Meu protesto. Minha opinião.

    Autor Mensagem
    Wolf Mcfly
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Wolf Mcfly


    Ainda não consigo acreditar como podem existir pessoas tão ingênuas a ponto de acreditar em coisas como as que o Della Vega diz.

    Deixem de ser estúpidos e ignorantes. 38 notas por segundo é fisicamente impossível. Duas palhetadas pra cima e duas para baixo não funciona. É impossível ser rápido assim. E é a técnica mais abissalmente burra que já ouvi. Pelo que sei a técnica existe para ajudar, para facilitar a execução musical, e não para dificultar.

    Se você quer dificultar, não quer música. Quer ser uma estrelinha bonitinha pairando no ar de imaturidade deste fórum, onde criancinhas abobalhadas e estupefatas com um mundo de gênios da guitarra admiram um idiota frustrado, sem perspectivas, que não conseguiu até hoje provar absolutamente nada do que diz.

    Este é um lugar parar discussões sérias, para se tirar duvidas, se divertir. Não é um lugar de crendices inúteis. Por que não param com essa tietagem ridícula, idealizando um charlatão, e vão para os seus quartos tocarem as porras de suas guitarras?

    Não me espanta o fato de tantas pessoas saírem daqui. De tantas pessoas postarem tópicos dizem que o FCC anda sem graça e de tantas pessoas serem banidas.

    Como levar esse fórum a sério?? O fórum não se leva a sério e os leitores não se levam a sério.

    A única saída são brincadeiras idiotas e perda de tempo mesmo..

    Puta meu, que merda.

    Skider
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Parabens...

    luiz augusto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    agreed.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bto feh!

    Kursk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Quem é tiete? Nunca vi nada dele aqui!
    E é impossível mesmo, pelo menos tocando nota por nota, só pianista consegue fazer (e muito mais do que isso).

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não importa se eles faz 38 notas, mas com certeza ele é o mais rápido. O frustrado aqui é você.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    E outra, prove que é fisicamente impossível, que formação você tem pra isso? que estudo cientifico sobre os musculos e tendões da mão humana você desenvolveu? Onde você fez seu mestrado em fisioterapia?

    Kursk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O frustrado aqui é você.

    Está falando comigo?
    ESTÁ FALANDO COMIGO?
    (Robert de Niro, em TAXI DRIVER)

    Kursk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fritz_mkvl

    Vibre 38 vezes sua mão direita, a que dá palhetadas, em um segundo.

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Wolf Mcfly
    · votar


    Fritz_mkvl

    Eu poderia começar aquela velha e insuportável discussão sobre velocidade. Mas esse assunto é subjetivo e pessoal. Não leva a nada, não ganho nada com isso. Já se discutiu isso aqui centenas de vezes, e onde estamos? No mesmo lugar de onde começamos.

    Se você acha que só tocando rápido alguém pode ser um bom guitarrista, azar o seu. Não tenho absolutamente nada a ver com sua infeliz opinião, assim como vc não tem nada a ver com minha infeliz opinião.

    Alias, nem você nem ninguém teria a obrigação de ler o que escrevi aqui.

    No fim das contas, foda-se tudo isso. A ignorância é uma benção, vamos viver felizes nesse curto e lastimável tempo que nos resta de vida.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Kursk
    auaauaauhah não, mas se a carapuça servir tudo bem. E no piano é fácil mesmo, inclusive postei o vídeo e estão me devendo uma guitarra.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Wolf Mcfly
    Prove aí o que é científicamente impossível doutor. E me manda a minha guitarra pô, eu ganhei na honestidade.

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    estão me devendo uma guitarra

    Eu falei 38 nps em um instrumento de corda!! Ou não falei?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Wolf Mcfly
    Acho que não, Vê aí, mas não vale editar heim.

    Kursk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fritz_mkvl
    Kursk
    auaauaauhah não, mas se a carapuça servir tudo bem. E no piano é fácil mesmo, inclusive postei o vídeo e estão me devendo uma guitarra.


    Serve uma tonante velha sem braço?

    Sam
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    Fritz_mkvl
    Vibre 38 vezes sua mão direita, a que dá palhetadas, em um segundo. (2)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meu protesto. Minha opinião.