Smooth Operator - Sade by Rabbit e Tina Rose(cantora jovem canadense)

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# mar/11




Espero que curtam!!
Muito obrigado!! :-)

Curly
Veterano
# mar/11 · Editado por: Curly
· votar


Rabbit

parabéns velho, vídeo super bem produzido onde tudo funcionou bem, muito bom gosto, arranjos com swing na medida certa, solo matador e um clima bem cool ! pô, manda essa canadensezinha aqui pra minas !

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Curly
Deixa de ser velho tarado, rapá!!! ahuehuahuehuah!!!
o/


Rabbit
cada vez melhor velho, o solo ta muito bom, gostei mesmo, vc ta tocando melhor!!! Rolou ate dancinha!! hauheuhuae!!

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit
Cara, sua execução, pegada pra variar são mais que perfeitos, como sempre. Bom gosto acima de tudo.

Mas a menininha...tadinha, mandou vááárias na trave!

Eu sei que os punheteiros de plantão vão cair matando nomeu comentário, massss...

Abraço!

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


Curly

Pô Velho, muito obrigado pelo elogio.
Ela é um doce de pessoa. Muito gente fina. Mandar ela pra ir ia botar a menina a perder. Hehehehehe

Um abraço!

ogner

Valeu velhão! A dancinha é pra agradar o visual. Hehehehe
Tô no aguardo do nosso próximo vídeo! Valeu!

Marc Snow

Valeu mano, muito obrigado pelo elogio.

Pô mestre, você achou foi? Eu achei que ela mandou bem. Ela estava um pouco desconfortável pois não é o estilo que ela canta, eu tive que dar um empurrão pra faze-la cantar essa música.

Um abraço! :-)

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit

Muito bom brother! Teus vídeos são muito show!! Pra variar mandou bem d+!

Essa mina não é do Ninbot não?

ps: A tua dançinha ficou show hein?! hehehe

Abçs

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit


porra! sem palavras ficou profissional!! mandou muito na guita!!

não posso falar de tecnica vocal não entendo nada! apenas fiquei vidrado no video RÁ isso vai garantir muitos views hahaha flw


Peace!!

Bereta
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit

Pow, tá excelente! Vc tá profissa demais! Show de bola, cara!

Parabéns!!!!!!!!!!!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# mar/11
· votar


Tina Rose ,
roses are red , violets are blue , im in love with you!
Rabbit

Brincadeiras a parte , adorei a execução , muito boa , senti a influencia do Santana no solo ( estou certo? ), bom , de qualquer forma ta muito bacana !
Abs

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit

Excelente!!! Bom gosto musical e um video que sempre tem algo novo acontecendo! Prevejo um "youtube hit"!!!

Abração e parabéns!!

MMI
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit

Mais uma com o padrão de qualidade do Coelho... Muito bom cara! Concordo que a moça deu uma ou outra na trave, mas tá muito bom, bem legal.
Parabéns.

Jg Destroyer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


Rabbit
Gostei muito dos arranjos, cara!

Carregando
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit

cara, muito bom.

e que boquinha tem essa menina, taaaloco!

Bigtransa
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit
tive que dar um empurrão pra faze-la cantar essa música.

Empurrou forte? Senão manda pra cá que o Big mostra como se faz....

obs: grande som..... parabéns pra vc e pra menina.....
abçs

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


SteveRayMorse

O que é Ninbot?
Acho que não velho. Muito obrigado pelo comentário!! :-)


Arimoxinga

Pô velho, muito obrigado pelo comentário! Agradeço muito!
Um abraço!

Bereta

Valeuzão pelo comentário e por assistir mano!! Um abraço!

MAIDENMANIACO2009

Posta isso lá no canal dela, ela vai curtir! Com certeza o Santana é uma influência. Muito obrigado!!

De Ros

Será velho? O youtube tá tão cheio de coisas que o conteúdo do vídeo não é mais o que determina a quantidade de views.

