Ibanez, que vergonha!!! ...

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05
· votar


Tenho uma gio grx70 e gosto do timbre dela, do conforto do braço... meto umas distorcoes no gt-2 q pra mim sao otimas...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# nov/05
· votar


Acho q o q falaram aqui tem uma certa validade: a galera fica fissurada em equipamento e esquece q o principal é estudo, pegada, diversao. Mas é claro q um equipamento regular vc consegue alguma qualidade e possibilidades a mais...

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


daqui a pouco a culpa vai ser da correia, que não tem nenhum sustain! heahehaheh

Dr Stein
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
Tem cara aqui no fórum tirando uns puta timbre com michael.

estou entre eles, hehe

danielcastelli
Veterano
# nov/05 · Editado por: danielcastelli
· votar


Eu tenho um GT2 (Hobbertt) com uma Epipoca LP Std e tiro um som do caralho. PURO, sem delay, sem reverb sem nada, num Staner Kute 60 (que eh uma bosta por sinal).
Só vou trocar a minha guitarra porque a vadi.a é pesada pra caralho e tá me dando dor nas costar.

Realmente, pode ter ocorrido erro de fabricação na RG??? Pode, pouco provavel mas pode. Faz o seguinte... vai numa loja, leva teu equipo e toca com outra RG igual a tua e compara se tem algum problema.
Se tiver na garantia, cai de boca, ainda mais no Japão meu.

Tudo se dá um jeito... só não pode culpar sem realmente saber qual o problema.

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
vc so toca guitarra a 3 meses, acho q nao sabe nada ainda de regulagem, timbre e nao saca nada de ouvido, eu com uma ibanez RG 170 + uma digitech consegui um timbre fodao, toco a 9 anos, so pra achar o meu timbre foram uns 4 anos, minha pedaleira com a regulagem q ela ta hj vale ouro, aprenda a regular um pouco mais seu equipamento, seus 3 meses de musico nao da pra julgar a ibanez q tem anos de experiencia em instrumentos

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


eu não tenho nenhuma dúvida de que tem algo com problema aqui...
primeiro vem o fato da ibanez gio tirar timbre muito melhor do que a rg
e agora fui tentar afinar usando como base o captador da ponte, e o que acontece? as vezes o afinador não consegue "ouvir" a nota que a mizona tá emitindo! o mesmo não acontece com o cap do meio ou do braço...
eu posso tocar só 3 meses, mas sei reconhecer som ruim hehe...

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida

Entao vai la na loja e troca ué... simples. Pega outra igual e vai testando.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


puta que sacanagem dos caras

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

realmente...

aliás, aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer se a ponte edge III funciona da mesma forma que a floyd, pra regular? eu digo na altura da ponte, pois as edge normal ficam um pouco mais pra cima...

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


agora fui tentar afinar usando como base o captador da ponte, e o que acontece? as vezes o afinador não consegue "ouvir" a nota que a mizona tá emitindo! o mesmo não acontece com o cap do meio ou do braço...
isso tb acontece comigo, axo q é normal... as vezes tb da umas notas BEM foras, tipo um F# na D ... ehhehehe

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

ISSO MESMO! HEHEHE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez, que vergonha!!! ...