Malmsteen é puro feeling!

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# dez/05
· votar


prefiro santana doq YJM
YJM é xato e cansativo,
na verdade prefiro liquid tension experiment; na verdade prefiro o Vai, mt melhor nas composiçoes e nao copia musica classica na cara dura q nem o gordo sacana ai

paulgilbert
Veterano
# dez/05
· votar


e esse joas deve toca bem pra kct...
pra fl q o santana é amador...
;-)

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


paulgilbert

po nao fala assim do malmsteen =(

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite

Isso foi só um exemplo...Agora um cara que ganha bolsa de estudo para Berklee(faculdade de música de Boston), não acho que seja tão amador...para um cara que já toco com alguns nomes da música brasileira acho que ele não seja tão ruim...Mas isso depende de cada um!!! Mande umas músicas suas ae, ae todos veremos se você tem esse moral toda de falar isso tudo!!!

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Esses dias eu estava vendo um DVD do santana na epoca que ele era hippie...era outra coisa, não querendo falar que era bom. O cara era muito sujo, melhor dizendo porco!!! Não mal sentido da palavra mesmo!
Suas músicas eram podres!

foi isso que eu falei...Não nada sobre o trabalho dele mais moderno...até porque ele mudeu muito seu estilo...se você comparar parece ser duas pessoas diferentes...procure e você verá...

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


O som que Santana fazia chegava perto de uma música amadora!

quando coloquei foi fazendo referência ao trabalho de 66, 69 por ae...agora isso é pessoal!!! Assim como pode ter aqui no forum pessoas que gostem de Felipe Dylon, mesmo que a maioria não goste, essa pessoa gosta, e não tem nada que vai fazer ele mudar de ideia...isso é pessoal!!!

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


e esse joas deve toca bem pra kct...
pra fl q o santana é amador...


tem uma porrada de critico de música que não sabe nem sequer o que é uma triade...mas comenta, desse o pau...eu nunca falei nesse topico que toco pa kct...

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Tem muita gente que tem raiva de malmsteen mesmo...Mas não quer dizer que porque não gosta substime o trabalho do artista...Falando em tecnica musical em minha opinião Santana tem bem menos que Malmstenn...E dificil alguem pára para estudar Santana...Tem um CD de Santana, acho que o nome é supernatural, que as músicas solo, estão muito abaixo do nivel da galera do guitar battle...Isso não quer dizer que Santana não tenha capacidade!!!Mas ele virou um guitarrista muito POP, quando o guitarrista se desvia para essa "facção" sua qualidade tem que cair para que a massa possa gostar e ele possa vender...

joas souman
Veterano
# dez/05 · Editado por: joas souman
· votar


Midgard

Tem gente que odeia Malmsteen mesmo...Eu mesmo já achei ruim! Mas porque? Porque eu não tinha capacidade para tocar uma música dele...ae falava mal mesmo...

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


paulgilbert

Coloca umas músicas sua ae!!!

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


paulgilbert

Eu to querendo saber porque se seu estilo se identifica mais com malmsteen ou santana...na maioria das vezes agente gosta dos guitarristas que mais nós nos identificamos!!!
Agora se você sentir-se constrangido, não tem problema não!
É só a titulo de curiosidade.
falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen é puro feeling!