Autor |
Mensagem |
Lex Sander Veterano |
# jul/03
Galera conheci este fórum semana passada e estou adorando!!!
Principalmente vocês...
Semana passada li este tópico, e fiquei curioso sobre a guitarra; então no final de semana consigui uma guitarra emprestada. Galera foi um maxímo!, já toco violão e nunca tinha pegado numa guitarra; só precisei de uma ou duas dicas... POR CAUSA DE VOCÊS VOU COMPRAR UMA GUITARRA, E VOU APREENDER FAZER ELA GEMER, COM O APOIO DE VOCÊS...
Um Abraço pra todos!!!
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Lex Sander
que bom que gostou do fórum e do pessoal.
seja bem vindo ao fórum.
boa sorte com a guitarra.
abraço
|
Fernando Veterano
|
# jul/03 · Editado por: Fernando
· votar
Lex Sander
Tocar guitarra é muito bom cara! Boa sorte com a "garota" eheheh
|
Chibé Veterano |
# jul/03
· votar
Tocar guitarra.. é muito mais tesão que violão.. se sente aquele cubo tremer assim quando vc poe uma distorção pesada.. put'z.. é loucuraaaaaaaaaaaaa :)
mesmo assim! Bem vindo e divirta-se
|
Lex Sander Veterano |
# jul/03
· votar
Ô pessoal! obrigado pelas boas vinda... será que dava pra vocês me passar umas dicas de site simples; de exercicios de guitarra... !! estou apanhando na palheta, não consigo acompanhar na digitação, dá uma força aí galera!!
CHIBÉ A GUITARRA É O BICHO MESMO!!!
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Lex Sander
sua palhetada está mais rápida que a mão da digitação, né?
relaxa, isso é normal no começo.
treine, treine e treine. uma boa para ajudar a resolber esse problema mais rápido, é treinar com metrônomo.
começe com tempos baixos e vá aumentando gradualmente, de acordo com o seu progresso no exercício.
|
Rato Veterano |
# jul/03
· votar
welcome to the .....
|
Lex Sander Veterano |
# jul/03
· votar
Mkazan,
ô cara é ao contrario, minha digitação é mais rápida. se foce com dedo eu acopanhava...
quando faço a escala com calma é mil maravilhas, mas quando ponho velocidades na digitação já era. Vc conhece algum exercicio bom para o meu probelma...
|
Fernando Veterano
|
# jul/03
· votar
Faz o q o Mkazan falou: Treina com uma metrônomo. =)
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Lex Sander
então, treina com o metrônomo.
e faz escalas e treina tb aqueles exercícios de cromatismo, sempre usando a palheta.
se possível, treina com a palhetada alternada (uma nota para cima, outra para baixo, uma para cima, outra para baixo...)
vc vai ficar fera!
|
Baruio Veterano |
# jul/03
· votar
Lex Sander Aê maluco!! Entra o mvhp.com.br e pega a apostila do curso de guitarra. Vc deposita 10,00 na conta dos caras e eles te mandam a apostila via email, e aí é só imprimir. Tem muitos exercícios lá. Se eu desocar algum link eu ponho aqui.
|
Lex Sander Veterano |
# jul/03
· votar
Mkazan,
Me desculpa a ignorancia mas não sei o que metrônomo e execícios de cromatismo,uma vez que entrei na música pelas portas dos fundos. Me explica aí que vou entender...
abraços...
|