Vídeo Tony Macalpine

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


parece que ele usa mesmo o site pra divulgar seus projetos, tem até as datas que dos shows que ele vai tocar na banda do Billy Idol!

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/05
· votar


valeu velho , posta um som da tua banda agora pra gente ver ai , pois aquele video de vc gravando ficou bem legal .

Jafet
Veterano
# nov/05
· votar


DIEGOGUITAR

http://www.malefactor.com.br/m_folowersofthefallen.mpga

v ai se vc gosta do estilo, é do cd antigo, já tem uns dois anos essa gravação, se gostar entra no site, da uma olhada conhece minha banda ae, tem mais músicas lá e um vídeo clip

www.malefactor.com.br

msn: jafet_amoedo@hotmail.com

ricesp
Veterano
# nov/05
· votar


Finalmente!!!! esperei muito tempo até o fórum comentar algo sobre o Macalpine!!!!

Sou maior fã do cara!!!! escutava praticamente todos os dias (hoje o tempo não permite) e quando estava bem "quente" na guitarra tocava umas 3 ou 4 dele...

O cara é uma fonte de inspiração técnica com melodia e concepção musical além de ser um dos únicos que SABE USAR MESMO uma guita de 7 cordas...

Tenho o Vai at Astoria e o Macalpine quebra tudo (quando o Vai deixa)... o cara na minha opinião é um dos melhores que já ouvi (na verdade o melhor)...

Falow.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


ricesp
Sou maior fã do cara

é não , eu sou !!! hehhehehehehe

legal, +1 !!! daqui a pouco a gente lota a primeira pagina de topicos sobre Macalpine, o bom é que o pessoal do Malmsteen deve permitir isso.

squee
Veterano
# nov/05
· votar


puta guitarrista foda
gosto muito das musicas dele, e de alguns projetos q ele participou, ring of fire, planet x e vitalij kuprij

ricesp
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar

Pena eu não ter ADSL aqui por enquanto... senão baixava tudo o que podia dele... além do cara tocar tudo e mais um pouco, ainda é humilde pra caramba!!! não faz marra nenhuma, como aquele guitarrista famoso que mencionou anteriormente. rssssssss

Falow.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
putz, cara, baixei o Maximum Security, muito foda, muito foda mesmo, dos melhores (se não o melhor) disco de um guitarrista que eu já ouvi!!! já botei pra baixar os outros!!!

ESP
Veterano
# nov/05
· votar


Jafet

Acho q a criançada se assustou com o som da tua banda hein. hehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
Tu vai curtir muito o Premonition entáo... o Violent Machine nem se fala, muito lindo todas as musicas

Tem o Evolution tambem, batera rapidaca e uns solos de teclado que ele faz a velocidade da luz (os de guitarra nem preciso comentar neh)

Jafet
Veterano
# dez/05
· votar


ESP

eheheheheheh pessoal com ouvido de veludo

JoeCruzGuitar

Cara eu acho o Evolution o melhor, ao contrário da maioria que acha o Maximun Security !!!

Quem quiser ouvir o Tony Macalpine dando um show nos teclados pode pegar tbm o grande Mind's Eyes do Vinnie Moore

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo Tony Macalpine