Valeu pela presença e pelo comentário! Um abraço!!

De Ros
Veterano
# mar/11 · Editado por: De Ros
· votar


Rabbit

"Será velho? O youtube tá tão cheio de coisas que o conteúdo do vídeo não é mais o que determina a quantidade de views."

Isso está na descrição do video:

03/24/11
Honors for this video (3)
#13 - Most Discussed (Today) - Music - Canada
#93 - Top Favorited (Today) - Music - Canada
#31 - Top Rated (Today) - Music - Canada

E isso é de hoje:

Menções honrosas para este vídeo (2)
#45 - Mais comentados (esta semana) - Música - Canadá
#84 - Melhor avaliados (esta semana) - Música - Canadá

Acho que isso é mais eloquente do que qualquer coisa que eu falar...

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit

Então velho, ninbot é isso aqui http://ninbot.com/

É um esquema de JAM ao vivo. Tive a impressão de já ter visto esse nome por lá hehehe...mas faz tempo que não entro.
O esquema dela é mais Blues/Jazz não é não?

Abçs

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


MMI

Ôpa brother, muito obrigado pelo comentário! Pedi pra ela ler o fórum pra receber as criticas necessárias e ajudar no desenvolvimento dela.

Um abração! :-)

Jg Destroyer

Se ela não for cantora então 95% desse fórum não é guitarrista. hehehehe

Valeu pelo comentário velhinho! Um abraço!

Carregando

Ela é bem "cute" mesmo. Bom pra ela!
Valeu mesmo velhão!!

Bigtransa

Hauahauahua, rapaz você acredita que na hora que eu escrevi aquilo eu pensei imediatamente em você? O bigtransa com certeza vai levar o comentário na maldade. heheheh

Valeu velho!!

De Ros

Então mano, que vai ter bastante views eu sei, pois eu e ela estamos trabalhando pra divulgar o vídeo. Mas não é por causa do conteúdo entende. O vídeo está no canal dela, ela tem quase 20 mil inscritos, ela trabalha pra caramba pra divulgar o canal dela e eu o meu. Isso ajuda nos views. Sem esse trabalho com certeza os views diminuem bastante.

Um abração mestre!

SteveRayMorse

Ahhh, eu sei o que é o Ninbot. Eu pensei que você estava se referindo a alguma banda, ou lugar, sei lá. heheheh Acho que ela nunca foi lá não.

O estilo dela é mais country, pop/country, pop e etc. Taylor Swift e essas coisas ai.

Um abraço!

Jg Destroyer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


Rabbit
Para mim, a moça do vídeo não acertou as notas.
Na minha opinião, afinação é fundamental.

Rabbit
Veterano
# mar/11 · Editado por: Rabbit
· votar


Jg Destroyer

E desde quando cometer falhas desclassifica uma pessoa a ser cantor(a)?

Sei lá cara, pra mim seu comentário foi bem infeliz. A partir de um vídeo você já achou que tem competência de desfazer do trabalho de uma pessoa. Uma pessoa que canta a anos, toma aulas e que está lutando pra conseguir o que quer.

Se ela não foi bem, poste sua critica, diga onde ela precisa melhorar. Diga o que você não gostou. Ou então diga apenas que não gostou e pronto.

Acho triste ouvir comentários como o seu num fórum de músicos. Onde todos nós estamos no mesmo barco, estudando, aprendendo e trocando informações sobre as dificuldades que encontramos no nosso caminho. Se ela errou, ninguém melhor do que nós pra entendermos o por que do erro, pois sabemos a dificuldade que é de ser um bom musico.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/11
· votar


Não manjo muito de guitarra nem muito de teoria da música, mas o vídeo ficou muito poluído por causa dos milhões de efeitos e bugigangas visuais aplicados.

Jg Destroyer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


Rabbit
Seus recados, veja-os.

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


Vick Vaporub

Valeu pelo comentário velho!

Jg Destroyer

Hã? Você leu pelo menos o que eu escrevi?

