Scott Hill e Snake Sabo (Skid Row): A dupla de guitarras mais foda do hard rock

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# nov/05
· votar

The Extremist
Analfabeto... Como tu abre um topico dizendo q 2 caras são as melhores duplas... porra se vc nao tá afim d ouvir a opiniao dos outros vc nao posta porra nenhum ou entao coloca assim: Se alguem acha o contrario nao posta nao pq eu vou fica com raiva...

Cola assim, bem infantil..

The Extremist
Veterano
# nov/05 · Editado por: The Extremist
· votar

fgr
O Mula, Eu te dei como exemplo a dupla do Iron Maiden depois vc veio com papo d q tinha q ser d Hard Rock.. Imbecil

Depois eu vim com papo de que tinha quer ser de hard rock?

DEPOIS??

OLHA O TITULO DO TOPICO PORRA:

Scott Hill e Snake Sabo (Skid Row): A dupla de guitarras mais foda do hard rock

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

fgr
Como tu abre um topico dizendo q 2 caras são as melhores duplas

Eu não abri dizendo que 2 caras são as melhores duplas, eu abri um tópico dizendo que 2 caras são a melhor dupla.

Mais uma pra coleção.

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

Me dá um pouco disso que vc fumou pq eu quero ficar doidão tb

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar

Joe Parry e Brad Whitford (Aerosmith)
Slash e Izzy Stradin (Guns)
Micky Moody e Bernie Marsden (Whitesnake)
Steve Vai e Adrian Vandenberg (Whitesnake)
Scott Hill e Dave "Snake" Sabo

Todas são grandes duplas. É difícil dizer qual melhor (me referindo à composições).

fgr
Veterano
# nov/05
· votar

Cara tu nao conhece nem Steve Vai, nao conhece Aerosmith... Fica 1 ano comprando CDs de musica, se tranca em casa e ouve tudo p depois expressar um opiniao...

Dizer q Skid Row eh tem a melhor dupla d guitarra eh pq realmente nao conhece muito d musica

Como eu disse, gosto p caralho d Skid Row, muito mesmo cara, até os trabalhos mais recentes com outro vocal eu conheço só q eu tb conheço muito d outras bandas e te afirmo.. todas q eu citei são melhores...

fgr
Veterano
# nov/05
· votar

The Extremist
rsrs... desvia o assunto nao brow...

vc quer revisar os erros d gramatica? eh isso??

fgr
Veterano
# nov/05
· votar

esse forum eh d Portugues?

Ou vc tá meios perturbado???
Será q vc nao tem nenhum erro d gramatica aqui???

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

fgr
Dizer q Skid Row eh tem

Depois eu que sou analfabeto.

fgr
Veterano
# nov/05
· votar

The Extremist
volto a dizer... eh p reparar erros d gramatica?

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

fgr

Cara, você tem problema.

Tu diz que eu falei uma merda, aí eu vou lá e desminto.

Não to fazendo nada de mais.

O que vc quis dizer com isso senão me chamar de analfabeto:

"Como tu abre um topico dizendo q 2 caras são as melhores duplas"

?

fgr
Veterano
# nov/05
· votar

vc abre um topico dizendo q o Skid Row tem a melhor dupla... vc abriu um topico afirmando isso qndo na verdade nao eh...

Isso eu achei burrice..

cara nao escrevo 100% correto na net nao cara e nem me preocupo com isso, todos escrevem, sem falsa modestia mas eu digito rapido e escapa letras além do q eu nao sou nenhum expert na lingua portuguesa e nunca serei cara... Se eu tivesse preocupado com literatura e gramatica eu estaria discutindo sobre livros num forum de lingua portuguesa e acho q eh isso q vc deveria fazer já q d musica vc eh um fracasso e pelo jeito manda muito bem no portugues SERTO? ou ERADO?

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

fgr

Foi você que começou a criticar o meu português, portanto não reclame se eu criticar o seu.

E só mais uma coisa, eu não fiz uma imposição ao dizer que eles são os melhores, tanto que depois eu disse:

"Até que alguém prove o contrário."

aFFF
Veterano
# nov/05 · Editado por: aFFF
· votar

The Extremist

mas ñ tem como provar cara...é questão de gosto...

