Onde mando pra "dourar" minha floyd........ajudem

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


adriano_carvalho

Entre em contato com esta empresa:

http://www.brasimet.com.br/

E consulte os preços do DUROTIN ou banho de titânio. Este banho, além de deixar a peça com um aspecto dourado muito bonito, ainda protege a sua peça contra oxidação, aumenta a resistência ao atrito (atrito com as cordas, atrito da ponte com os pivôs, etc.) e é autolubrificante.

Death
Veterano
# dez/05
· votar


quanto tá o grama do ouro?

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
6 mil , ta muito zerada, só os saddles que estão desbotados, o resto ta zero! manda um e-mail pra mim que te mando as fotos.......adrianoleadguitar@hotmail.com , Ah, eu sei de um cara que ta com um Charvel americana com case, muito linda, vou perguntar por quanto ele vai vender e te mando junto com as fotos da Jem...


LeandroPanucci
Poxa, valew mesmo brother!

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci
Liguei lá, os caras disseram que é perigiso dereter tudo!

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


adriano_carvalho

Liguei lá, os caras disseram que é perigiso dereter tudo!


Eu heim... de que materia a sua ponte é feita? Plástico ???


Todo mês eu mando brocas pra dar este banho.

adriano_carvalho
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci
Aluminio!

amico
Veterano
# dez/05
· votar


Onde se pinta carro

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


O cara da loja ae sabe o que uma ponte de guitarra ?
Talvez ele possa estar pensando q é outra coisa ae hehe , ae falou q pode derreter haehue

adriano_carvalho
enviei um email lah

LeandroP
Moderador
# dez/05 · Editado por: LeandroP
· votar


adriano_carvalho

Putz... alumínio.

Cara, eles dão banho em alumínio sim.

Até onde eu sei a sua peça não será aquecida e resfriada (como em têmpera, recozimento, etc).

Eles já aplicaram este banho em moldes plásticos, feito em alumínio... muito estranho.

Vou me informar melhor com o meu pai porque ele manja mais disso, e lhe respondo.

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


adriano_carvalho

Exatamente como o EduArdanuy postou.

Não seria interessante achar uma foto no google de uma ponte semelhante a sua e mandar por e-mail pros caras, e informar o material da ponte ?!?!

MatheusMX
Veterano
# dez/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


manda links pra eles
http://www.jemsite.com/jem/detail/f_tr_elp1.jpg
http://www.jemsite.com/jem/detail/f_tr_006.jpg

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


EduArdanuy

Forbidden
You don't have permission to access /jem/detail/f_tr_elp1.jpg on this server

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci
O.o

http://img462.imageshack.us/img462/9784/ftrelp15gg.jpg
http://img462.imageshack.us/img462/3541/ftr0062qj.jpg

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci
sei que é meio chato perguntar em termos de $, mas qto vc recebe pra ser garoto-propaganda desse lugar?huauhauha
jah vi uns 500 topicos desse banho de titanio ai...
eu soh achava que titanio ficava meio "esverdeado", uma cor meio escura, nao sei explicar direito...eh soh titanio que vai nesse banho ai?


adriano_carvalho
cara, manda as fotos (e o preço da Charvel tb, se puder) pra esse email ai : shredder@brasnet.org
valeu

LeandroP
Moderador
# dez/05 · Editado por: LeandroP
· votar


thanatos

Eu não ganho nada pra fazer propaganda desse lugar, até porque não existe outro no Brasil, somente lá. Acho que quem ganha é quem ganha é quem lê e sabe que tem mais uma opção pra resolver seus problemas.

Pode ser vários os banhos:

Camada de Nitreto de Cromo (CrN)

Revestimento indicado para operações de conformação com baixa abrasividade, como em chapas de aço ao carbono. Tem uma baixa afinidade química com diversos materiais o que o torna apropriado para o trabalho de ligas não-ferrosas como as do alumínio, cobre e titânio. É atualmente uma excelente opção para a substituição de cromo duro em diversas aplicações. Dentre as camadas oferecidas é a que possui a maior resistência à corrosão. Além disso, é recomendada para o uso em ferramentas de injeção de plástico/borracha e fundição sob pressão de Alumínio.

********************************

Este é o banho: (já não sei se aplica ao alumínio como o que mencionei acima)


Camada de Nitreto de Titânio (TiN)

É o revestimento de maior uso e o mais conhecido na indústria, principalmente devido à sua coloração dourada . O fato de ser o mais usado vem do ótimo compromisso que esta camada tem entre as suas propriedades como a dureza, a adesão e a resistência a temperaturas elevadas, constituindo um revestimento de uso universal. Além disso o TiN é um material biocompatível e aprovado para o uso pela indústria alimentícia. Com novas exigências do mercado, outras camadas estão sendo desenvolvidas e utilizadas podendo proporcionar um desempenho superior ao do TiN.


Fonte.

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci
monopólio = crime? huahuahua
desculpa qq piada, sei lah..hehehe as vezes eu vou falar alguma coisa zoando e nao sei se a pessoa entende mal....

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


va a uma loja de produtos agricolas, compre sulfato de cobre, é um pó azul, custa 8 reais o quilo, entao pega umas 4 colher e coloca em +/- 500 ml e mistura, o sulfato de cobre em contato com o aço ele transforma a superficie em cobre, pegue por exemplo uma chapa de aço ou ate mesmo bombril e coloque nessa soluçao vc vai ver q vai pegar uma cor de cobre, tem pessoas q gostam dessa cor hehehe, se nao der certo tem um outro tipo de acido q vai passar pra cor de outro, mas nao me lembro dela agora, pergunte a algum estudante de quimica, falow

SinceDead
Veterano
# dez/05 · Editado por: SinceDead
· votar


^^ eh exatamente oq o Panucci falow ...

sei pq meu pai trabalha com isso...alem de corte e pintura de madeiras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde mando pra "dourar" minha floyd........ajudem