Protesto Construtivo

    Autor Mensagem
    HelderJr
    Veterano
    # mar/03


    Pessoal,
    Acho q nao só eu, como a maioria deve ter notado que na nova secção Guitar Pro a maioria dos arquivos eh de bandas internacionais. Eu sei que existem n motivos p/ existirem mais arquivos de bandas internacionais do que nacionais, mas eh q eu até tinha ficado alegre quando soube q essa secção iria ser criada, pois só assim iriamos ter um espaço p/ divulgar a musica brasileira. Mas nao vem acontecendo mto isso. Gostaria de pedir aos colegas q tivessem arquivos .gp3 enviassem p/ lá. Eu jah enviei alguns. Obrigado pela atenção e viva aos artistas nacionais.

    caiohleal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O cara, eu também coloquei altos arquivos, poucos brasileiros, mas o esquema é q é mais foda acha arquivo brasileiro e a musica internacional é bem melhor

    HelderJr
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu sei também...realmente eh fogo...eh q tem umas paradas de literatura q eu concordo, tipo...alguns autores criaram uma literatura engajada sobre temas brasileiros e é justamente isso q eu gostaria q acontecesse aqui. Com a galera divulgando mais arquivos em .gp3 mais a musica brasileira será lembrada. Serve até como um estímulo p/ tocar. Nao sei se to viajando mto, mas acho q vai ter gente q concorda com o q disse.

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Aê, galera, não acho nossos artistas piores que os internacionais. Tem muita coisa boa por aqui. Só que não tem espaço mundialmente e o próprio povo parece brasileiro parece ser o mais preconceituoso.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    A questao eh que a maioria dos arquivos é baixada de outros sites, grande maioria(ou apenas) em lingua estrangeira. Esses sites possuem poucas musicas brasileiras, e como a grande maioria nao manja como criar as musicas nacionais no guitar-pro, ficamos a mercê das ja existentes, estrangeiras.

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tem muito poucas bandas brasileiras boas atualmente.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Protesto Construtivo