Scott Hill e Snake Sabo (Skid Row): A dupla de guitarras mais foda do hard rock

Autor Mensagem
The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


tou baixando tudo isso ae galera, valeu ae

vinsanity
Veterano
# nov/05
· votar


nossa, Poison é banda de hard mais chata q existe... caralho, nao consigo ouvir metade de uma musica sem ficar com tedio...

Mas é como eu falei no início, eu sei que eh o estilo, mas tudo que é em excesso incomoda né não?


ah sei la, nunca me incomodei com isso nao...

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


Só pra constar... Poison foge do conceito DUPLAS. :D

fgr
Veterano
# nov/05
· votar


BlaCk LaBeL
pq?

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


fgr
Era um guita só. O Brett Michaels (vocal), às vezes, apanhava um violãozinho, mas não conta. :D

fgr
Veterano
# nov/05
· votar


rsrs...
cara eu tenho 2 CDs deles.. só se o outro guitarrista for invisivel! rssrs

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Skid Row é foda, mas o Extremist tá exagerando. Apesar disso, curto muito os Riffs, Harmonias e Solos da dupla. Muito bons.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


fgr
"cara eu tenho 2 CDs deles.. só se o outro guitarrista for invisivel!"

Como assim? Quais CDs?

fgr
Veterano
# nov/05
· votar


No encarte diz os nomes dos musicos, 2 guitarristas, 1 batera 1 vocal e 1 baixo, em shows apesar do outro guitarristas ficar meio escondido ele toca tb!!

Pode ser contratado mas eh uma dupla..

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


E na minha OPINIÃO os caras do Guns não chegam nem perto dos do Skid Row.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


fgr
Eita! Agora fiquei curioso, cara... Quais são os CDs? Pq o Poison sempre apareceu como quarteto (voz, guitarra, baixo e batera), tanto em clipes, quanto em fotos.

Vários guitas passaram pela banda, mas sempre sozinhos:

Matt Smith
C.C. Deville
Richie Kotzen
Blues Saraceno
...

fgr
Veterano
# nov/05
· votar


Richie Kotzen? caralhoouuuuu jura??? porra eu nao sabia cara, sou fã desse cara!!! Saraceno eh muito foda tb...

Tu já ouviu o acustico deles? rola 2 violoes, quasi clipes tu viu? Unskini' Bop só mostra 1 mesmo de chapeu parecendo o Sherlock Holmes. rsrsrs mas eu conheço o Poison com 2 guitararas...

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


fgr
O do Unskinny Bop é C.C. Deville. Figuraça! Hehehe! O Kotzen gravou o "Native Tongue" com eles.

Não vi o acústico, mas é capaz de ter sido o próprio Bret Michaels com um dos violões. Fiquei curioso pq realmente NUNCA vi um segundo guitarrista na banda. Vou procurar a respeito.

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


fgr
metade das coisa q vc falou é merda...

Poison é fodão... mas é um guita só...

Richie Kotzen? caralhoouuuuu jura??? porra eu nao sabia cara, sou fã desse cara!!! Saraceno eh muito foda tb...

vc nem sabia q o kotzen tocava na banda e já ker dizer q os outros não sabem nada...

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


BlaCk LaBeL
cara o poison é um guita só...
o bret faz umas bases e uns violões...

em estúdio é uma coisa lógica q tem mais guitarras...
assim como teclado..

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


gsprs
"BlaCk LaBeL
cara o poison é um guita só...
o bret faz umas bases e uns violões...

em estúdio é uma coisa lógica q tem mais guitarras...
assim como teclado.."


Pois é. Eu sempre vi a banda dessa forma. Por isso, fiquei curioso quando o fgr falou em 2 guitas. De repente, era algum álbum MUITO antigo ou algo bem recente que eu não tivesse visto.

