Autor |
Mensagem |
eltorto Veterano |
# dez/05
http://rapidshare.de/files/8452321/V__40_years.jpg.html Pra quem não conhece Vó Letícia é atualmente melhor guitarrista do mundo e fiquei decepcionado ao ver que é uma mulher e ainda por cima com 87 anos ou seja uma velha.
Essa lendária, com um problema na mão esquerda devido a um derrame desenvolveu uma técnica chamada One Hands que seria palhetar com a mão direita e voltar na velocidade da luz em um dos trastes para a nota sair normal, cara com apenas uma mão vi ela tocar 92 nps.
Essa é uma foto que consegui roubar dos arquivos pessoais dela quando ainda tocava com as duas mãos dizem que chegava a ser 112 nps mais agora com uma essa velocidade caiu para 92nps.
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
seus merdas
não conhecem vó letícia
ela tb faz footpicking a 300 bpm...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Que mania é essa agora de 1º, 2º, etc?
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
apagaram o meu primero..
q xavez isso
|
Freedon Veterano |
# dez/05
· votar
são os bobos do forum nao ligue
|
Paulin90 Veterano |
# dez/05 · Editado por: Paulin90
· votar
soh ignora esses tongo
principalmente uns q concordam com tudo
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
é verdade
concordo...
|
Rowashburn Veterano |
# dez/05
· votar
afff
|
amico Veterano |
# dez/05
· votar
cara, eu acho que isso eh mentira, como ela vai palheta com uma mão a 92nps
|
jABUGApACATO Veterano |
# dez/05
· votar
cara, eu acho que isso eh mentira, como ela vai palheta com uma mão
a 92nps
pra palhetar só precisa de uma mão...
|
eltorto Veterano |
# dez/05
· votar
amico
Ai é que está não é eu vi e pude comprovar é inacreditavel a técnica que ela desenvolveu.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
huauhauha
Fritz_mkvl
coomo dah post em branco?
|
Dr Stein Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
só dar espaço
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
Dr Stein
valeu
|
powerguitar10 Veterano |
# dez/05
· votar
Dizem que foi ela que ensinou Malmsteen tudo o que ele sabe...vcs acham que o Stanley Jordan desenvolveu aquela tecnica???? Idiotas...A vovó ai que é sinistra...deve ter tocado com Hendrix e vcs nem sabem!!!
|
Fabianorenno Veterano |
# dez/05
· votar
saudades dela.... Deus a tenha!
|
SinceDead Veterano |
# dez/05
· votar
professora do hendrix ......vai ....malmsteen.....inventora do tapping ( van halen se aproveitou quando a veia não pensava mais e se disse o rei do tapping) satriani , professor de steve vai , foi ensinado pela grande Véia Leticia , ela mandava arppegios fantasticos arrepiantes no violao ....500 bpm ....pois é coitadinha agora soh com uma mão manda meras 92nps , soh mais do dobro do pekeno insignifikante della vega o rei do Fake ! e Rei da Mentira !
|
SinceDead Veterano |
# dez/05
· votar
MEU DEUS . tecnica de duas palhetadas pra cima e duas pra baixo ateh meu pau faiz ....agora one hands ? haha ! Speed of Light ? essa eh além das fronteiras, soh mesmo a rainha leticia pra faze isso !!!!
|
eltorto Veterano |
# dez/05
· votar
SinceDead
professora do hendrix ......vai ....malmsteen.....inventora do tapping ( van halen se aproveitou quando a veia não pensava mais e se disse o rei do tapping) satriani , professor de steve vai , foi ensinado pela grande Véia Leticia , ela mandava arppegios fantasticos arrepiantes no violao ....500 bpm ....pois é coitadinha agora soh com uma mão manda meras 92nps , soh mais do dobro do pekeno insignifikante della vega o rei do Fake ! e Rei da Mentira !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
TASIVA Veterano |
# dez/05
· votar
hehehehe deve tá se revirando a véia
|