.::Duvidas, sugestões e críticas sobre Tributo ao Ozzy::.

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle - Bark At the Moon
Moon... Ficou boa a pegada. Alguns harmonicos sairam um poucos atrazados. Também tem harmonicos quase an musica inteira, ai é cruel.

Caio Leal - Believer
Timbre muito estranho, muito digital. Os harmonicos do começo ficaram fanhosos com esse timbre.

Darkwolf - Paranoid
Essa musica é classica. e de tão classica todo mundo tem ela tocando na cabeça. Faltou pegada, considerando que a musica é tem um nivel de execução facil.

Jason - Perry Mason
Você ta na sua area. Ficou da hora

Deji - I don't know
Fiquei curioso pra ver vc tocar Ozzy. A plateia ta muito alta e a guitarra baixa. O vocal ta melhor do que um Pavaroti. kakaaka

Johnny Favorite - Crazy Train
Ficou mais no Estilo Zack essa gravação. ta legal. so não gostei dos efeitos que vc usou no começo da musica

Blonde Hammet - I just want you
Ficou bacana. não lembrava dessa musica. A guitarra que entra em 00:55, vc usou flanger nela? Me lembrou pra caramba a distorção Type O negative.

teuabreu - Diary of a Madman
Ficou muito embolado o som. Esse Delay no vocal ficou muito exagerado, diminua o volume das repetições dele.
Até a guitarra limpa ta carregada demais. tem que tomar cuidado coma dosagem de efeitos

rock222 - Mama i'm coming home
Valeu pela coragem de cantar. FAltou um pouco de Reverb com dosagens nas trilhas. o vocal ta muito seco. FAltou peso. Quando entra os refrões tem que aumentar a dinamica e solta a pancada

laemcasa - Dee
Peça erudita do Randy. Senti falta de uns medios na equalização. Ta legal

stevevaiscs - Goodbye to romance
Nada contra os teclados, mas cade a guitarra? O negocio é que se pelo menos vc tivesse tocado o teclado játava mais de boa. Seria mais em conta vc tocar a guitarra mesmo.

The Extremist - Goodbye to romance
O timbre limpo tava legal, só deu uns agudinhos que as vezes foi demais.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


po nao to conseguindo baxa:(

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Homem Cueca
Deji - Vc podia usar uma backing track melhor cara, ficou meio sem aquele peso da musica original!!entende???E o vocal podia ficar mais alto!!!!Mas fico legal!!!O solo ficou bem legal!!!!Soh algumas palhetadas q caparam...mas pouca coisa!!

Valeu!LOW Fl
Deji
Relaxa cara. vai encucar com isso agora?


VAmos com calma galera isso aqui é só um forum. vao tomar maracujina


\o/

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
Deji - I don't know
Fiquei curioso pra ver vc tocar Ozzy. A plateia ta muito alta e a guitarra baixa. O vocal ta melhor do que um Pavaroti. kakaaka

kkakakakkakaakak Valeu ae :p

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
vc ouviu os outros sons ?

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
ainda não, ate o FDS escuto e poto minha opnião nos mmmmmminimos detalhes :)

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Blonde Hammet
muito boa cara
o solinho clean ficou muito bom


Vlw cara!

=D

Homem Cueca
Legal!!!Otimo timbre clean!!!

Po, brigado cara, que bom que vc gostou =)

LOW Fl
O timbre limpo tava legal, só deu uns agudinhos que as vezes foi demais.

Pois é, vlw pelo conselho, na próxima vez eu vou prestar mais atenção nesse detalhe.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
blz

ainda comentei com o sparkle do dia q ele deu a ideia, achávamos que iria ter uns 10 posts de nego querendo gravar mr. crowley e ninguém gravou aheeuahuhaeuhae
mas a maior mancada foi a ausencia de no more tears
vim seco pra ouvir =/

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
foda, esse tributo foi decepcionante (falando de repertorio...) mas fmz :p

laemcasa
Veterano
# dez/05
· votar


Caras, gostei pra kct das músicas de vcs. Tô meio enrolado com o cpu mas vou tentar comentar uma a uma até o final de semana. Pra adiantar achei as do Jason, Johnny e Extremist as minhas favoritas. Dei uma lida e vi q bastante gente opinou no meu trampo, valeu ae. VOu responder por partes os comments:

Minha intenção foi fazer uma adaptação pra guitarra elétrica da peça "clássica" do Randy, tocada no violão. Não toquei no violão justamente pq o fórum é de guitarra, foi heresia da minha parte mas tudo bem, assim caminha a humanidade. Não teria como eu dar a mesma intenção do Randy, por isso procurei um timbre q soasse bem equilibrado no volume e na eq. Gravei com uma fender 62 (com aquele raio maldito de 7,25" na escala) e um Vamp ligado direto numa SB audigy, e gravei no Sonar 4. Deve dar pra perceber, toquei com os dedos (e meu dedilhado é horreendo, sem técnica nenhuma). Gravei num take só, foi muito foda pq tocar limpo e manter o volume da track estável me deu um puta trampo. Mesmo. Pra mim foi um desafio, pq não toco NADA de violão e meu dedilhado é uma merda. Taquei um compressor pelo Soundforge pra normalizar os picos. A música é curtinha mesmo, fiz uma outra versão com um delay de aprox. .8 s pra ficar tipo "2 vozes". Mas aí é heresia d+, mission aborted! Teve gente q não gostou, enfim, eu tb não achei q ficou mil maravilhas. Mas pra quem é tá bom d+! Valeu pelas críticas, principalmente em relação à equalização. Vou fazer uns testes com mais médios, fiquei com medo de ficar muito estalado pq gravei na posição 2 da minha strato fechando o tone um pouco no cap do meio. Agora tô com um sistema de blender/3 tone, escala aplainada e trastes novos, vamos ver o q dá pra fazer. Valeu mais uma vez, e parabéns a todos q participaram! Abraços!

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Valeu todos que ouviram a minha e opinaram! Anotei algumas dicas, principalmente do Homem Cueca em relação à gravação das guitarras!

Sparkle - Bark At the Moon
Sux xD

Caio Leal - Believer
Muito boa gravação, só não curti o timbre do solo como tinha te falado, pra mim o timre da base ta excelente, execução 10 também!

Darkwolf - Paranoid
Timbre muito bom, execução 10 também, só acho que vc se perdeu um pouco no tempo da BT no começo, mas ta muito bom!

Jason - Perry Mason
Solo perfect! Tira timbre dos infernos com a véia zoom, sempre detonando! Uma das melhores do tributo!

Deji - I don't know
Teu vocal ficou meio avacalhado, huaeheuhae, mas como vc não é vocalista tu tentou, na guitarra foi diferente, o solo ficou excelente, precisão 10!

Johnny Favorite - Crazy Train
Na minha opinião a com a melhor qualidade de gravação, ficou perfeita a qualidade cara, execução 10 também, gostei dos efeitos no começo da musica, deu um ar de showzão mesmo!

Blonde Hammet - I just want you
Muito bem executada, timbre muito bom também, usou o flanger muito bem, nota 10!

teuabreu - Diary of a Madman
Ficou um pouco carregado de efeitos, não deu pra sacar muito da execução, mas pelo que deu pra ouvir ta muito boa, o vocal fechou com a musica, mas como ja foi comprovado, guitarristas não servem pra cantar...hhaeuaehae...

rock222 - Mama i'm coming home
Como tu resolveu cantar, poderia ter colocado um pouco mais de "vida" no vocal, como falaram, ficou muito seco, mas deu pra ter uma idéia, teu timbre ficou bom, só precisa melhorar uns bends no solo, mas o resto ficou bom!

laemcasa - Dee
Perfeita! Pena que é muito curta, mas deu pra ver que vc tocou ela com maestria!

stevevaiscs - Goodbye to romance
Senti falta da guitarra base também, mas a idéia dos teclados ficou boa, ficaria melhor com umas soundfonts mais reais, não gostei muito do timbre do solo, do resto ficou boa!

The Extremist - Goodbye to romance
Timbre muito bom, pena que a BT é curta, mas é a BT mais perfeita dessa musica mesmo, execução 10!

Low Fi - No More Tears
Como tu disse que tirou e gravou no mesmo dia ta de bom tamanho, muito bom cara, só precisa treinar ela um pouco mais e depois posta pra nóis ae!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
Fiquei espantado quando disseram o Rhandy. Tentei soar como o Zakk mesmo. Ao menos vc percebeu! Valeu!

Sparkle
HAha, pode crer. Eu queria que ficasse igual aqueles videos ao vivo do Ozzy editados! HEhe. Valeu ai!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa
;D

rock222
Veterano
# dez/05
· votar


Blonde Hammet
Homem Cueca
LOW Fl
Sparkle

vlw pelo comentario de vcs !! em relação a voz ja disse que minha voz é ruizinha , eu peco justamente na falta de emoção na musica , em relação ao peso da distorção realmente eu escolhi a distorção com menos peso por ser um timbre melhor , mais ja tenho um timbre com mais peso ..mais agora ja foi ehehe

flw ..

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
Deji - I don't know
Teu vocal ficou meio avacalhado, huaeheuhae, mas como vc não é vocalista tu tentou, na guitarra foi diferente, o solo ficou excelente, precisão 10!


Valeu cara!!!!!!!!!! :)

caiohleal
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
caiohleal
Você deve amar Ozzy, mas calma nos seus comentários, você tem todo o direito de achar horrivel,mas nao precisa dessa acidez toda.

