Malmsteen é puro feeling!

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


joas souman
lula_molusco
Falaram merda!

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
finlmente concordou com alguma coisa que eu digo auahuahuahau

joas souman
mesmo em "decadência" (isso foi o régis tadeu que disse, ele pra mim é um NADA) malmsteen faz coisa muito melhor que muita gente...o cara já perdeu todos os movimentos da mão esquerda depois de um acidente de carro...não chega no que era antes do acidente mas mesmo assim dá show em muita gente aí

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Não podemos nos deixar levado pelo que a pessoa é! Por exemplo Kiko Loureiro toca muito, mas é um chato! Mas e daí? Eu to escutando é o CD dele a sua obra...não sou amigo dele mesmo!

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Desculpa mas você acha que Santana é alguém que varia de uma música pra outra?
Coraçón Espinado, aquelas com a michelle branch etc são todas parecidissimas...só muda a ordem dos licks

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Tá certo que o cara tem um estilo só dele...de timbre e de música...mas não é nem um pouco variado

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite

Qual foi a merda?

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


joas souman
Não gosto de kiko loureiro nem como pessoa nem como músico...suas música são pra mim ruins.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


joas souman
Ele deve ser fã do santana

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

O que eu quero dizer é que quem fala que malmsteen está em decadência ve só pelo seu lado pessoal, não pela sua obra musical...mas é assim mesmo, o cara só se torna popmente reconhecido quando morre!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Nada a ver. Ouça cds dele no começo e hoje. Nada ver uma coisa com a outra. O que vc quer. Que um cara consagrado como o Santana, q vc ouve e já diz na hora: esse aí é o cara! Mude seus licks e o jeito de tocar. Mude completamente a personalidade da sua guitarra? Por favor, não faz o menor sentido. O cara já tá escrito na história por ser assim como é. O mesmo com o Malmsteen. Sabe o que? Tem gente aqui que é capaz de dizer: Ahhh se o o Satriane tocasse como o Mamlsteen! Entende? nada ver. Um guitarrista é assim e outro é assado. Por isso que é legal.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Ele deve ser fã do santana
Pior que não sou não. Na década de 80 ele só fez música de churrascaria!

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

Eu respeito seu gosto cada música soa de um jeito para cada pessoa...Eu admiro Kiko Loureiro por causa da sua influência da boa música brasileira...sua pegada esta cheia de brasileiraridade...mas não é o funk carioca, o arrocha nordestino, nem o pagode paulista, nem o brega cearense...etc

joas souman
Veterano
# dez/05 · Editado por: joas souman
· votar


Johnny Favorite

Esses dias eu estava vendo um DVD do santana na epoca que ele era hippie...era outra coisa, não querendo falar que era bom. O cara era muito sujo, melhor dizendo porco!!! Não mal sentido da palavra mesmo!
Suas músicas eram podres!

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

Corazon espinadoooooooooo!!! dig dig dig dig dig dig dig dig dig dig
esse é o Santana...hauhuahauahau!!!

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Mas vamos esquecer o Santana!
Vamos falar sobre o malmsteen. O que cada um acha das suas
músicas sobre o feeling das suas músicas!!!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Suas músicas era podres!
Mas por que vc acha isso?

Vc despresa guitarristas que fazem coisas simples?

p.s desprezo ou despreso?

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


joas souman
Na real acho que o Malmsteen tem um puta feeling. Mas desconfio que se eu começar ouvir música clássica e barroca eu vou achar que ele está copiando alguém. Não deve ser novo o que ele faz. Mas é prefiro acreditar que não.

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite

despreza...
O som que Santana fazia chegava perto de uma música amadora!

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite

É o que eu falei antes! Isso se chama sensibilidade!!!

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen é foda

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen é foda
Isso eu já não sei dizer...rs..

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Agora não queira interpretar que eu achei amadora por causa das tecnicas de gravação da epoca, equipamentos, etecetera...Gosto muito de jimi hendrix!
Mas tecnica musical era, e talvez seja até hoje uma merda!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


joas souman
Não sei não cara. o Santana já dividiu palco com grandes nomes da música. Parceiras com muita gente. Será que nenhum deles eram profissionais da música? ..rsrs..

Quem me dera fazer música amadora e ser reconhecido como ele....rsrs..

Mas já que vc acha né?

Sabe pq? O cara foi reconhecido em meio a Jimi Hendrix e outros grandes guitarristas. Não é nenhum cpm da vida. Acho que ele não é nada amador.

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Agora o que não pode-se negar é que Santana é bem mais pop que malmsteen...Esses dias eu estava no meu mini estudio onde minha familia mora, ae meu tio chegou falando: - Rapaz você esta tocando muito ta parecendo Santana! Porque ele falou isso? Logo Santana? Porque é o guitarrista que tem músicas instrumentais mais POP...

Domine
Veterano
# dez/05
· votar


tah pegando fogo

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Domine

Malmsteen é muito polêmico! Todo bom artista é assim!!!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Sabe, essa comparação não faz sentido. o Santana toca músicas pop que tem vocal. E suas frases funcionam como resposta para o vocal. Como se estivesse comentando cada parte da música. Ele é muito espontâneo fazendo isso. É meio blues entende? Mesmo assim muitas de suas músicas tem harmonias bem construidas.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Sem dizer que a levada dele é latina americana. Pouco ou quase nada a ver com a erudição da música clássica. É bem mais simples, mas em termos de profissionalismo, ele tão quanto o Malmsteen.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Malmsteen é o caminho, a verdade e a vida

ninguém deveria tocar guitarra sem curtir as músicas dele

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


vou almoçar. Flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen é puro feeling!