Novo video do lendario guitarrista Slash,fica pronto.

Autor Mensagem
Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10


Veja abaixo o novo clipe do lendário ex-guitarrista do Guns N' Roses, Slash.

O vídeo da faixa "Back To Cali" pertence ao novo álbum de Slash, o auto-intitulado "Slash", e cada música do álbum teve a participação de algum músico diferente.

Tracklist:

01. Ghost (Ian Astbury)
02. Crucify the Dead (Ozzy Osbourne)
03. Beautiful Dangerous (Fergie)
04. Back from Cali (Myles Kennedy)
05. Promise (Chris Cornell)
06. By the Sword (Andrew Stockdale)
07. Gotten (com Adam Levine)
08. Doctor Alibi (Lemmy Kilmeister)
09. Watch This Dave (Dave Grohl/ Duff McKagan)
10. I Hold On (Kid Rock)
11. Nothing to Say (M Shadows)
12. Starlight (Myles Kennedy)
13. Saint is a Sinner Too (Rocco DeLuca)
14. We're All Gonna Die (Iggy Pop)

LINK COM O VIDEO:

http://whiplash.net/materias/news_860/113018-slash.html

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Vão fechar esse tópico :D

PRIMEIRO

janick
Veterano
# ago/10
· votar


Puta merda, só nego foda nessa album. Com certeza, vai ser um dos melhores albums de ROCK dos ultimos tempos.

Abçs

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Ou não...

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


janick
Já lançou, cara!

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Vão fechar o tópico por que?
Acho mais fácil tu comentar do video,não ?
Abraços.

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


UP,ele merece \o/

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Renan24hGuitar
Deixa, o antigo tópico fechou (pra variar, tudo relacionado a Slash acaba dando em bosta).

Mas eu já ouvi boa parte das músicas desse álbum, música boas mesmo :)

Abraço

Andras
Veterano
# ago/10
· votar


Copia barata da Paradise City, assim como a By The Sword eh da Slither. Uma pena.

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Não entendo porque fechar tópicos do slash,só porque ele é meio polémico aqui ? Só não vir aqui quem não quer,simples!
Abraço cara,isso não foi pra voce hehe..

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Copia barata de paradise city? não foi ele mesmo que criou os riff e tals da paradise city? então porque ele ia copiar uma coisa que ele mesmo fez?
Abraços

marcos.
Veterano
# ago/10
· votar


Renan24hGuitar
fexar porque ja tem bastante topico desse album dele

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Andras
Bá cara discordo de ti, uma música não é feita só de guitarras distorcidas, compare a letra de Slither com By the Sword... e mesmo não acho elas parecidas.

Renan24hGuitar
Não entendo porque fechar tópicos do slash,só porque ele é meio polémico aqui ?

Bem vindo ao FCC! hehe
Todo e qualquer tópico (pelo menos boa parte) relacionado a Slash (principalmente os fãs que superlotam os tópicos de posts defendendo tanto o ídolo que chega a ser irritante) acaba dando briga, advertência etc.
O problema é que assim como tem gente que não respeita o gosto musical dos outros, tem gente que passa da conta como fã, que xinga a árvore genealógica inteira do cara que falou que guitarrista x é melhor que Slash ou qualquer outra coisa. Falta bom senso na hora de ser fã e na hora de criticar.

Abraço

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Renan24hGuitar


EDIT Melhorou agora?




Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


É por causa desses muleques /\ (buddy guy)
Ele é considerado lendário pela midia,se não é por você,tudo bem,não precisa procurar briga aqui filho.
Abraços.
Voltando ao tópico,alguém sabe qual a media do publico dos ultimos shows dele? :d

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Renan24hGuitar

relaxa man,"descansa o gatilho" aí.Fiz só uma brincadeira !!! Vou editar lá se vc não entrou no clima,ok? Abração !!

Ally_Slash
Veterano
# ago/10
· votar


Renan24hGuitar
Olha cara,isso depende muito do lugar onde ele toca, mais acho que deve ser umas 15 mil pessoas, por ai!

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

hehehe

Jamais... JAMAIS brinque com os fãs do "lendário" Slash. São chiitas.

A música que ouvi do album, eu achei mais do mesmo. O que não é ruim, acho que o Slash faz muitas coisas de qualidade.

Mas a princípio não ouvirei mais, não tenho mais muita paciência pra esse tipo de som, gastei toda ela com os trabalhos anteriores do Slash...

peace

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


melhor guitarrista da história,
ao meu critério.

GarrafaSK8
Veterano
# ago/10 · Editado por: GarrafaSK8
· votar


Esse CD ficou bom demais. Há quem compare com Chinese democracy, o que no meu ponto de vista, massacrou o cdzinho do axl...

mas enfim, tirando as musicas em que a Fergie participou, esta otimo !
A Fergie deveria participar de todas as musicas sim mas apenas rebolando no palco... =)

Andras
Veterano
# ago/10
· votar


Renan24hGuitar
Les Guitar

Me referia ao clipe ;)

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


thmenezes_RJ
buddy guy

hehehe

Jamais... JAMAIS brinque com os fãs do "lendário" Slash. São chiitas.