The Extremist
Veterano
· votar

aFFF

Tem sim cara, me apresente outras que eu vou ouvir pra ver se é bao msm, junto com as do fgr.

Claro que eu nao digo no sentido literal assim, mas eh uma pergunta que se reponde tipo

ah eu acho k a dupla do guns tem mais criatividade, entrosamento e tal

entende?

\,,\_

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar

The Extremist

varia de gosto...eu, por exemplo, ñ sou mto do Slash e do Izzy...procura por Scorpions ae, são fodas tamb =)

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

aFFF

blz

\o/

fala um album deles pra eu começar

The Extremist
Veterano
· votar

to baixando o still loving you, é bao?

edit: eh best of né nao?

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar

The Extremist

wind of change e still loving you são as mais famosas deles, eu gosto...=)...to ouvindo Blackout aqui, mo bom...

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar

aFFF
"wind of change e still loving you são as mais famosas deles"

Sem esquecer das clássicas "Rock you like a hurricane" e "Big city nights". \o/

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar

BlaCk LaBeL

\o/

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

Vou baixar o best of que eu achei, deve ter essas aew

=]

vinsanity
Veterano
# nov/05
· votar

whitesnake é tao foda ou mais que skid row...

enfim, num vo ler tudo q falaram ae, mas quem disse q o bach é viado, putz... acorda hehe

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar

The Extremist
Baixa o Love at First Sting inteiro.
é de 1985 eu acho, não lembro. Foi o primeiro vinil que eu tive na vida. Ele tem umas pessoas em p&b se pegando na capa. Maneiro.

Tem Still Loving You, Rock You Like a Hurricane, Big City Nights, e uma das melhores deles para mim "Bad Boys Running Wild", a intro dela é um exemplo de boa dupla de guitarra (o lick do Mathias é genial, e o riff marcante do Rudolf, começa que nem uma pedra).

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

vinsanity

Nos palcos ele faz viadagem demais. Ele exagera na minha opinião.

Gasoline

blz, vou baixar esse ae tb

fgr
Veterano
# nov/05
· votar

The Extremist
Sem mais ofenças de ambas as partes, vamos voltar aos dialogos comuns..

O Skid Row se divide em Skif Row mais romantico com levadas mais vamos dizer lenta q eh o caso de Wasted Time, In a Darkened Room, I remember you e um lado mais Hard q Monkey Busines, Youth Gone Wild e tal..
Qual o lado do Skid mais t agrada??? Pq se vc gostar d musicas mais hard ao vai curtir algumas musicas do Scorpion, Guns e aerosmith sacou???

vinsanity
Veterano
# nov/05
· votar

The Extremist
hard rock vei... é o estilo...

alias, viadagem mesmo é robert plant...

e no show do bach esse ano aqui nao notei nada disso nao...

fgr
Veterano
# nov/05
· votar

Insisto q vc ouça Poison q eh uma banda da mesma epoca e mesmo estilo, até o vocal tem geito afeminado, alias todos os vocais d Hard Rock são assim! rsrsrs

Entra aqui q tem alguns trechos d algumas musicas

Dá uma sacada em Every Rose has Its Torn e Something to Believe!!!! cara o Slash fez teste p entrar nessa banda antes d tocar no Guns e nao foi aceito pq ele era muito feio!! rsrsrs

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar

fgr

Eu conhecia as melosas e baixei um show e to conhecendo as mais hard rock agora, os dois lados são fodas!

vinsanity

Eu falo isso com base em um show de 92.

Ah cara, eu sei que eh o estilo, mas ele exagera, ou exagerou nesse show seila, talvez eu tenha falado merda mesmo.

Mas é como eu falei no início, eu sei que eh o estilo, mas tudo que é em excesso incomoda né não?

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar

Poison é massa! Ouça tbm a clássica "Unskinny bop" e outras hardeiras muito boas como "Valley Of Lost Souls", "(Flesh & Blood) Sacrifice" e "Life Loves a Tragedy".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Scott Hill e Snake Sabo (Skid Row): A dupla de guitarras mais foda do hard rock