Qual o guitarrista mais foda do maiden?

Autor Mensagem
vodoo chile
Veterano
# nov/05
· votar


po, minha banda tem tres guitarras, uma base, uma terça e uma solo... nem acho que eh demais..

Manticore
Veterano
# nov/05
· votar


Num tópico por aí disseram que O Murray tinha cara de biscoito Trakinas...e o pior é que é mesmo....uhauhuauheuahehaheuahehaeauheuaheuaheuehaueauhe!!!

The_Trooper_3
Veterano
# nov/05
· votar


Num tópico por aí disseram que O Murray tinha cara de biscoito Trakinas...e o pior é que é mesmo....
teve um tópico por aqui só de apelidos pra ele...mto foda
=)

izzystradlin
Veterano
# nov/05
· votar


Num tópico por aí disseram que O Murray tinha cara de biscoito Trakinas...e o pior é que é mesmo....uhauhuauheuahehaheuahehaeauheuaheuaheuehaueauhe!!!


não..eu já acho que ele tem cara de TORTUGUITAS....

Drinho
Veterano
# nov/05
· votar


Janick Gers não serve pra nada
keh isso cara
o janick manda bem pacas

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Quem fala que o Janick não serve pra nada é um bando de frustrado, vão ouvir o som antes de falarem merda! Se ele fosse ruim acham que estaria no Maiden!?

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle

concordo contigo

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


Na moral, que fala que o Janick toca bem, no mínimo não entende muito de guitarra ou está começando a tocar agora... Todo mundo sabe uqe ele é sujo e faz altas cagadas....

Ele fez um ótimo trabalho com o Bruce Dickinson no disco Tattoed Millionaire, mas no Iron.... Pow... caiu um pouco o nível...

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


Valmick

frustado

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Valmick
pff

Iron podia contratar o Malmsteen pra ser guitarrista deles com a grana que ja ganharam. Bruce tem aviao particular até meu... se ele tá lá é porque toca bem, se encaixa nas musicas, e tem perfil pra estar la.

Mas Steve Harris ainda é o cara... EAHuijhuAE

Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/05
· votar


caralho , pra mim os 3 sao foda...

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Valmick

vc q toca bem neh??

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, passei da idade de ficar me comprarando com os caras e ficar dizendo que eu toco e blá blá blá... Me deixa não gostar das apresentações ao vivo do cara?

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


eu sei que o cara tinha perfil e currículo... Ele também fez um ótimo trabalho com o Ian Gillan... Eu o respeito, mas não gosto...
É como Jimmy Page... o cara é foda? É!! Criativo? É!!! E tecnicamente? Poww, o cara não era lá essas coisas....
Hendrix? Mesma coisa, mas os caras fizeram história!

Gers? Ele não é um ícone do Rock... tecnicamente deixa muito a desejar... Agora, se você acha que o máximo que pode chegar é a Janick Gers, beleza... Eu prefiro ter senso crítico e não me limitar

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Po entao agente nao entende nada soh pq gostamos do Janic Gers afff

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Sou eu.

Drinho
Veterano
# nov/05
· votar


Valmick

vc q toca bem neh??


deve ser neh
pra taxar o cara assim
huahua

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


Drinho

pois eh ele deve toca bem pra caramba acho q o maiden vai tira o janic pra bota ele no lugar

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


Midgard de uma coisa eu sei q vc não entende! Língua portuguesa!

Não se esqueça de um detalhe: o Iron já chegou a contratar um péssimo vocalista e não faz muito tempo... pense nisso.... Nem todo mundo entra num esquema só porque é bom....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o guitarrista mais foda do maiden?