O futuro da guitarra virtuosa - tocar com os pés????

Autor Mensagem
Max The Iceman
Veterano
# nov/05


estive vendo uns videos de fritadores simples e fritadores mão-dupla (aquele que usa aquela guitarra esquisita, dua guitarras unidas como siamesas e o cara tocando nos dois braços simultaneamente

é difícil acreditar que alguém consiga ultrapassar a barreira de velocidade dos atuais virtuosos, e mesmo que consiga será pouca coisa

a solução mais provável é que alguém use 4 guitarras, para as mãos e pés, e frite nas quatro simultaneamente

comecem a treinar escalas com os pés =]

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Eu faço isso, mas não conta pra ninguém.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

e tu já tocou com 5 guitarras, sendo a 5a. para a boca, estilo hendrix? =]

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Eu toco arpegios from hell com os dentes.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Tocar com os pés é fácil, difícil é tocar sem eles.

Mister Master
Veterano
# nov/05
· votar


mas q tópico imbecil

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Tocar com os pés é fácil, difícil é tocar sem eles.

toca sentado :P

gui_l
Eu toco arpegios from hell com os dentes.

bah!
tem gente que consegue sem os dentes

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


Mister Master
mas q tópico imbecil

yeah man!
igualzinho ao seu!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


pior que tocar com os dedos dos pés é meter a boca nas cordas
choque na hora... >8-O

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


up
atenção:este é um tópico de gozação, mas pode acontecer
não duvide de nada depois que tiveram a coragem de botar os dentes na cordas da guitarra e fazer guitarra siamesa pra tocar nos dois braços :P

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


acho q o futuro será a mistura da velocidade com feeling

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D

e onde fica o exibicionismo?
aposto na pluri-guitarra e nos pés heheheh

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
do jeito q soh tem loco nesse mundo isso q vc esta dizendo pode acontecer sim..

vc eh um profeta!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D

valeu camarada
vou nessa!
depois te mando a base arrumada :)

Bard
Veterano
# nov/05
· votar


esse negohcio de tocar com os pes eh possivel sim. procurem um video d um kra chamado Tony Melendez. o kra nasceu sem os dois braços e toca violaum com os pehs.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Bard
kra nasceu sem os dois braços e toca violaum com os pehs.

taí!
é o caminho resplandecente de quem quer inovar na guitarra virtuosa =D]

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


pou, eu tava fazendo isso agora pouco.mas deixe disso, porque Blackmore já fazia isso

Slave of hell
Veterano
# nov/05
· votar


Cara qnd não tiver mais membros para ser usados temo que usem os orifícios! @__@

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


mas q tópico imbecil (2)

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


cara ... acho que está alem da minha imaginaçao ... eu jogavavideo game com os pes ... dificil de acreditar .. mas guitarra eh impossivel .. =)

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Marisco
mas q tópico imbecil (2)

tua opinião não conta aqui, mané
vai lá pro tópico das outras viuvinhas, vai!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


aff

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


topicuzão heim !!!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Deji

Já que tu foi pedir meu banimento, vai esta pra vc, DEJI:

Deji
As Jam´s sao abertas a todos os membros.
Deji
TEm muito Filho da puta se fazendo vitima, que se fodam todos.

1) quem está se fazendo de vítima são vocês, que se achavam o centro do universo do FCC/guitarra
2) o Sam fechou teu tópico de lamentações assim: Usuários vem e vão, este fórum já era o maior fórum de música do Brasil muito antes desses caras se registrarem aqui.
3) o teu desânimo e de outros não vem de agora; tu vivia reclamando da inércia dos "colaboradores" das JAMs, mas chamava apenas alguns para participarem - então, as tuas JAMs não eram "abertas aos membros", formavam um grupinho fechado - quer exemplo?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/113424
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/113286
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/115042 (essa aqui foi tão dirigida que nem foi aberta ao público)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/113774 (essa aqui nem foi anunciada) -

e tu não tava lamentando a pouca participação (da platéia) nas últimas JAMs, cobrando sempre "tem muita gente devendo", "ninguém mais"?

4) para minha surpresa, vi tu detonando o Edu (que ficou visivelmente sem graça), quando anunciava uma JAM
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/108043

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Vamos por partes:

1 - Não sou, nem me acho porra nenhuma nesse forum, primerio que sou bem sucedido e nem poreciso disso, o contrario de fracassados incorfomados, que vem aqui e descontam sua incopetencia na critica de quem faz alguma coisa.

