Scott Hill e Snake Sabo (Skid Row): A dupla de guitarras mais foda do hard rock

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Skid Row é muito bom, bons guitarristas e ótimo vocalista.

Poison, só gosto do CD que o Blues Saraceno gravou, mas por causa dele e não da banda, também acho muito chata as musicas deles (talvez seja pela voz enjoativa do vocal)

Tem uma banda de hard rock que tem uma dupla de guitarristas boa, digo boa pq um dos caras é fraquinho e o outro é animalzinho, então tá na média.

A banda é o Steel House Lane, vale a pena conferir, pra quem gosta desse tipo de som

Tinkertrain
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém sabe que guitarras eles usam? O Hill e o Sabo?!

fgr
Veterano
# nov/05
· votar


gsprs
Pior solo???? C.C Deville toca mal?? Acho q vc tem um pensamento um tanto qnto torto cara... Revistas q elegem os 10 mais e o 10 menos nunca são levadas a serios cara...

Na lista dos 100 melhores d todos os tempos nao entrou Steve Vai, Slash estava entre os 10 enquanto satriani nem entrou na lista... Eu prefiro dizer q o cara toca p caralho.. e qnto ao pior solo, putz.. acho q nem esse pior solo vc toca cara..

Qnto a conhecer a banda p gostar eu discordo tb.. eu nao preciso saber a biografia da banda p gostar dela, se era o Kotzen ou se era nao sei quem foda-se.. eu curto a musica cara.. Mas já q vc se acha o "sabe tudo" fazer o q.. paciencia né...
-----------------
Tinkertrain
O Bret Michaels tb gravou.. se informe melhor e saberá.. eu baixei o video e vi!

Qnto ao gosto.. O topico eh "A dupla de guitarristas mais foda do hard rock".. vc vai me dizer q eu sou imbecil pq disse q nao era eles??? eh isso?? e ainda fala q eles sao os melhores na sua opiniao??? nao entendi bem isso!!! eu nao posso ter opiniao???
------------------
Tinkertrain
Fender... usam fender strato..

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
ele toca com mais sentimento!

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


os solos do sabo são foda!o do scotti tbm,mas no geral prefiro sabo!´´e mas scotti tem o solo mais fodo skid row
I REMEBER YOU

Tinkertrain
Veterano
# nov/05
· votar


fgr

Eu te critiquei porque tu estava afirmando que o Sabo e o Hill não são a melhor dupla de guitarristas de Hard Rock, só que isso ninguém pode afirmar, muito menos tu, vai de gosto pra gosto.. é algo indiscutível. E sobre o vídeo nunca ouvi falar que o Bret gravou, só o Lee mesmo.

E a Fender deles, usa quais captadores e bla bla bla?!

teuabreu
Veterano
# nov/05 · Editado por: teuabreu
· votar


alguém da platéia joga alguma coisa (lata ou garrafa) que pega na cabeça do Sebastian. Ele pega essa coisa e joga de volta no cara e então pula, de cima do palco, indo com as botas na cara do sujeito e aí rola uma treta. São poucos os que fariam isso. Foi rulez! \o/

Olha Axl fazendo isso aqui!


Sao não entendo pq !Snake" acha Wasted time a maior merda que eles ja fizeram essa musica é massa!

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


num é nada

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


???

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


A dupla mais foda são os irmão Young.

The Extremist
Veterano
# nov/05 · Editado por: The Extremist
· votar


TASIVA

Sai do meu pé jacaré

Fritz_mkvl

Esses são bons, mas o Angus se destaca mt mais. Pra mim a dupla mais foda os dois tem que se destacar.

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
ih uehheaiuheuhe vai cagar vai .....^ ^

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


TASIVA

hehuahuehuaheu

po, pq vc não curte skid?

TASIVA
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
seu imbecil eu não gosto mais é de você....ingrato!!!!!!!!!!!
INGRATO!!!!!!

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


TASIVA

Desculpaaaa

=(

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


TASIVA
The Extremist
Rá!

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar


C.C Deville toca bem...

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

Ré!

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Mi Fá Sór

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Scott Hill e Snake Sabo (Skid Row): A dupla de guitarras mais foda do hard rock