que guitarra compra com 400 r$?

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/05


    tem alguma guitarra nessa faixa de preço que aguente e vale a pena investir em captadores?
    ja tenho uma memphis

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ah esqueci me ofereceram uma giannini com set de captadores fender retirados de uma fender mexico standard vale? no caso seria fazendo rolo

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara .. se voce tem a memphis .... segura mais um tempo ela ... e junta grana pra uma massa .. com 1000 vc consegue uma jackson jdr94 usada .. entre outras guitarras boas .. junte mais grana e compre algo massa xD ...

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu antes pensava em comprar uma ibanez rg 350 mas sei lah td mundo tem essa vou fazer isso

    Al_Capone
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    uhahua nao liga pra uma galera que fala mal da 350 .. ela e muito masas cara ... otima guitarra

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    faz como disso o Al_Capone junta grana pra alguma coisa melhor,pq com 400 só da pra comprar porcaria mesmo.
    kra a 350 é coreana, pra mim as ibanez coreanas são todas um lixo

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    affcl

    também não é assim, tem muita guitarra coreana que dá pro gasto, RG350 ED, Epipoca SG 400, SHELTER ST 62.

    NÃO PRECISA ESCULACHAR.

    ABRAÇOS.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hahha a minha ibanez rg350 é da indonésia, ela anda me deixando na mão...

    _Falcão da Noite_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    play by condor

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    de repente vc não tá conseguindo regular ela direito.

    já levou num luthier?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Claudio Natureza

    eu to pra levar, mas não to tendo tempo... eu ia levar nesse sábado com um colega, mas os horários não bateram...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    eu tenho uma dessa na minha banda, comprei sem testar, pois sou canhoto e ela é pra destro.

    ela veio toda torta...heheheh...até o braço veio empenado.

    mas o luthier deu jeito, e o guita solo da minha banda tá usando ela na boa, já se adaptou a afinar e regular a ponte.

    tu já olhou as instruções de como regular a ponte dela no manualzinho que vem com a guita?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Claudio Natureza

    sim eu vi, o problema é que o manual tá em japonês hehe, mas tem pra baixar no site da ibanez...
    a ponte ta regulada, só ta perdendo a afinação muito fácil, não sei porque já que as cordas são novas, 1 semana de uso, e não tem nada froxo...
    o braço tá reto, mas a mizona trasteja, no braço inteiro por sinal, mesmo com a ponte alta...
    o som dos captadores não estão bons, o som ta rachado, principalmente quando eu coloco altos ganhos...
    haha, pra vc ver como eu to aqui hehe...

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    affcl
    kra a 350 é coreana, pra mim as ibanez coreanas são todas um lixo

    Cara, vai nessa não, tenho uma 350 Koreana e acho uma puta guitarra!

    Rodrigo Yoshida
    hahha a minha ibanez rg350 é da indonésia, ela anda me deixando na mão...


    Insisto em dizer que vc ta metendo o pau numa guita boa, aprende a usar ela que ela te surpreenderá !

    T+

    Rodrigo Yoshida

    eu to pra levar, mas não to tendo tempo... eu ia levar nesse sábado com um colega, mas os horários não bateram...


    Colega? Vixi , não cai nessa de curioso mexer na tua guitarra ! Se for mexer leva pra quem entende !

    Rodrigo Yoshida

    o som dos captadores não estão bons, o som ta rachado

    Que porra de Amplificador vc tem ? Sei lá , pode não ser a guita cara, a de todo mundo do Fórum tá boa, porque só a sua tá nessas condições? Sei não hein !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que guitarra compra com 400 r$?