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


fgr

mas como agente nao pode basear nossa vontade com a vontade de todos agente tem sempre q ouvir o concenso geral certo??

cara vc pagou o maior pau pro C.C... as duas musicas q vc citou são da época dele...
então saiba....
esse cara já foi considerado um dos piores guitarristas de hard rock e teve um solo seu eleito como o pior dos anos 80...

então.. isso é consenso geral....

e eu não concordo....

mas tb não fale merda..

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


gsprs
esse cara já foi considerado um dos piores guitarristas de hard rock e teve um solo seu eleito como o pior dos anos 80...

tadinho =*(

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


BlaCk LaBeL
essa do slash eu tb sabia.... q ele não passou no teste por causa do seu visual...

mas q eu saiba sempre foi um guita no poison...

e as musicas q o fgr citou são da fase do C.C. e era só ele de guita..

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


gsprs
"esse cara já foi considerado um dos piores guitarristas de hard rock e teve um solo seu eleito como o pior dos anos 80... "

Pô, eu curto o trabalho dele e sempre ouvi falar desse tal pior solo. Mas, acho q nunca o escutei. Por acaso tem ele aí?

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
eu não concordo com isso..

isso eu vi a algum tempo atrás nestas pesquisas do tipo os 100 melhores ou os 10 piores de tal época...

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
mas já q vc gosta de hard rock

procure conhecer mais poison, whitesnake, scorpions e outras bandas do tipo...
talvez seus conceitos mudem...

mas a dupla do skid é fodona.. não se pode negar...


ah.... steve vai é hard rock... sempre foi...
a época dele, a característica do seu som, seu visual e sua atitude são 100% hard rock 80's

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


gsprs

A mulinha ta indo! devagarinho mai ta indo!

o do poison ta em 1% e o scorpions em 8%

ahheahehae eh foda viu...

diogocv
Veterano
# nov/05
· votar


Scott Hill e Snake Sabo (Skid Row): A dupla de guitarras mais foda do hard rock

Podem existir duplas melhores ou piores, mas nunca igual a esta! O som dos caras é inconfundivel, mto foda!

Ah, e comparar os caras com o Vai & Mike é querer apelar tb né... tecnicamente n tem nem graça.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


E na minha OPINIÃO os caras do Guns não chegam nem perto dos do Skid Row.(2)

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Ta quase acabando o Best Of do Whitesnake

É foda pra caralho mesmo, muito bom, mas sou mais o Skid Row hehe

Tinkertrain
Veterano
# nov/05
· votar


fgr
Ouve Poison... Eles tem 2 musicas muito fodas q tocaram nas radios a um tempo atraz mas hj em dia tb sumiram... o Vocal foi o cara q gravou um filme dele comendo a Pamela Anderson.

Foi o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee que gravou esse vídeo.

Tinkertrain
Veterano
# nov/05
· votar


fgr
vc abre um topico dizendo q o Skid Row tem a melhor dupla... vc abriu um topico afirmando isso qndo na verdade nao eh...

Isso eu achei burrice..

cara nao escrevo 100% correto na net nao cara e nem me preocupo com isso, todos escrevem, sem falsa modestia mas eu digito rapido e escapa letras além do q eu nao sou nenhum expert na lingua portuguesa e nunca serei cara... Se eu tivesse preocupado com literatura e gramatica eu estaria discutindo sobre livros num forum de lingua portuguesa e acho q eh isso q vc deveria fazer já q d musica vc eh um fracasso e pelo jeito manda muito bem no portugues SERTO? ou ERADO?


Imbecil.
Quem sabe pra ti o Hill e o Sabo não são a melhor dupla de Hard Rock, mas pro Extremist é, e pra mim também. Ninguém pode dizer que eles são ou não são a melhor dupla de guitarristas de Hard Rock. Isso vai de gosto pra gosto e dizer que o cara é um fracasso na música é outra merda que tu falou, vai aprender a respeitar os outros e depois volta aqui, filho duma vaca aidética.

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Tinkertrain

opa...valeu por me defender hehe

sobe!

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Vamos falar sobre Skid Row gente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Scott Hill e Snake Sabo (Skid Row): A dupla de guitarras mais foda do hard rock