qual o melhor guitarrista do Iron Maiden ?

    Autor Mensagem
    rodhallford
    Veterano
    # jan/11


    na opiniao de voces qual seria o melhor guitarrista do MAIDEN ? DAVE MURRAY ? ADRIAN SMITH ? JANICK GERS ? OU DANIS STRATON (fes apenas o primeiro disco do maiden como guitarrista base)

    pra mim sao :
    1 . DAVE MURRAY
    2 . ADRIAN SMITH
    3 . JANICK GERS
    4 . DANIS STRATON

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Isso é totalmente pessoal, eu acho q eles tem um nivel parecido (avaliando os 3 atuais)

    meu preferido é o dave, mas eu considero o adrian melhor...o janick não gosto mto hehe

    abçs

    bruno slash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pra mim é o Adrian Smith

    LeoBrazil89
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    2 . ADRIAN SMITH


    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/11
    · votar


    rodhallford
    Leia as regras, antes de voltar a participar.

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.1. Cada usuário tem o direito de criar apenas UM tópico por dia.

    1.2. Você não pode apagar tópicos ou respostas, mas tem 24 horas para editar um post ou tópico a partir da criação dos mesmos.

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    1.5. Títulos criados com palavras escritas em LETRA MAIÚSCULA não são aceitos.

    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo.

    1.7. Você tem direito a fechar seus tópicos, sem direito a reabertura.

    1.8. Tópicos procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda.

    1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club.

    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor guitarrista do Iron Maiden ?