Hoje aniversário de Jimi Hendrix(e ontem foi da tina turner)

Autor Mensagem
Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar

para de dar up nessa porra. Hendrix eh um lixo e ponto final!!!

depois dessa eu não vou mais dar up o
depois dessa fica visto pq o conhecimento musical dos participantes do fórum é tão baixo

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar

Parabéns ao mestre total da guitarra!

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar

para de dar up nessa porra.

quanto etiqueta se fosse pelas regras o Sam já podia ter te banido

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar

Parabéns ao mestre total da guitarra!

agora sim

Al_Capone
Veterano
# nov/05 · Editado por: Al_Capone
· votar

e foda esses pirralhos que ficam querendo dar uma de machao .. hahuaha falando qeu hendrix num fez nada .. e nao toca nada ... axo que eles deveriam para de reclamar e começar a tocar e ver a musica como algo bom ... nao uma competiçao ... ta certo qeu fritaçao e massa ... mas nao apareceu do nada ... hendrix influenciou esses caras a tocarem e serem o que sao hoje .. com certeza se nao fosse hendrix a guitarra ia ter tomado outro rumo .. talvez sem fritaçao até ....
e como comparar o pelé a um jogador de hoje ... antes os recursos eram menores .. e nao tinha tantas tecnicas como hoje em dia .. e com certeza .. ele fez da guitarra o principal instrumento musical \o/

Iago
Veterano
# nov/05
· votar

parabens pra jaiminho hendrix e pro meu avô

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar

quantos babacas tem aqui nesse forum, aprendam a crescer. Parece que qdo falam mal de oziel, hendrix......... parece q ta xingando a mae deles...............
Parem de se preocupar com merda e vao tocar guitarra, levam tudo a serio assim irao se fuder mesmo.

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar

edscampos
fala mal do malmsteen pra vc ver o que é bom auhuhahua pros caras e pior que xingar a mae

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar

Parabens à Tina Turner.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar

Uma_Pessoa
Vc tá enganado!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar

Mas a Tina Turner é bem melhor que a Barbara Streiser!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jun/06 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar

tem um monte de cara ae falando que o Hendrix num era nada, num tocava bem, etc. mas eu duvido que esses manes façam o que ele fez... alem de ele ter reinventado o modo de tocar guitarra, e vcs, fizeram o que??? ficam treinando escalas, subindo e descendo e axam que tocam + que ele!!! tem cada um...

no dia em que eu parei e prestei atenção pra ouvir Red House no show do festival da Ilha de Wight, antes dele começa a canta, so imprvisando, comecei a respeita-lo como ele merecia... e MERECE...

paulgilbert
Veterano
# jun/06
· votar

uhauhaaUHaHUa,
calma calma calma calma...
tem gente q ainda nao sabe q musica é + q 40 notas por segundo

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar

Meu filho começou a tocar guitarra, e me perguntou o que devia ouvir. Eu disse: 'Ouça Hendrix!' Ele viu um show do Jimi na TV. Nesse show, Hendrix disse que aprendeu muito comigo. Meu filho começou, então, a ouvir meus discos! - Buddy Guy

A profundidade dessa frase é muito foda, quando eu li a primeira vez deu a impressão de que o muleque havia pensado "porra, então meu pai é melhor que ele", mas depois que eu entendi (duh) que o muleque queria era ser igual ou melhor que o Hendrix.
adorei

molusco
Veterano
# jun/06
· votar

o Jimi Hendrix revolucionou a guitarra tanto quanto o van halen
alem de ele ter sido a inspiração para o malmsteen comecar a toca guitarra

paulgilbert
Veterano
# jun/06
· votar

Bruttall
O.O

agora eu intendi...

molusco
Veterano
# jun/06 · Editado por: molusco
· votar

Bruttall
O.O

agora eu intendi...(2)

Sir Cam
Veterano
# jul/06
· votar

O que me fez ser guitarrista? Jimi Hendrix. Ele se tornou o meu herói. - Yngwie Malmsteen

Os nomes na frase tão invertidos

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar

Jonas Be Good with a 69
Se voce postou isso só pra mandar "tomar no cu" os que discordam de vc, pode fechar o tópico. Voce acha que sua opiniao prevalece sobre a dos outros? Se tem gente que valoriza mais outros guitarristas respeite isso assim como respeitam que vc curta Hendrix acima de tudo.

Eu gosto de Hendrix e sei do papel dele na guitarra mundial mas mesmo assim hendrix nao aparece na minha playlist preferida do Winamp.

Um abraço.

Sir Cam
Veterano
# jul/06
· votar

O que me fez ser guitarrista? Yngwie Malmsteen. Ele se tornou o meu herói. - Jimi Hendrix, antes de tocar Trilogy Suite no festival de Isle of Wright

Manticore
Veterano
# jul/06
· votar

Hendrix is God!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Hoje aniversário de Jimi Hendrix(e ontem foi da tina turner)