um dia, e gravei microfonando o amp com mic de PC, e mesmo assim os riffs tão com mais pegadas que essa merda que vc postou, os harmonicos então nem se falam, alias, que solo tosco cara, sem pegada, bend errado, ruidoso, sujo, nojento. Fora esse timbre porco digital abelhudo de merda.
Ainda vem bancar o entendido, aff
Vc é um miseravel guitarrista fracassado com inveja de mim, nada mais que isso, só um rato morto, nem discuto mais com vc.
Vá estudar e buscar seu espaço.

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


caiohleal

Se quiser trocar idea que nem homem, me add no msn, oumelhor a gente pode se encontrar pessoalmente.

editado arroba hotmail.com

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


quando vao parar de discutir e partir pra agressão física??? =P

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Blonde Hammet
so marcar hora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::Duvidas, sugestões e críticas sobre Tributo ao Ozzy::.