Randy Rhoads na verdade

caiohleal
Veterano
# dez/05
· votar


LOW Fl
Caio Leal - Believer
Timbre muito estranho, muito digital. Os harmonicos do começo ficaram fanhosos com esse timbre.

pois é cara, como vc pode perceber eu tive q fazer uns 10 harmônicos pra soar no lugar de um, heauheauhaeuhea, é uma merda :@
mas eu não gravar mais nada enquanto não conseguir gravar microfonando o amp

Sparkle
Caio Leal - Believer
Muito boa gravação, só não curti o timbre do solo como tinha te falado, pra mim o timre da base ta excelente, execução 10 também!

obrigado :)

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


laemcasa
valeu velho

Sparkle
haahhaha zoom vai virar mito ainda!
valeu!

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


caiohleal

valew cara
eu tbm nao gostei daquela parte
a guitarra nao faz aquilo é o teclado e no guitar pro q eu peguei nao tinha
ai fiz na guita msm

Jason

Valew cara
o solo da musica nao é assim msm
eu q mudei
entao tem pode ter muita coisa estranha sim

Homem Cueca

Valew cara =]
A BT ficou bem loka
se nao fosse ela nao tinha musica...

LOW Fl

Valew Cara
Eu nao usei Flanger não...
Foi o excesso de Chorus q fez isso acho... =]
só tinha chorus, delay e reverb

to baixando a sua e a do caio agora
depois comento =]

Sparkle

Valew msm cara
mas não usei flanger... =P

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


caiohleal

Ficou bem legal cara
o timbre ficou meio estranho
mas ficou bem legal a gravação

LOW Fl

Ficou muito boa cara
pra quem tiro ela no msm dia ta ótima =]

Sparkle
Veterano
# dez/05
· votar


Blonde Hammet
Porra, mas tem uma parte que ta igual flanger, mas ja que tu não usou...hehehe...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Sparkle
Tem muita gente que diz Na Bark At The Moon o Jake Lee usou chorus e outros que dizem que usou Phaser com puco ganho. Esses e flanger misturados a distorção em vários pontos são bem parecidos.

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


Não to conseguindo abrir p arquivo completo..... a contagem regressiva não começa....

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


povo é bom pra brigar mas ruim pra comentar.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
Eu Ñ consigo baixar! =/

Mas me disseram que pq eu uso firewall. Vou desinstalar e ver se dar certo!

Fabão
Veterano
# dez/05
· votar


ae! to baixando aki, quando terminar deixo minha analise tb! ae, pq vcs na fazem um tributo ao Van Halen!?!?!?!

Fabão
Veterano
# dez/05
· votar


Blonde Hammet:
Fico bem loka. o timbre da guitarra fico dahora, mas o o som limpo dela fico meio estranho mas mesmo assim fico dez!

Darkwolf:
O timbre da guitarra fico dahora! e o resto da musica fico dez tbm, o foda que nao aguento mais ouvir paranoid hehehe!

Jason:
Fico bem loka! os harmonicos em algumas partes sairam perfeitos! o solo fico dahora tbm, falto uns vibratos com mais força!

Johnny Favorite:
Fico muito dez a Crazy Train!!!!! o publico de fundo parece que deu vida na musica, tipo fica mais interessante ouvir a musica com o publico atras gritando! hehehe! fico dez!

La em casa:
Fico dahora a Dee, o timbre fico bem loko! mas pensei que vc ia tocar em um violao de nylon, mas mesmo assim fico dahora!

Rock222:
Nao curti a voz nao! mo desafinado e mo desanimado pra cantar hehehe!!!! A guitarra falto um poko mais de peso e mais pegada, principalmente no solo! mas esse vocal........

Sparkle:
Fico dahora a sua, akela mudada que vc deu na ultima parte do solo antes de voltar pro riff inicial fico dahora, a distorção tbm fico parecida com a do Jake Lee!!!

Stevevaiscs:
fico dahora os teclados mas queria ouvir guitarra!

Teuabreu:
A guitarra parece que fico meio embolado e sem reverb, e tem muito echo no vocal huahuahauhauha! e o timbre da guitarra tbm nao curti nao! falto mais pegada!

The Extremist:
Fico dahora o timbre da guitarra, pena que fico muito curta! quando eu tava entrando no clima da musica ela vai e acaba hehehe!

Deji:
Huahuahuahauhauahua parece um demonio cantando! huhauhauahuahu! akeles gritos sao foda! ate me assustei aki! huahuahua! o timbre da guitarra eu nao curti, mas o solo fico bem loko! o problema é que essa bateria de fundo é uma porcaria e cobriu muito a guitarra!

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Fabão
valeu velho!
essa musica precisa duma pegada bem firme mesmo, vo melhorar sim!!
abraços

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Fabão
\o/ Valeu.

Jason

amanha baixo todos e opino

Blonde Hammet
Veterano
# dez/05
· votar


Fabão

Opa Valew cara =]
tbm nao curti o som clean
mas foi esse msm =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::Duvidas, sugestões e críticas sobre Tributo ao Ozzy::.