Malmsteen é puro feeling!

Autor Mensagem
ricesp
Veterano
# dez/05
· votar


...Você toca uma nota, sem nada, seco, e ele faz uma harmonização com a terça, com a quarta, com a quinta, com a sexta e com uma e duas oitavas...

O cara esqueceu a segunda o sábado e o domingo também... huahuahuahuahua

Falow.

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


ricesp

Gostei do termo...Se aplica muito aqui no forum...

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


ricesp

Agora não entendi porque os topicos andam cada vez pior...tem muita gente fazendo essas perguntas idiotas de qual instrumento é melhor o que compra com um tanto dinheiro por que na verdade eles não sabem!!!
Agora me responda se você quando começou a aprender já sacava qual seria seu objetivo de equipamento...Cada um tem as suas dúvidas!!!

ricesp
Veterano
# dez/05
· votar


joas souman

Pô cara, a diferença é que quando estava no início ainda nem tinha internet... aí as únicas maneiras eram: 1 - revista importada, 2 - ir na loja e testar, 3 - amigos com equipamentos, 4 - ir em shows e perguntar o setup.

Hoje além de tudo que citei, existe a internet... só que a galera não tá a fim de pesquisar, testar, ler, se informar, perguntar (algo coerente). Só querem a informação já mastigada...

Se as perguntas são coerentes, quase todo mundo responde numa boa... agora tem cada uma que não dá mesmo... se o cara pesquisar um pouco vai saber que um ampli Vox é melhor que um Frahn... que Fender não é Finder... que GT-2 é um pedal e não jogo de Playstation...

Agora, o cara que é EPNG tem que ter humildade pra perguntar e receber as respostas...

Falow.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Agora, o cara que é EPNG tem que ter humildade pra perguntar e receber as respostas...

é esse o problema deste fórum

o cara nao saca nada, nyet, nothing, zero de guitarra... mas NAO põe na cabeça que tem que ter humildade e escutar o povo que entende

o que tem de completos analfabetos em guitarra aqui postando os maiores absurdos e CONVICTOS q estão certos nao tá no gibi

o fórum tá virando uma ferramenta de desinformação, nao de informação.

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


ricesp

Agora, o cara que é EPNG tem que ter humildade pra perguntar e receber as respostas...

Mas as perguntas que você em uma resposta sua anterior não era desse nivel...essas concerteza são idiotas!!! O que pareceu é que vc é expert em tudo relacionado a música...Eu confesso que tenho varias duvidas sobre diversos assuntos, tenho humildade de perguntar e receber respostas satisfatórias ou não!!!

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam

Concordo com você tem muita gente aqui que le em alguma revista alguma coisa e repete mesmo se a situação não se aplicar...Mas não podemos esquecer que tem uma galera que toca muito e não saca nada de equipamentos...e outra galera que são apenas teoricos...
PS: não é nada pessoal!!!

ricesp
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam

o fórum tá virando uma ferramenta de desinformação, nao de informação.

Aí é que mora o perigo... já ví muito idiota metendo pau em marca de guitarra e equipo sem nunca testar ou mesmo ver.. dicas erradas no aprendizado da guitarra, radicalismos inúteis e muito moleque com a cabeça mais retrógrada que meus avós...

O negócio é tentar lutar contra isso, ajudando quem mereçe e mandando a merda que não tá nem aí...

Falow.

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


ricesp

Isso rola mesmo!!! Tem gente decendo o pau em muito equipamento bom...levando outros a terem conclusões precipitadas...mas o que acontece também é o gosto de cada um...por exemplo lembro que em um forum os cara tava falando sobre o Jazz Chorus JC-120...para muitos esse é o melhor amp que já existiu...tenho que concordar que seu chorus de 512 estágios é espetacular...mas passei muito aperto com esse amp...para mim qualquer outro amp de médio nivel da meteoro, warm music me satisfaria bem mais...

ricesp
Veterano
# dez/05
· votar


joas souman

Olha só, vamos por partes...

1o. Não sou nenhum expert em guitarra muito menos senhor da verdade, sou apenas um guitarrista que toca na noite há alguns anos e recebe um "troco" pra isso...

2o. Se usar a busca, vai ver cada tópico que é de matar!!! a resposta já está na própria pergunta... é muita preguiça de pensar...

3o. Acredito ser raro encontrar caras que detonem na guitarra e não conheçam NADA de equipo... é a mesma coisa achar tenistas bons que não entendam de raquetes... se o cara é bom é porque estuda!!! se estuda, tem informação, e com informação forma o conhecimento certo?

Se as perguntas são para SOMAR conhecimento ao fórum, blz. Agora se é só perda de tempo, nem vale a pena.. Right?

A propósito a campanha USE A BUSCA!!! continua ou não?

Falow.

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sei que vai ter gente me xigando porque eu falei que um warm ou meteoro seria melhor mas, essa é minha opinião!!! O JC-120 tem muito agudo, e ainda eu tava com uma strato, quando eu ia usar o cry baby...nem aguentava de tanto agudo...

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


ricesp

Cara eu não nada contra você!!!
Mas o que acontece é o seguinte...eu sou do tipo que não curto pedais digitais...meu negocio é guitarra ligada direto no amp...nada de compressor...assim como eu tem muito cara que toca muito e é do mesmo jeito...

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Não é que o cara não saque nada de equipamento!!!

