PROTESTO

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # set/02


    Na minha opiniao, o pessoal está pensando mutio em efeitos, pedais, pedaleiras, e esquece do primordial a todos os guitarristas: a técnica. Essa é minha opiniao.

    Anônimo
    # set/02


    isso nao foi um protesto

    johnny
    # set/02


    Isso é uma opinião, não um protesto!

    Slider
    # set/02


    Protesto meu: Q coçeira no saco!!!.......Ah....

    Anônimo
    # set/02


    uehuehueheu

    Anônimo
    # set/02


    técnica nao eh tudo.

    Kem eh melhor....esses heavy metal cabuloso que vc nem distingui as notas devio a tecnica e velocidade ou uma musica bem feita, por feeling?
    Nao só o Slash eh exemplo para tal, mas assim como Mark Knopfler, Santana, etc etc etc e etc

    Anônimo
    # set/02


    Vcs conhecem akela historia...quem nao tem valoriza e na hora q tem, deixa de valorizar?

    entao eh isso....quem valoriza muito a tecnica eh que a almeija, e ainda nao tem. E quem nao liga, eh geralmente quem jah tem

    BlackFalcon[LF]
    # set/02


    Tá ae.. técnica é importante, mas naum adianta nada naum ter pedal e um bom efeito ! Bandas como Nirvana naum tinha técnica diferente de Van Halen, mas saum ótimas banda ué. Isso é meio foda na minha opnião.

    Anônimo
    # set/02


    Santana e Mark Knopfler tem técnica e conhecimento, isso que o guitarrista deve pensar em primeiro lugar, e não ficar pensando só em ter pedaleiras e 1000 efeitos, etc

    Slider
    # set/02


    depende do estilo meu... Se for metal, fodase o feeling, o que importa eh o velo, se for rock n roll, ai tem um feeling e tal. Mas pra mim tem q ter os dois, tipo akele Zakk, Kirk hammet, steve vai, etc

    Marcos Pereira
    # out/02


    Seus bostas vão tocar em vez de gastar dinheiro com efeitos, muitas vezes o efeito anula os erros, fazendo como que se eles naum aparececem, entaum não estudar em vez de falar *****!

    Slash_BH
    # out/02


    o efeito é importante quando vc jah toca bem, se não vc fica igual ao Kurt Cobain, soh fazendo barulho...

    Anônimo
    # out/02


    YEAH !!! NOISE RULEZ!!!!

    O_harpista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    FOI UM BELO PROTESTO, PARABÉNS, RAPAZ, EH BOM SABER QUE MESMO COM ESSAS MUSICAS ELTRONICAS DE SATANÁS AINDA EXISTA ALGUEM QUE LEVE A SERIO A ARTE DE TOCAR HARPA SEM EFEITOS.

    ramoncp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CARA TEM Q TER EVOLUÇAO! TAH CADA VEZ MAIS DIFICIL CRIAR UMA MUSICA...EU JAH FIZ UM MONT DE SOLO,BASE E DEPOIS DESCOBRI QUE FULANO JAH TINHA FEITO! DESDE QUE NAUM TIRE O BRILHO DA MUSICA TAH BOM...SOH

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Anônimo
    técnica nao eh tudo.

    É a base.

    MacCa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu acho que uma distorção e um wah wah já está bom. Milhões de efeitos às vezes encobrem imperfeições, inclusive.

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu acho que o legal é uma distorção um delay e um chorus, acho esse o trio parada dura paraum guitarrista,...
    ha tem tambem o wah-wah que é legal...

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    e outra, que protesto inutil, nem foi um protesto...

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    kct...esse tópico eh da época do anonimo...esse topico eh de 2002...eu naum gosto de sons mto complexos...Dist + Delay tah bom demais ou Delay + chorus tmb...

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    dist + reverb e um compressorzin ta otimo

    stratopeido
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Strato + Valvulado... no maximo um overdrive, jah ta otimo..

    lombreiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    zoom5005II, TÁ ÓTIMO!!!!!E UM WHA SOUND2 FUDIDO E MAU PAGO!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PROTESTO