Estou criando um site para divulgar músicas do pes

    Autor Mensagem
    erickne
    # fev/03


    Pô! Estou sempre lendo as metárias aqui do Fórum, e óbviamente, percebi que tem muita gente querendo divulgar suas músicas. Tive a idéia então de criar um site para divulgá-las, e quem quiser baixá-las diretamente do site. Comecei a desenvolver a página e vou criá-las no KIT.NET. Postem aqui suas mensagens de aprovação ou crítica à minha idéia. Aqueles que quiserem participar, sintam-se livres para enviar mensagem para [br]erickne@ig.com.br[/br]

    Obrigado!

    OBS.: O Site deve estar no AR na quarta-feira. Até lá eu divulgo a URL. Abraços...

    erickne
    # fev/03


    Bem resolvi criar logo o nome: Músicas Desconhecidas. Hehehehe... Bem, portanto o site fica sendo http://www.musicasdesconhecids.kit.net. Em breve terei atualizado!
    Abraços e até logo...

    erickne
    # fev/03


    Ops... problemas... O nome no kit.net tem que possuir quatro numeros no final... pus então... http://www.musicasnovas0000.kit.net ABRAÇOS!

    erickne
    # fev/03


    Hehehehe acho que eu estou meio enrolado mas tudo bem... Muito bem... agora em definitivo... O site será: http://www.musiqueiros.kit.net hehehe agora sim.. acertei! hehehehe valew galera! tô trabalhando no site já! Acho que esse nome é mais atraente! Abraços!!!

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Visite www.suamusicananet.kit.net

    É a mesma idéia sua, mas já tem site hehe

    Falow

    erickne
    # fev/03


    Pow!! que erro!!! Nem sabia... Valeu Thiago pelo aviso, mas eu vou fazê-lo mesmo assim... Li o seu nome lá... É você que está desenvolvendo o site? Caso seja vamos conversar para fazer uma parceria do tipo você assume os solos e eu as música, ou o contrário ok? Entre em contato!
    ICQ: 41219289
    Email: erickne@ig.com.br

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Porquê vcs não fazem um site só? Só o Sua Música na Net está bom! erickne, você pode se oferecer como webmaster, fazer a interface da página... dê suas sugestões, mas façam um site só que já tá bom...

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Concordo com o Dias, vamos nos juntar, depois te adiciono no ICQ e agente vê isso...
    Obs: Tem muita gente querendo ser webmaster...Daí só conversando pra ver quem realmente quer fazer o site manero
    FAlow

    celso
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    é isso ai!!!!!!!!!

    TROVAO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Prá que um monte de sites prá mesma coisa?
    Façam um 'só...

    Pior que nenhum fica pronto. isso m IRIIITAAA

    erickne
    # fev/03


    Tá certo entao... dê uma olhada no http://www.guitarreiros.kit.net Eu tava fazendo antes de começarem as aulas... Tive vestibular esse ano e dei uma parada nele... mas a interface tá boa... Dêem uma conferida e digam o que acham! Abraços...

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Vamo trocar uma ideia no ICQ, eu tenho cable posso ficar com os uploadse forum, vc com a HP (desing) e se tiver mais gente disponivel podemos até colocar TABS e cifras no site

    Falow

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Uma coisa só tá me preocupando... vamos supor que eu mande uma música pra o Sua Música na Net, suponha que eu enho uma bandinha de amigos, apenas para diversão, mas que decidimos enviar nosso trabalho. E se chegar uma outra pessoa, copiar os nossos trabalhos e lançar como se fosse dele? Ele pode fazer isso? Isso pode ser evitado? Esse negócio de registrar (acho que é CopyRight), é muito comlicado?

    NoHow
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Thiago
    vcs tem que fazer um site que utilizando alguma linguagem como PHP pra ficar automatizado. Pq naum vai dar certo fazer soh em HTML sendo atualizado manualmente.

    erickne
    # fev/03


    NOHOW se você souber utilizar PHP, me avisa kra... nunca tentei aprender mas eu sei que seria util d+ para isso e para outros sites que eu monto... Se você souber ou conhecer alguém que saiba, po entra no negócio aí!

    DIAS Sobre o copyright, é bom você registrar... apesar de que todos seremos testemunhas a seu favor!!!

    celso
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    qual vai ser o site afinal?????

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Vai ser o www.suamusicananet.kit.net mesmo...Daqui a uns dias vai tá no ar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou criando um site para divulgar músicas do pes