Autor |
Mensagem |
vodoo chile Veterano |
# nov/05
· votar
po, minha banda tem tres guitarras, uma base, uma terça e uma solo... nem acho que eh demais..
|
Manticore Veterano |
# nov/05
· votar
Num tópico por aí disseram que O Murray tinha cara de biscoito Trakinas...e o pior é que é mesmo....uhauhuauheuahehaheuahehaeauheuaheuaheuehaueauhe!!!
|
The_Trooper_3 Veterano |
# nov/05
· votar
Num tópico por aí disseram que O Murray tinha cara de biscoito Trakinas...e o pior é que é mesmo....
teve um tópico por aqui só de apelidos pra ele...mto foda
=)
|
izzystradlin Veterano |
# nov/05
· votar
Num tópico por aí disseram que O Murray tinha cara de biscoito Trakinas...e o pior é que é mesmo....uhauhuauheuahehaheuahehaeauheuaheuaheuehaueauhe!!!
não..eu já acho que ele tem cara de TORTUGUITAS....
|
Drinho Veterano |
# nov/05
· votar
Janick Gers não serve pra nada
keh isso cara
o janick manda bem pacas
|
Sparkle Veterano |
# nov/05
· votar
Quem fala que o Janick não serve pra nada é um bando de frustrado, vão ouvir o som antes de falarem merda! Se ele fosse ruim acham que estaria no Maiden!?
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
Sparkle
concordo contigo
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Na moral, que fala que o Janick toca bem, no mínimo não entende muito de guitarra ou está começando a tocar agora... Todo mundo sabe uqe ele é sujo e faz altas cagadas....
Ele fez um ótimo trabalho com o Bruce Dickinson no disco Tattoed Millionaire, mas no Iron.... Pow... caiu um pouco o nível...
|
edscampos Veterano |
# nov/05
· votar
Valmick
frustado
|
danielcastelli Veterano |
# nov/05
· votar
Valmick
pff
Iron podia contratar o Malmsteen pra ser guitarrista deles com a grana que ja ganharam. Bruce tem aviao particular até meu... se ele tá lá é porque toca bem, se encaixa nas musicas, e tem perfil pra estar la.
Mas Steve Harris ainda é o cara... EAHuijhuAE
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/05
· votar
caralho , pra mim os 3 sao foda...
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
Valmick
vc q toca bem neh??
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Cara, passei da idade de ficar me comprarando com os caras e ficar dizendo que eu toco e blá blá blá... Me deixa não gostar das apresentações ao vivo do cara?
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
eu sei que o cara tinha perfil e currículo... Ele também fez um ótimo trabalho com o Ian Gillan... Eu o respeito, mas não gosto...
É como Jimmy Page... o cara é foda? É!! Criativo? É!!! E tecnicamente? Poww, o cara não era lá essas coisas....
Hendrix? Mesma coisa, mas os caras fizeram história!
Gers? Ele não é um ícone do Rock... tecnicamente deixa muito a desejar... Agora, se você acha que o máximo que pode chegar é a Janick Gers, beleza... Eu prefiro ter senso crítico e não me limitar
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
Po entao agente nao entende nada soh pq gostamos do Janic Gers afff
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Sou eu.
|
Drinho Veterano |
# nov/05
· votar
Valmick
vc q toca bem neh??
deve ser neh
pra taxar o cara assim
huahua
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
Drinho
pois eh ele deve toca bem pra caramba acho q o maiden vai tira o janic pra bota ele no lugar
|
Valmick Veterano |
# nov/05
· votar
Midgard de uma coisa eu sei q vc não entende! Língua portuguesa!
Não se esqueça de um detalhe: o Iron já chegou a contratar um péssimo vocalista e não faz muito tempo... pense nisso.... Nem todo mundo entra num esquema só porque é bom....
|