2 - Ta, e aí? Essa foi a resposta mas infundada que ja li aqui, até achei comico. O argumento de que os caras humilhavam os outros era mas engraçado ainda.

3 - Se EU senti falta de alguns particpantes, tenho todo direito de perguntar se eles gostariam de participar da proximas, mas nunca feixei um grupo para participar, sempre foi aberta, vc esta se fazendo de louco, ou é um nick disfarçado de quem teve um solo criticado.
O outro que vc disse que não fui dirigida tem outro topico aberto em subistituição se vc tivesse acompanhado saberia disso, eis a prova http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/115445/ .
O do country esta aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/112516/

4 - Lamentando a participação de poucos? hahaha, vc leva a serio quando falo " vamo participar porra", entao procure um psciquiatra imediatamente!

5 - O Edu é meu amigo, não foi humilhado, tenho bom relacionamento com ele, não sei o que vc viu demais nesse topico, novato tumutuador.

6 - Manticore e guitartube que tem?

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


continuando:

Muito feio,não é, DEJI?
ele ainda é menino, e tu homem feito
mas tuas últimas "contribuições" mostraram quem vc é

e aqui vai, mais uma vez o post do guitartube, um desabafo que ele fez no meu tópico sobre a música Construção:

guitartube
Max The Iceman

Brother, li agora partes do tópico da treta que rolou. Queria comentar lá mas fecharam. Peço desculpas mas vou colocar aqui uns lances.

Já fui banido várias vezes tentando defender meus ponto de vista;
Se o cara foi banido, simples, recadastre-se quando der;
Aqui tá cheio de "Prego";

Quando te pedirem gravações para vc provar que toca, mande eles para a Mer***, pq se vc fizer uma gravação decente, eles vão fingir de desentendidos, como já fizeram comigo;

Já discuti, hoje não perco meu tempo, entro no fórum dia sim /dia não e só por no máx 20 minutos, só prá ler as novidades de equipo, responder e ouvir gravações e pegar algum material interessante para baixar.

Já vi babacas me acusarem de tretas que não participei, o moderador mostrar quem era o multi (um tal de hellish) e depois apagar o post de identificação do multi para tentar me incriminar;

Já recebi e-mail me esculachando pq nego não tem moral prá falar na frente da galera;

Já postei 16 gravações aqui no fórum, e não tenho o direito de pisar em ninguém; porém tive que me defender e atacar em ocasiões onde foi necessário um tranco para não ser ridicularizado;

Não tenho nada contra nem a favor do cara que foi banido, prá mim não faz diferença; O que pega é a falsidade de marmanjos que choram como crianças quando contrariados.

Eu gosto de música, não interessa se é fritação, feeling, e os car*** a 4, não gosto muito de fritação exercício, aquela música em que o cara só toca exercício de escala e arpejo. Mas é pessoal e respeito quem goste;

é isso aí, como eu dizia antigamente: "Bem vindo ao Inferno das Vaidades"


Mas para vc, DEJI, só vale o "sofrimento" dos teus amiguinhos
para vc, estava tudo bom, desde que somente teus amiguinhos estivessem aqui
os outros eram....como vc me desqualificou, quando pediu meu banimento..."novatos"

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Já o Manticore (desculpe estar falando em vc, cara, mas achei que tu não queria voltar mais), o seu desabafo passou batido, não é, DEJI?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/115992

quem vale são os teus amiguinhos
pra tua infelicidade, eu consegui abortar tua tentativa de fazer o FCC/guitarra ser pró-urubu
não é isso que vc faz? não pressionou o angus 2, perguntando se era aquilo que ele pensava (o mesmo que vc)?

Muito feio, Deji, eles são novos...
muito feio....

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
Se eu nao gosto do solo do cara, eu falo, se ele postou o solo é porque queria ser julgado.
Vc conhece meu som, vc conhece minhas criticas, nem vou ficar justificando um cara desses, que pelo lamento ja ate sei quem é...

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116195/ - quanto ao Manticore

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Vc quem esta me decepoicionando... esta me parecendo ser apenas mais um filho da puta, apenas isso.
Converse como homem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O futuro da guitarra virtuosa - tocar com os pés????