Autor |
Mensagem |
ki_suco Veterano |
# dez/05
bom eu tenho uma ibanez gio com aqueles powersound (é ruim, não precisa lembrar) e parece q cada vez tá mais difícil de dar harmônicos.
não sei se foi a troca de potênciometro (coloquei um gotoh 500k - era pra dar mais agudo né) ou que q foi, mas a uns 6 meses atras eu dava harmonicos com muito mais facilidade, e to perguntando isso pq eu ja vi postado aqui q ceramico gasta com o tempo (tem 5 anos a guita)
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/05
· votar
esse é aqueles psnd né? a minha tem uns iguais mais ainda não me deu treta tem uns 2 anos a guita
|
Fábio Seiji Luthier |
# dez/05
· votar
ki_suco
Gasta, mas quando gastar vc já nem estará mais vivo, alnico sim gasta com muito mais rapidez, se esquentar cortando ou coisa parecida ele já desmagnetiza, mas aí é só magnetizar novamente.
Não são suas cordas que estão gastas?
|
ki_suco Veterano |
# dez/05
· votar
Fábio Seiji
poisé agora eu to com umas cordas vagabundas, mas esses dias eu botei earnie ball e tava a mesma coisa.... tem alguma possibilidade de fio ligado incorretamente/ capacitor/pot com problema?
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# dez/05
· votar
bom eu tenho uma ibanez gio com aqueles powersound (é ruim, não precisa lembrar)
olha, ele não é lá aquelas coisas, mas tem um timbre bem melhor do que os Infinity da própria ibanez, experiência própria...
|
ki_suco Veterano |
# dez/05
· votar
poisé eu tenho a impressão que ele suja menos, mas tem bem menos saída eu acho
|
GuilhermeF Veterano |
# dez/05
· votar
ki_suco
a sua GIO é GRG 270DX?
eu tenho uma,mas no site está escrito que são captadores STD
|
ki_suco Veterano |
# dez/05
· votar
não, a minha é mais antiga... gsa220
|
Fábio Seiji Luthier |
# dez/05
· votar
ki_suco
putz, pode ser um punhado de coisas, esse tipo de problema é difícil de isolar assim sem olhar, melhor você levar num luthier mesmo.
se o problema começou depois da troca dos pots, então pode muito bem ser ele ou outra ligação decorrente de sua troca.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# dez/05
· votar
Rodrigo Yoshida
porque vc insiste em dizer que os caps da minha guita são ruim ????
heh he
|
Valmick Veterano |
# dez/05
· votar
Lado bom da coisa: Quando você pegar uma guitarra sem problemas, seus harmônicos estarão ASSASSINOS!!!!!!!
|
MusicDan Veterano |
# mar/12 · Editado por: MusicDan
· votar
Também tenho uma guitarra antiga e barata. Ela apitava demais daí fiz a blindagem e nunca mais consegui tirar harmônicos descentes dela... é uma HSH Bom, pelo menos não tem nenhum ruidinho sequer... Foi mals nem vi a data... membro novato....
|
RennanGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
MusicDan 1,2,3,4,5,6,7 anos!!!!!!,ah,membro novato não é desculpa pra da uma de coveiro,preguiça sim!!!!
|
Abixibarraba Veterano |
# mar/12
· votar
Agora os caps cerâmicos do cara já devem estar 100% desmagnetizados...
|
Andreziculaxxx Veterano |
# mar/12
· votar
Gastou tempo pesquisando milhares de posts e não viu uma data?
Putzzzzzzzzz
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
Um timbre bem vintage
|