duvida: captador ceramico de alto ganho?

    Autor Mensagem
    Thiago ed
    Veterano
    # dez/07


    olá,

    quero trocar os captadores de minha shelter sg pra colocar uns ceramicos com ganho maior, eu quero poder tirar um som bem saturado com enfase em medios....

    ai eu achei esse captador da spirit : http://lista.mercadolivre.com.br/hot-ceramic_DisplayType_G


    minha pergunta é, sera q mesmo com esses captadores eu posso tirar um som mais vintage tipo led, pearl jam? ou seria melhor essa configuraçao que encontrei no ml da malagoli : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65308463-kit-c-1-captador-tradi tional-hb-hot-1-standard-hb4-_JM

    Nednada
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Bom, entre essas duas opções aí, em termos de ganho, não há tanta diferença, e se vc quer ênfase em médios e ainda poder tocar sons mais vintages como os q vc citou (apesar de q não será apenas a captação q determinará o timbre) eu ficaria sem dúvidas com a segunda opção, pois vc conseguirá médios interessantes, por serem captadores mais "regulados" em termos de sonoridade, do q a primeira opção q puxa mto mais para os agudos. Espero ter ajudado.
    Abraço

    Thiago ed
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nednada
    valew, ajudou sim...

    bem meu objetivo principal é poder ter um bom ganho...somente se naum fosse possivel tirar tbm um som mais vintage com esse hot ceramic da sipirit, eu optaria por outro...

    mas como vc disse esse captador é mais puxado pra agudos entaum acho q vou ficar com a sound mesmo...

    alguem mais tem uma opiniao?

    Thiago ed
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Thiago ed
    · votar


    e o que vcs acham de eu colocar 2 hb hot? no braço tbm, ficaria bom?

    lembrado que os captadores sound vem com 4 fios....

    Thiago ed
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    mais alguem?

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Thiago ed

    acho que no braço um captador mais manso um pouco fica mais versátil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida: captador ceramico de alto ganho?