Beleza velho, você já disse o que tinha pra dizer, e eu o mesmo. Morreu...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit
Ela desafina em alguns momentos sim, a voz dela está com algum tom abaixo da música (0:46, 0:58, 1:20, 4:14, etc), mas reputo isso apenas como inexperiência (estou sendo rigoroso), e o vocal dessa música é difícil mesmo, mas ela está "no bom caminho", até porque, 90% dos cantores hoje usam pro-tools para corrigir essas pequenas imperfeições.
O solo "santaniano" está legal, apesar d'eu ter estranhado inicialmente pois estou com a versão original na cabeça.
Meus parabéns aos dois pelo bom trabalho.
Abç

Rabbit
Veterano
# mar/11 · Editado por: Rabbit
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu vi tudo isso. Eu sempre aplico o melodine pra observar onde estou desafinando e apliquei na faixa dela. E vi que em alguns lugares tinham problemas no pitch. Ela preferiu deixar assim mesmo, se recusando a usar auto-tune ou outra ferramenta. O professor dela também preferiu assim.

O professor dela no comeco disse pra ela não cantar essa música pois não é o estilo dela. É por isso que eu digo que ela mandou bem, pois ela aceitou o desafio e mesmo assim ela não fez feio.

Muito obrigado pelo comentário Bertola, agradeço muito a sua presença!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit
Cara, ele demonstrou coragem ao fazê-lo, e as pequenas imperfeições soaram naturais, até porque dá pra perceber que não é a "praia" dela, mas aprendizado é assim mesmo. Parabéns duas vezes!
Abç

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Também acho! :-)

Muito obrigado pela força!

MMI
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit

Voltando aqui para comentar de novo, não quero deixar mal entendido porque acho que você tem talento pra caramba e a moça se virou também. Mandou uma ou outra na trave? Mandou sim, mas e daí?
Cara, já participei de produção de CDs de cantora de certo renome, de gravadora mesmo, que sai um turnê por aí, coisa profissional. Ouvindo o original muitas vezes tem umas fora mesmo, que é corrigido depois na mixagem. Quer mais? Procura pela gravação de Bohemian Rapsody do Queen, mas a que tem os tracks separados, você acha na net. Pode se espantar, mas se ouvir todos os vocais separados você acha umas na trave também e esse foi assim mesmo, sem auto-tune na pós-produção.
Assim sendo, parabéns para a moça que nota-se que está na batalha, aprendendo, se esforçando para se aperfeiçoar. Aceitou cantar algo que não é da praia dela e deu a cara a tapa mais ainda quando não deixou corrigir as (pequenas) imperfeições. Pode parecer fácil, mas cantar é bem difícil. Eu mesmo não me arrisco nem no banheiro...
Em resumo, na minha opinião mandaram bem e espero outras gravações, acho que está na hora dela escolher uma música e mandar o Coelho se virar... Hehehehehe
Abs

Badico
Veterano
# mar/11
· votar


Gostei bastante, serio...
Gosto de músicas assim, só para relaxar...

Esse solo com cara de Santana, serio, não sei se é por causa que vi o DVD dele hoje a tarde, mas esta muito no estilo dele. O que seria uma honra, eu acho.

Enfase em 2:46 onde rola uma dança a la Carlinhos de Jesus

Abraços
Tudo de bom

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


MMI

Pó, que isso mano. É pra criticar mesmo! Críticas quando são dadas pra enfatizar um erro que precisa ser melhorado são sempre bem vindas. E eu acho que foi o que a maioria fez. O que eu falei foi pelo o que o JG Destroyer comentou anteriormente, mas que agora ele já editou. Achei que ele exagerou um pouco, mas tá tudo certo agora. :-)

Eu pedi pra ela escolher uma música, mas ela não quis. Ficou pra proxima. Na próxima tocarei algo mais atual com ela. Hehehehe

Um abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Smooth Operator - Sade by Rabbit e Tina Rose(cantora jovem canadense)