A música que ouvi do album, eu achei mais do mesmo. O que não é ruim, acho que o Slash faz muitas coisas de qualidade.

Mas a princípio não ouvirei mais, não tenho mais muita paciência pra esse tipo de som, gastei toda ela com os trabalhos anteriores do Slash...

peace



É verdade meu camarada,heheee.Isso por que eu somente tinha feito uma pergunta,diga-lá se tivesse afirmado? Pena que a rapaziada tenha somente isso por referencia futura na guitarra.É por estas e outras que as vezes brinco com os colégas por aqui.Mas somente com aqueles que sabem levar as coisas na esportiva.Quando o cara apéla,daí já não brinco mais..rsrs. Abração,man !!!!


Olha só qual foi o motivo da revolta do rapaz,só nesta pergunta que fiz:


"Lendário?heheheee... "



Foi só isto,imagina se eu tivesse perguntado algo mais sério,né?rsrs

Bigtransa
Veterano
# ago/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Renan24hGuitar
Se o Slash e seu pai sofressem um acidente de transito e estivessem à beira da morte, o resgate não viria e vc só conseguiria arranjar uma bicicleta onde só seria possível tentar levar um ao hospital (no cano), vc tentaria salvar seu pai ou o Slash?

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Mas a princípio não ouvirei mais, não tenho mais muita paciência pra esse tipo de som, gastei toda ela com os trabalhos anteriores do Slash...

É bem por ai... pra quem ouviu o snakepit, esse trabalho novo do Slash não tem novidade nenhuma. Depois que alguem fala que o cara é superestimado e tal vem fã todo revoltado defender.
Ademais, clipe e musica são legalzinhos e ri mto alto com o "Lendario Guitarrista"

ohm777
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy
thmenezes_RJ
É beeem por aí mesmo...

Bigtransa
KKKK teus posts são sempre os melhores!

Slash o guitarrista mais overrated da história.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa

vc tentaria salvar seu pai ou o Slash?

hauhauhauahuahua

O Islaxi, lógico! Eh Deus nu ceu e Islaxi na tera!!!!!
Perai, acho que ja vi isso...

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


ohm777
buddy guy
thmenezes_RJ
É beeem por aí mesmo...



Foi mais ou menos como disse ao camarada thmenezes_RJ,mas em outras palavras. O cara que chega a este ponto,de brigar por causa do Slash,é por que já tá "petrificado" mesmo.Não adianta tentar falar para o cara ampliar os horizontes e buscar mais referencias na guitarra que não só esta.Não adianta,os caras não enxergam mesmo.

Só para se ter uma idéia,do tamanho da lenda(slash): Esse cara, quando estiver mais velho,única coisa que ele vai estar tocando para essa "troop de petrificados" é Paradise City e Sweet Child O' Mine.

E com vcs o lendário guitarrista Slash......Daí trazem o cara lá de bengala,amparado por grandalhões desta "geração Slash petrificada",penduram a lespaul no cara e ele já sapeca lógo, Sweet Child O' Mine,pronto,para a troop não precisa tocar mais nada além disto e claro,paradise city.


E é até bom mesmo não pedir que ele toque nada além disso,pois o repertório guitarristico dele é "muito vasto",o que seria necessário horas e horas de show para apresentar !!!


É froyd hehehe...Abração !!!!

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Esse cara, quando estiver mais velho,única coisa que ele vai estar tocando para essa "troop de petrificados" é Paradise City e Sweet Child O' Mine.
E com vcs Slash,daí trazem o cara lá de bengala,amparado por grandalhões desta "geração Slash petrificada",penduram a lespaul no cara e ele já sapeca lógo, Sweet Child O' Mine,pronto,para a troop não precisa tocar mais nada além disto e paradise city.


Tu veio do futuro?

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
buddy guy

Esse cara, quando estiver mais velho,única coisa que ele vai estar tocando para essa "troop de petrificados" é Paradise City e Sweet Child O' Mine.
E com vcs Slash,daí trazem o cara lá de bengala,amparado por grandalhões desta "geração Slash petrificada",penduram a lespaul no cara e ele já sapeca lógo, Sweet Child O' Mine,pronto,para a troop não precisa tocar mais nada além disto e paradise city.

Tu veio do futuro?




Não,mas isto é muito previsível.Não precisa muito para adivinhar,não !!!

GOREFESTA
Veterano
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


buddy guy

Não,mas isto é muito previsível.Não precisa muito para adivinhar,não !!!

hehehehe
É só olhar para outros artistas que ja trilharam/trilham esse caminho.
Mas uma coisa que tem que tirar o chapeu sobre o Slash é que ele é um "plagio dele msm" faz tempo e msm assim ele continua arrancando elogios cegos com seus "novos" trabalhos, sendo considerado "lendario" e tal. To pra ver um marketing tão bem feito. Engraçado msm é esse molecada que é fã do Slash achar ruim bandas emos e tal, falando que é só aparencia e não tem nada de musica. Sinceramente? Não vejo uma distancia tão grande entre Slash e as bandas emos. Ambos fizeram um sucesso ou dois, tiveram uma aparencia legal para epoca e estão vivendo nos "louros da vitoria"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo video do lendario guitarrista Slash,fica pronto.