Ajuda com cabo midi

    Autor Mensagem
    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # mai/06


    AE galera eu comprei esse cabo paguei 70 conto aki em brasilia e ostaria de saber como ele funciona eu ja liguei aki tudo no eskema fiz tudo oq nego mandou mas mesmo assim nao funciona pro cabo funcionar ele tem q acender as 2 luzes q tem nele? desde ja agradeço a ajuda

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    aparece a seguinte mensagem"no midi devices"

    fgr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tu quer ligar o que cara?

    V-Amp?
    Pedaleira?
    Pedal conversor???

    Curly
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bruno dos Santos Oliveira

    cara, esse cabo midi que é ligado na saída "joystick" da placa de som costuma dar muito problema, ele quando funciona acende as luzes mesmo, as vezes dá incompatibilidade com o dispositivo (tipo V-Amp2) e aí não tem jeito... sugiro o seguinte (embora vc já deva ter feito isso): 1) verifique se o IN e OUT estão ligados no dispositivo correto (IN->OUT, OUT->IN); 2) verifique no painel de controle e no gerenciador de dispositivos do windows se está tudo configurado ok; 3) verifique se a configuração midi no dispositivo (canal 1, etc) - se nada disso funcionar, talvez vc tenha mesmo que comprar algo tipo interface midi USB, quee é uns 200 paus...

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ih cara, eu comprei um cabo desses (que me custou R$50), mas só consigo trafegar dados do computador pra pedaleira (o inverso não funciona). Isso é culpa da interface joystick da placa de som mesmo.

    Quer uma interface MIDI decente, pro resto da vida?
    http://www.roland.com/products/en/UM-1X/index.html
    É uma USB, como o Curly falou... R$ 200.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com cabo midi