Ponte dourada ?

Autor Mensagem
Fábio Seiji
Luthier
# nov/05
· votar


Comprei lá no centro aquele líquido que croma tudo que é metal, achei muito legal, hehehe.
O problema é que não dura nem uma semana =P

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


Fábio Seiji
auuhuha
isso é pra te rouba..me enganaram, eu voltei la no centro de SP pra da uma surra no camelo fdp ke me engano, ele tinha sumido

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Fábio Seiji

Será que na pintura do corpo da guita ele não dá um bom resultado???

Eu vou fazer uns testes com esta tinta aqui em casa.


O problema é que não dura nem uma semana =P

Pode ser o tipo da superfície também, não é?!

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
nem cara..isso é um golpe, é um acido, aprece mijo, mou lorota

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


ToRReSMo

hehehehehe tô fora então!!!!

Fábio Seiji
Luthier
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
É verdade, é líquido amarelado que croma metal.
Eu acho que é só metal, o cara (camelô) passa nos canos de cobre e latão e parece mágica, é muito legal de ver... qué compra não???? rs

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Fábio Seiji

Sei não... o pessoal já me deixou meio bolado... agora é só vendo, mas eu não pago mais pra ver hehehehe

Fábio Seiji
Luthier
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
comprae, vendo baratinho, heheheh!

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


Fábio Seiji
oi fabio eu to com uma duvida e acho que vc pode me ajudar, é normal quando se da uma alavancada numa guita com floyd umas cordas ficarem mais soltas que outras?

Fábio Seiji
Luthier
# nov/05
· votar


kbza
Você diz durante a alavancada ou depois?
Se for durante tudo bem, umas cordas ficam mais tensionadas que outras, mas se depois da alavancada alguma corda ficar frouxa pode ter algum problema de regulagem da ponte ou das molas.

Fábio Seiji
Luthier
# nov/05
· votar


kbza
Vc não tá forçando muito nas alavancadas?
Cara, eu detesto Floyd Rose!!!! É um sistema muito precário, com muitas pecinhas delicadas pra fazer um trabalho pesado... detesto!!!

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


Fábio Seiji
Você diz durante a alavancada ou depois?
durante, eh que eu achei estranho uma corda ficar mais solta que outra, peguei pra analisar a 1º e 6º corda, na hora que eu dou uma alvancada uma corda fica em ré e a outra fica em dó ou si, com a mesma força, mas pelo que vc disse isso eh normal. Putz o pior que eu tava tentando varias regulagens para deixar o som parecido e fudi com a regulagem antiga, agora vo perde um tempão tentando regula. :(

Cara, eu detesto Floyd Rose!!!!
pior que eu também to começando a fica com um mau humor com esse negócio, tira parte da sustentação do som, eh foda pra afinar e regular, estoura a corda vc tem que para de tocar, isso só pra dar umas alavancas.

Valeu a ajuda ai, abração

Slave of hell
Veterano
# nov/05
· votar


E foda pra regular mas dá um harmônico e puxa ela pra tu ver que coisa linda!

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Cara, eu detesto Floyd Rose!!!!
pior que eu também to começando a fica com um mau humor com esse negócio, tira parte da sustentação do som, eh foda pra afinar e regular, estoura a corda vc tem que para de tocar, isso só pra dar umas alavancas.



Prefiro as Wilkinson + roller nut + tarracha com trava.

Melhor negócio!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ponte dourada ?