Autor |
Mensagem |
Freedon Veterano |
# nov/05
"Ser músico é a melhor profissão do mundo. Nada substitui o prazer de tocar um instrumento e de ganhar a vida tocando. Quem tem competência se estabelece. É normal que a garotada fique alucinada com o lance da velocidade e essas bobagens, mas o que eles não sabem é que precisam pensar na música em primeiro lugar. A maioria pensa somente na guitarra e não no conjunto. Existe também a questão do relacionamento, que é um dos principais fatores para o sucesso. Muitos guitarristas possuem o ego exacerbado, e a maioria dos artistas e empresarios prefere contratar um cara que não toca nada, mas com quem seja fácil de relacionar, doque um sujeito que toca muito, mas tem o ego inflado. Ele vai se queimando até chegar o momento em que não consegue mais sobreviver de musica." Wander Taffo - Diretor e coordenador geral do IG&T - SP
|
angus junior 2 Veterano |
# nov/05
· votar
Freedon
palavras sabias do mestre
|
Tiruk Veterano |
# nov/05
· votar
Freedon
falou o cara q troca de equip a cada 10 segundos
q set c tem hj?
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
Freedon
É normal que a garotada fique alucinada com o lance da velocidade e essas bobagens, mas o que eles não sabem é que precisam pensar na música em primeiro lugar
isso tah sendo dito com uma frequencia da porra. :D
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
Freedon, o Wander tem horas e horas de voo no assunto velocidade !!! Acho que ele tá ficando velho e chato hehehehe (zuera, ele toca muito, sou fã dele, tenho até os cd´s + pop´s)
Já que o assunto é sabias palavaras, vou postar outra aqui ;
"A mente humana é como um para-quedas, só funciona quando abre"
Frank Zappa - Músico, Maestro e Doido
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/05
· votar
Olha quem ta falando, essa Wander Taffo tem uma palhetada de dar inveja em muito nego fissurado com velocidade.
É mestre!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/05
· votar
Frank Zappa - Músico, Maestro e Doido (2)
essa eh foda!!JoeCruzGuitar mandou bem cara!!
|
laemcasa Veterano |
# nov/05
· votar
Frank Zappa - Músico, Maestro e Doido (3)
JoeCruzGuitar
Excelente citação....tinha q ser o Zappa!
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
Licks malucos não levarão você a lugar algum. É muito mais difícil criar partes simples - o que produtores e artistas pedem para fazer. Digamos que você esteja em uma sessão de gravação com Paul McCartney - ele não vai lhe pedir um lick surpreendente, complicado. Ele apenas dirá: "Toque alguma coisa bonita, companheiro". Se você criar uma frase magnífica, será valorizado. Você não vai explicar para Paul McCartney: "Cara, isso é mixolídio interessante, arpejado e com salto de cordas". Ele não vai ligar a mínima para isso, nem outras pessoas.
Marty Friedman, guitarrista do Megadeth
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
"Cara, isso é mixolídio interessante, arpejado e com salto de cordas". Ele não vai ligar a mínima para isso, nem outras pessoas (2)
... e mixolídio deixa de ser um modo e passa a ser um verbo .
|
pedrunk Veterano |
# nov/05
· votar
velocidade eh apenas um recurso q vc usa se for ou nao conveinete galera axa q musica inteira tem q ser rapida ah sei la cansei de fala dessas paradas ja
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
... e mixolídio deixa de ser um modo e passa a ser um verbo
ou um adjetivo :)
|
U1000D Veterano |
# nov/05
· votar
alguem upa uma musica do wander taffo por favor.. nunca ouvi ele
upa aeee :)
|
BlacK Dog Veterano |
# nov/05
· votar
alguem upa uma musica do wander taffo por favor.. nunca ouvi ele
upa aeee :)(2)
Tem uma frase...naum tem nada a ver com o assunto aqui hahahah, mas eh boa, vou postar:
"Se vc QUER ser músico, desista, vc naum nasceu para isso"
Mas
Se vc TEM que ser músico, parabéns, vc está no caminho certo"
É +/- isso. Deu pra captar a msgem hehe.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
U1000D
Procure ouvir a versão de estúdio da música Malandragem gravada pela Cássia Eller (não o acústico com cara de Sultains Of Swing).
A música "Lanterna dos Afogados", também com a Cássia Eller.
O Wander Taffo arrasa nos solos dessas músicas... pra começar.
|
Doctor Robert Veterano |
# nov/05
· votar
Max The Iceman
Nesse caso ele está na função de sujeito, olhado separadamente seria um substantivo, e interpretado por nós seria um modo grego, interessante não?
|
renatocaster Moderador
|
# nov/05
· votar
U1000D
procure no emule, tem uma porrada de músicas dele
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/05
· votar
Malandragem gravada pela Cássia Eller (não o acústico com cara de Sultains Of Swing).
uhauhhuahuauha a batida eh mto parecida...ja tiha reparado
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
V6 levam muito a serio o que se fala aqui, os caras que mais denfendem fritaçao aqui escutam dire straits e bb king.... Relax. (Sempre vejo no msn... ao lado no nick deles )
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
Velocidade comanda
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Malmsteen é melhor e mais rico.
|
heathcliff Veterano |
# nov/05 · Editado por: heathcliff
· votar
Fritz_mkvl
Alem de mais gordo e mais shredder.
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/05
· votar
Procure ouvir a versão de estúdio da música Malandragem gravada pela Cássia Eller (não o acústico com cara de Sultains Of Swing).
A música "Lanterna dos Afogados", também com a Cássia Eller.
O Wander Taffo arrasa nos solos dessas músicas... pra começar.
sobe elas ai
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
é melhor
mais shredder.
Pensando bem, acho que só repeti o que você disse com outras palavras, pois quanto mais shredder, melhor.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
heathcliff
Isso aí.
|
luiz augusto Veterano |
# nov/05
· votar
heathcliff
e o eric johnson?
nao é shredder.
|
Jack Nicholson Veterano |
# nov/05
· votar
Ae, velho, tenho certeza que você nunca ouviu Wander Taffo. O cara frita mais que o rei.
|
Jack Nicholson Veterano |
# nov/05
· votar
Pô, velho, escreva direito DROGA!
Parágrafo tem acento e é masculino.
Músicos tem acento.
Vá se tratar.
|
heathcliff Veterano |
# nov/05
· votar
luiz augusto
É sim, já viu o vídeo de Cliffs of Dover que eu subi? Altas fritações véio.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
A molecada alienada sempre tende a levar o papo pro centro do universo deles. Não percebem as coisas que acontecem ao seu redor e por isso repetem como um papagaio o mesmo lero-lero.... Gosto de Malmsteen, mas não suporto os paga-pau!
gustavo macaco
Pô velho, eu tenho como subir elas :(. Eu tenho o vivil da Cássia Eller aqui... mas não é difícil encontrar nos p2p da vida... vale a pena ouvir o Wander na guitarra de "Lanterna dos Afogados". O solo além de ser muito foda, melódico e técnico pra caráleo (pra quem curte muito técnica é um bom prato). A música é muito diferente da original... a levada já começa com um contratempo.
|