Autor |
Mensagem |
Jafet Veterano |
# nov/05
Se vc abrir os patches de V-amp no programa que tem especifico pra isso ele mostra a programação daquele patch e vc pode fazer na mão mesmo sem ter nenhuma diferença ?? o cabo midi que custa aqui uns R$60,00 !! posso fazer na mão mesmo, a programação aparece no programa, tou certo?? Ou tem coisa que não aparece e só fica com o memo timbre do patch se vc tirar do cpu e jogar no V-amp pelo cabo midi ??
|
fgr Veterano |
# nov/05
· votar
Comprei p R$35,00 o cabo midi no ML..
Tem configurações q vc nao pode fazer no V-AMP como misturar compressor com delay e adicionar chorus por exemplo...
Além do q nele vc pode regular o timer dos efeitos com mais precisão..
O V-Amp tem um bug no Wah-Wah dele q qndo vc usa esse efeito e desliga ele passa a ficar com o som fixo naquela posição d WahWah.. demorei p descobrir isso, cheguei a abrir minha guita e meu amp e meu v-amp achando q o problema eh esse mas pelo programa no PC eu descobri q vc pode posicionar um valor d Wah padrao...
Cara p vc ter uma ideia eu nao programo meu v-amp sem o cabo mais...
Um conselho.. compra no ML por uns R$35,00 q vale muito apena... Tem muita configuração q vc nao tem acesso com tanta facilidade..
|
ESP Veterano |
# nov/05
· votar
Jafet
Configurações detalhadas das modulações é só pelo programa msm, quanto a simulação dos amplis da pra ser feito direto no aparelho.
|
bdecimo Veterano |
# nov/05
· votar
Da pra por mais de um efeito pela fcb 1010...agora só com o v-amp fica mais dificil!
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
bdecimo
fcb 1010, isso eh o q mesmo??
vou comprar um v-amp2, tenho em mente que se põe 1 efeito em cada pedal somando-se 10, e se usa como quiser, eh isso mesmo???
pode-se colocar efeitos nele soh com o programa do v-amp???
|
ESP Veterano |
# nov/05
· votar
Murilo Oliveira
FCB é um trambolho, q vc usa pra selecionar patch´s, adicionar efeitos, controlar os pedais de expressão.
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
ESP
FCB é um trambolho
uhh
valeu, rápido e objetivo, hehehe
|