Protesto

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # dez/02


    Pra mim, os caras que falam que os guitarristas rápidos não tem feeling, são um bando de preguiçosos que arrumam essa desculpa por eles serem lentos.

    slider
    # dez/02


    alguns realmente naum tem mesmo...(quer apostar qt q alguem vai falar isso: "Rapidez naum eh o mais importante"?)

    hnq
    # dez/02


    podicre......eh que eu nao conheço muita coisa.....mas ontem eu ouvi o som do malmsteen fire and ice...quero ve quem diz que ali nao tem feeling.......tem velocidade e feeling sim.....eu gostaria que alguem me dissesse um som que tem velocidade mas nao tem feeling...alguem sabe?

    Errol
    # dez/02


    "Críticas são músicos frustados"

    Realmente, quem diz que rapidez e feeling não combinam, estão emntindo.

    Slash_BH
    # dez/02


    lógico q rapidez e feeling combinam...
    mas vc pode ter um put* feeling tocando devagar, vc pode deixar muita gente de boca aberta sem precisar ser rápido...

    quer um exemplo?

    B.B. KING

    Errol
    # dez/02


    Sem dúvida

    hnq
    # dez/02


    claro....acho ateh que o feeling "toca" mais quando tocado lentamente e talz...mais ae acho que eh impossivel esses caras tipo malmsteen nao terem feeling tendo chegado aonde chegaram....por isso eu keria ouvir alguma musica que tenha velocidade e nao tenha feeling...acho que nao eh tao facil de encontrar, mas seilah neh eu num manjo nada hehe

    eduardo
    # dez/02


    um exemplo de quem tem feeling e é rapido é o SLASH......

    Fred
    # dez/02


    o slash naum é rapido naum amiguinho.....

    tem uns solos de improviso do hendrix q saum bem rapidinhus e ele tem MUITO feeling...

    o cara com menos feeling do mundo é clapton!
    ele é muito mongo!!!

    valeu.....

    Slash_BH
    # dez/02


    outro exemplo de feeling, sem rapidez é ERIC CLAPTON...

    eduardo
    # dez/02


    cala esse teclado seu idiota,
    o melhor é o slash.

    Slash_BH
    # dez/02


    e eu disse q o Clapton era o melhor?

    tô te achando muito nervosinho pro meu gosto, vc tá de TPM, eduardo? hahahahahahahahahahaha

    Francisco
    # dez/02


    enquanto voces todos ficam distutindo nao percebem o quanto idiotas voces todos sao! tudo na musica combina e ao mesmo tempo nao combina! tem que saber é o que ta fazendo!e ainda tem ums que ficam falando: aquele é o melhor. vao a ***** po. cada um tem um estilo.nao da pra comparar o som do slash com o do eric clapton. sao diferentes. por isso nao ha um melhor e outro pior!
    Falow

    Slash_BH
    # dez/02


    exatamente, esse kra é q veio com esse lance de slash é o melhor...

    aí, sou muuuuuito fã do slash, meu nick tem até o nome dele, mas não fico pagando pau igual alguns kras aqui no fórum, q dizem q o slash é o melhor...

    não consigo ver nenhum "melhor do mundo", tem muita gente boa por aí, gente q vc nunca ouviu falar, acho q se fosse escolher, talvez o mais "importante" seria hendrix... importante, não o melhor...

    Slash_BH
    # dez/02


    esse negocio de ficar pagando pau,eu consigo de graca qtos paus eu quiser,soh com minha bucetinha

    hnq
    # dez/02


    AUHaeuhEAUheAUHeuaHeuahUAEHauEH nao entendi mas foi engraçado eheh

    Anônimo
    # dez/02


    na boa, slash naum eh rapido e a unica coisa que ele sabe fazer eh dar bend afinado por isso vcs acham q ele tem felling.

    bah, pra mim malmsteen naum tem felling, a unica coisa q ele sabe fazer eh "correr" nos arpejos. e tudo o que ele pega eh basiado na epoka barroca e renacentista, se vc ouvi um pianista/compossitor dessa com a velocidade almentada em 5 ou 6 vezes vai virar musicas do malmsteen.

    mais pra falar que velocidade e feeling naum combinam eh foda , pq combinam sim. um exemplo basico eh a musica Tender Surrender do Steve Vai. ela tem muito feeling e eh veloz.

    Snakepit
    # dez/02


    O Slash é rapidinho... não da pra dizer q ele é rapido mesmo. Mas tem um***** feeling

    Quem diz q é rapido é pq não conhece os guiatrristas realmente velozes.

    Jimi Hendrix é O CARA. Escutem Litle Wing. Nóóóóóóóóóó........

    mercenary
    # dez/02


    ae,
    malmstenn tem feeling sim
    kra, pra chegar onde ele chegou tem q amar muuuuuito a musica vei, ele ficava 8 horas de treinamento pra virar o shreder q eh!
    steve vai tbm, entaum
    tecnica e feeling andam paralelas, mas quem toca mais rapido tem menos feeling e uem toca mais devagar tem mais feeling isto e MENTIRA!!!
    bbking tem feeling pq AMA o blues,
    hendrix tinha felling pq AMAVA o rock
    malmsteen tem feeling pq AMA a tecnica
    entendeu??
    kada um com seu amor, que se cruza na MUSCICA
    simples...

    Borges.
    # dez/02


    Aê povo!

    O Fred enviou que o clapton não tem feeling, é mesmo um cabeça de pudim!!

    Claro que tem feeling! o cara manja muito rapaziada.

    zakk wylde
    # dez/02


    Ae querem ouvi uma musica quem e rapida e num tem feeling, escutem alguns solos do kiko loureiro do angra, alguns ate sao legaizinho, outros legais, mais alguns sao um lixo...

    Errol
    # dez/02


    Sem dúvida zakk wylde, o Kiko toca bem e às vezes faz uns solos massa mas ele tocando, parece um abacaxi...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Protesto