Autor |
Mensagem |
Toki Veterano |
# abr/07
· votar
Se alguém ainda tem o interesse ou dúvida nesse "pedal", eu comprei e recomendo. No estudio caseiro onde ensaio ligo minha pedaleira direto na mesa com o Direct Box, e a mesa manda para a potência e caixas. Está funcionando perfeitamente, é como se estivesse ligando direto em algum amp simples (apenas clean).
|
Telecashow Membro Novato |
# jun/17
· votar
toki vc ja usou nesta mesma configurações porem sem ser com pedaleira? pq com pedaleira fica facil se nela vc ja estiver usando um simulador de amp. Queria saber como o ultra g reage sem pedaleira (pedals analogicos) e sem simulação de amp empurando, e ai ligado dos pedais direto pra linha.
|
-Saved Membro Novato |
# jun/17
· votar
Telecashow
Um simulador de falantes apenas com pedais de drive, sem simulação de amp pode soar bem, vai faltar aquele médios da pré eq do amp, mas quando desligar os pedais o timbre limpo vai ser bem apagado, tudo isso da pra consertar se vc colocar um pedal que simula pré amp ou em até um equalizador de 7 bandas...
|
Ismah Veterano |
# jun/17
· votar
Não recomendo essa compra... O aparato em questão é bem fraquinho, tem outros, bem mais baratos e bem melhores no mercado.
|
# jun/17
· votar
Ismah
Qual vc recomenda?
|
# jun/17
· votar
Saved
vlw pelas dicas mano
|
Ismah Veterano |
# jun/17
· votar
DI? Ativo talvez, nenhum, já que a maioria dos periféricos tem naturalmente um buffer... Se for o caso, qualquer um que use fonte. Passivo, eu recomendo de pé junto o IMP2, mas é um pouco salgado o valor.
|