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Tem um cara que eu toquei com ele... ele mora nos EUA, em boston, toca violão muito mesmo...antes de sair do Brasil se vc perguntasse o que era um direct box o cara não sabia...mas tocava muito...É tipo daqueles caras autodidatas que aprende tudo no esforço na repetição...não tem internet, não dinheiro para ir em show...compra seu instrumento com suor...

ricesp
Veterano
# dez/05
· votar


joas souman

Então... cada equipamento é gosto pessoal mesmo, tem gente que não gosta de Marshall, Fender, Vox, etc...

Cada um tem que achar o seu timbre preferido e não porque fulano ou sei lá quem usa... hoje encontrei meu som com um rack valvulado da Art... plugo em praticamente qualquer coisa e sai um puta som... (claro que regulando para cada característica de ampli!!!).

Mas que o JC é um baita ampli, isso é..

Falow.

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


ricesp

Só por curiosidade qual é seu setup? Que estilo você toca?
Se você não quiser responder tudo bem, é só por curiosidade mesmo...
valew

joas souman
Veterano
# dez/05 · Editado por: joas souman
· votar


Cada um tem que achar o seu timbre preferido e não porque fulano ou sei lá quem usa
é por isso que as marcas estão cheias de endorsers...a galera não procura ter mais uma indentidade...quer copiar o som do artista preferido, então acaba se frustrando porque a pegada é algo que não se copia...

ricesp
Veterano
# dez/05
· votar


joas souman

Sem probs... meu setup hoje é uma Condor RX-30 (excelente relação custo x benefício) mas já tive uma porrada de guitarras (mais de 15) só que hoje preciso de guitarras sem muitos problemas de regulagem, troca de cordas, peso (em Kg), etc. Floyd pra mim não dá mais... Recentemente vendi minha outra guitarra que era uma LP samick (muito boa por sinal) só que como toco umas 4 a 5 horas por sábado a minha coluna ia pro saco com a LP. Estou à procura de outra guita pra ficar com 2 sempre...

Uso um cubo da Tagima de 50w e o rack da ART, fora os PA'S da banda que uso pra dar um gás no som..

O estilo era shredder mesmo, curtia (ainda curto) Malmsteen, Macalpine, Greg Howe e por aí vai, mas de uns anos pra cá tô num lado mais Blues e Jazz/Fusion. Mas como toco em banda tipo baile, tem que tocar de tudo....

Falow.

ricesp
Veterano
# dez/05 · Editado por: ricesp
· votar


joas souman

..então acaba se frustrando porque a pegada é algo que não se copia...

Falow e disse tudo... por esses motivos hoje já não ligo tanto para o setup (desde que seja confiável) mas sim para o quê fazer com o que tenho..

Falow.

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


ricesp

Cara...eu to muito querendo saber sobre esse tagima!!!Aqui ainda não chegou!!! Como é esse amp...lembra algum amp? É uma boa relação custoXbenificio? Me fale sobre sobre ele...

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


Peavey
Feeling para tomar um "Bin Laden" Na fuça de uma multidão
q q tem uma coisa a ver com a outra?]


Impossivel alguem ter sentimentos e fazer uma merda dessa.

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


be yourself

????????????????
nada!!

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


Allan Martiny POA

Malmsteen é um cara...Procure no www.video.google.com.br
tem muita coisa lá

ricesp
Veterano
# dez/05
· votar


joas souman

Cara, o meu é antigo pra caramba (não sei a data de fabricação) made in taiwan, mas tá escrito no logo Memphis by Tagima (nada a ver com as guitarras!!).

É um cubo de 50w rms, 2x8 e um puta som cristalino mas com os graves bem definidos... levo pra todo o canto e condições e nunca me deixou na mão...

Esses novos eu não conheço, mas se forem como o que tenho são muito bons...

Falow.

joas souman
Veterano
# dez/05
· votar


ricesp

beleza cara....
valew pela informação!!!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Aqui no fórum tá cheio de EPNG... alguns tu identifica pelas perguntas do tipo: Qual é a melhor, Fender USA pré-CBS ou Tonante com dois captadores dimarzipan? ou, Tenho R$ 150.000 reais e naum sei kual ekipamento komprar? compro epi special ou Ibanez Prestige?


Mentira , nunca ninguém perguntou issos. Prove!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


antes de sair do Brasil se vc perguntasse o que era um direct box o


Isso é coisa de amador. Boiola por sinal! Direct box? Fala sério!

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Malmsteen é puro feeling com um pouco de gordura em volta... o cara é o maior polentão hehehehehe

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Mas é o seguinte. Equipo cara, é foda. Tem nego ai que faz estrago com porra nenhuma. Já vi , juro por Deus. Quando o cara é foda não interessa, Destroi! Tem sempre que buscar o melhor. Ms não é desculpa!Quem toca, toca. Quem não toca fica de fuleragem!

Olha só. equipos é isso. Amp valvulado e não adianta. Não tem erro. Faz o que pode! Um pedal de distorção já faz rock n roll pra caralho. Segura o pau e bota pra fuder. Muita piazada gay nesse fórum. tomá no cu! Só sabe falar de equipo e o caralho! Cadê o som? Posta aí o botá pra fudê caralho. cansei. Que merda de papo furado essa porra!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Ahhh cadê as musicas ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen é puro feeling!