Autor |
Mensagem |
daniel_guitar Veterano |
# nov/05
tem alguma guitarra nessa faixa de preço que aguente e vale a pena investir em captadores?
ja tenho uma memphis
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/05
· votar
ah esqueci me ofereceram uma giannini com set de captadores fender retirados de uma fender mexico standard vale? no caso seria fazendo rolo
|
Al_Capone Veterano |
# nov/05
· votar
cara .. se voce tem a memphis .... segura mais um tempo ela ... e junta grana pra uma massa .. com 1000 vc consegue uma jackson jdr94 usada .. entre outras guitarras boas .. junte mais grana e compre algo massa xD ...
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/05
· votar
eu antes pensava em comprar uma ibanez rg 350 mas sei lah td mundo tem essa vou fazer isso
|
Al_Capone Veterano |
# nov/05
· votar
uhahua nao liga pra uma galera que fala mal da 350 .. ela e muito masas cara ... otima guitarra
|
affcl Veterano |
# nov/05
· votar
faz como disso o Al_Capone junta grana pra alguma coisa melhor,pq com 400 só da pra comprar porcaria mesmo.
kra a 350 é coreana, pra mim as ibanez coreanas são todas um lixo
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/05
· votar
affcl
também não é assim, tem muita guitarra coreana que dá pro gasto, RG350 ED, Epipoca SG 400, SHELTER ST 62.
NÃO PRECISA ESCULACHAR.
ABRAÇOS.
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# nov/05
· votar
hahha a minha ibanez rg350 é da indonésia, ela anda me deixando na mão...
|
_Falcão da Noite_ Veterano |
# nov/05
· votar
play by condor
|
# nov/05
· votar
Rodrigo Yoshida
de repente vc não tá conseguindo regular ela direito.
já levou num luthier?
|
# nov/05
· votar
Claudio Natureza
eu to pra levar, mas não to tendo tempo... eu ia levar nesse sábado com um colega, mas os horários não bateram...
|
# nov/05
· votar
Rodrigo Yoshida
eu tenho uma dessa na minha banda, comprei sem testar, pois sou canhoto e ela é pra destro.
ela veio toda torta...heheheh...até o braço veio empenado.
mas o luthier deu jeito, e o guita solo da minha banda tá usando ela na boa, já se adaptou a afinar e regular a ponte.
tu já olhou as instruções de como regular a ponte dela no manualzinho que vem com a guita?
|
# nov/05
· votar
Claudio Natureza
sim eu vi, o problema é que o manual tá em japonês hehe, mas tem pra baixar no site da ibanez...
a ponte ta regulada, só ta perdendo a afinação muito fácil, não sei porque já que as cordas são novas, 1 semana de uso, e não tem nada froxo...
o braço tá reto, mas a mizona trasteja, no braço inteiro por sinal, mesmo com a ponte alta...
o som dos captadores não estão bons, o som ta rachado, principalmente quando eu coloco altos ganhos...
haha, pra vc ver como eu to aqui hehe...
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/05
· votar
affcl
kra a 350 é coreana, pra mim as ibanez coreanas são todas um lixo
Cara, vai nessa não, tenho uma 350 Koreana e acho uma puta guitarra!
Rodrigo Yoshida
hahha a minha ibanez rg350 é da indonésia, ela anda me deixando na mão...
Insisto em dizer que vc ta metendo o pau numa guita boa, aprende a usar ela que ela te surpreenderá !
T+
Rodrigo Yoshida
eu to pra levar, mas não to tendo tempo... eu ia levar nesse sábado com um colega, mas os horários não bateram...
Colega? Vixi , não cai nessa de curioso mexer na tua guitarra ! Se for mexer leva pra quem entende !
Rodrigo Yoshida
o som dos captadores não estão bons, o som ta rachado
Que porra de Amplificador vc tem ? Sei lá , pode não ser a guita cara, a de todo mundo do Fórum tá boa, porque só a sua tá nessas condições? Sei não hein !
|