Guitarristas e o $$$

Autor Mensagem
EduArdanuy II
Veterano
# dez/05


Aqui no Brasil , um bom guitarrista ganha bem ?
Tipo o Edu Ardanuy , juntando td , solo , banda , aulas , e o que for , qnto esses caras devem ganhar +- ?

GuitarHome
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy II
cara vc que diz ae qnto se ganha ;) ?

EduArdanuy II
Veterano
# dez/05
· votar


GuitarHome
¬¬ haueheau

GuitarHome
Veterano
# dez/05
· votar


o suficiente para sustentas suas familias

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy II
Você ganha bem.

EduArdanuy II
Veterano
# dez/05
· votar


hueahue , mas ae , eh sério , eles compram bastante equipo caro , mas faz parte da profissao hehe , e pro resto , o q sobra será ?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


o equipo eles ganham do endorser.

eles sobrevivem disso. se da pra sobreviver ta bom uai.

GuitarHome
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy II
cara depende de quanto shows eles dao.. se mtas pessoas vao ou nao... etc etc.. mtas pessoas compram cd ou nao etc etc

gustavo_m
Veterano
# dez/05
· votar


sobra migalhas...
mas tpo.. agente nao tem noçao de preço q custa cada banda dessa..

sabe akele violonista.. Robson Matins Miguel.. sei la.. . da onde ele tiro todo akele dinhero??(do cu)..e tpo.. um show da iveta SUNgalo custa 500.000Reais.. da pra paga tudo.. mas esses cara aew nem sei quanto

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sempre quis saber tb hahehae.

O Edu deve ganhar bem, pq desde sempre ele aparece em tudo quanto é lugar...só d propaganda o cara deve ganhar uma nota.

ToRReSMo
Veterano
# dez/05
· votar


ah cara,,

quando tenho oportunidade de toka com banda de baile eu ganhava 100 conto por show

ToRReSMo
Veterano
# dez/05
· votar


esses é um dos motivos por desisitir de musica

vou estudar Radio e TV

gustavo_m
Veterano
# dez/05
· votar


BlacK Dog
aff.. ele nao ganha nada com as propagandas q ele faz pra tagima..

ele eh endorser.. e tpo.. ele soh divulga o nome da tagima.. sendo q a tagima "patrocina" ele com os instrumentos dela.. para q a marca possa ser popularizada.. mas acho q ele nao ganha grana pra isso

EduArdanuy II
Veterano
# dez/05
· votar


é foda isso =/ , tem gente q gasta moh grana com equipo e passa toda a vida estudando pensando em ficar rico dpois , ae nada heauhuea , se for loja de instrumentos , escola de música , produtor de evento ganha mais , mas o músico não huehaue , vou mecher com empresa então =D

gustavo_m
Veterano
# dez/05
· votar


eu vo ser gigolo... vou faze a coisa q eu mais amo.. e vou ser rico e feliz.. comendo velhas..

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


gustavo_m

Ah...só...Mas ele naum faz só propaganda da tagima. Q eu saiba pelo menos...faz uma cara q naum compro revistas...

EduArdanuy II

hauahua, cara, ficar pensando nisso é muito foda. Dá um desanimo da porra. Mas eu naum toco pensando em ficar rico, toco por prazer, o q vier é lucro hehehe.

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


o steve vai por exemplo pode parar de tocar guitarra .. e aprovietar o resto da sua vida .. apeans vendendo suas jem´s ... igualmente com outros guitarristas

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


o dinho ouro preto ganha mais que o edu ardanuy.

marcio_zav
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
bem mais

phmp
Veterano
# dez/05
· votar


Jah ouvi falar que eles ganham perto de 15mil por mês.

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


O negocio é virar guitarrista e cantor, ai vc aparece mais e ganha mais grana!

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
ate uns back-vocal aj quebra um galho cara .... guitarrista solo e back vocal .. nem vao reparar no guitar base e no baixo uhahauha

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


instrumenstista eh foda, ja vi kra underground ai que toca no nivel dum kiko loureiro e que nao tem nem dinheiro pra paga o aluguel direito e tem muitos iguais esse, mais facil montar uma banda de hardcore e fazer uma musica clichezinha pra radio huheue se nao der certo pelo menos vc nao fez esforço nenhum.

gustavo_m
Veterano
# dez/05
· votar


BlacK Dog
ele faz da Nigel tbm

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


gustavo_m

É oq? Guita?

gustavo_m
Veterano
# dez/05
· votar


cordas..

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Fazer uma plastica facial e uma lipo tambem ajuda!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


5 real e uma garrafa de cana por show.

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Se vcs querem grana tornem-se advogados, música é pra quem não tem medo de passar fome e consegue se adaptar a qualquer situação...(vai passar por muito perrengue até ganhar grana de verdade)aqui no Brasil essa é a realidade

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Calculo eu que o Ardanuy deve ganhar uns 1 e pouco paus por show descontado, despesas e tudo mais, cada workshop deve lhe render uns 1000, mais vendas de signature e propagandas deve dar uns 4 paus por mes, deve ganhar em torno de uns 15 barao a 20 por mes o que é bastante pouco para o seu talento e muito para nos meros mortais que ganham na media de 50 conto por show!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas e o $$$