Eu iria no G3 só para ver o Tony Macalpine...

    Autor Mensagem
    ricesp
    Veterano
    # abr/05


    Putz, perdi o G3 ano passado, já valeria a pena ver o Vai, o Satch e o Fripp mas ver o Macalpine seria o máximo!!! pena que nos shows com o Vai ele não toca 1/1000000000000000 do que toca na real.... o Vai não deve deixar... rsrsrsrs
    O cara era Shred total, descambou para um lado mais Fusion e para mim ficou ao lado de "Deuses" como Gambale, Henderson, Scofield e também outro que foi para o mesmo lado que é o Greg Howe... Vale a pena conhecer estes caras.... discretos mas levam a hamonia e improvisação ao limite...

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu vou no G3 com o Petrucci! hehehehehe
    (e de quebra o Portnoy)

    guitargod
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ricesp
    Pois é cara. Mas o Macalpine não abandonou o shred não. Escuta www.markboals.com , é aí que ele ta descontando toda a raiva. HEHEHE

    Soulface
    ???
    o G3 com o Petrucci vai vir para o Brasil??

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ricesp
    conheço o som dele só no Planet X... já gostava...

    guitargod
    ele ta no japão...

    queria eu ta lá, e olha que eu podia hehe

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    EU TB!

    Doctor Robert
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guitargod

    O Kra ta no Japão!!!

    ricesp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O trabalho dele no Ring of fire é cacetada pura!!!! mais o Planet X, mais o CAB (Fusion Puro!!!) e a carreira solo dele valem a pena conhecer mesmo!!!!! lá por 86-87 quando comecei a tocar guitarra e conheci o malmsteen e o universo "Shred" minha vida mudou... desisti de tocar!! rsrsrsrsrsr quando ouvi o Macalpine e conheci melhor o trabalho dele fiquei malucão total pelo som do cara... pra mim é uma inesgotável fonte de inspiração... vai tocar guitarra e teclado assim lá na pu#$ que pariu!!!!

    guitargod
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ricesp
    ele é um dos GRANDES. E ainda tem humildade de tocar para o Steve Vai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu iria no G3 só para ver o Tony Macalpine...