Lancei um desafio, putz (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# nov/05


iuhhhaauauhauhahahiu, parece piada, um cara pagador de pau do slash ta dizendo que o próprio toca mais que o Buckethead , nunca, uahaiuhahauhaahuahua

daí, eu pedi um duelo, o cara disse que ia gravar segunda-feira uahuhuahuha e disse que ia me ensinar a tocar, no caso ele deve fazer pentas do slash enquanto eu vou fazer umas alternadas do cabeça-de -balde iuuahu

mas como eu sou exigente e to honrando meus suados estudos do Paul Gilbert, eu pus uma condição: Ele tem que pelo menos fazer sextinas a 100 bpm, pq eu faço isso de alternada sem dist... não que eu to me gabando, maaaaaas se eu não reconhecer o próprio esforço ninguém vai,
tenho muito que agradecer a Deus pelo Paul Gilbert ter nascido e ter criado aquela video-aula que ele comeca gritando, e o publico responde, esqueci o nome e que no final ele se transforma no Steve Vai... minhas alternadas já não são as mesmas e breve eu chego no nível do Maniac_123 hehehe

bulldog
Veterano
# nov/05
· votar


sei

Thedekai
Veterano
# nov/05
· votar


num entendi
tu desafio um cara fan de Slash pra um duelo?
e vai usar técnicas a la Paul Gilbert? provando que o Buckethead é melhor? é isso?

spainEL
Veterano
# nov/05
· votar


Trilegal campeão...

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Thedekai

Pois é... ficou confuso...

Thedekai
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarrante
Pois é... ficou confuso...

hehehehheh ficou um pouco mesmo :)

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
upa essa aula do Gilbert aí (ou pelo menos diz o nome preu baixar na mula)

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


nao veh so

Bucekt usa muita coisa que veio do PG, dai eh tipo assim, vc pegando algo do PG, para usar as do Bucket eh um pulo entende?

entao o camarada foi postar no meu scrapbook aceitando, o desafio, mas pow velho, sinceramente, esse cara eh louco eh???

neh querendo ser o tal nao pow, mas imagina ai o cara todo dia estudando sextinha a 100?? meu irmao isso nao eh tao facil de fazer, ai o cara vem dizer que vai me ensinar a tocar guitarra.... seria a mesma proporção de eu querer duelar com o Panucci... eu ia ser humilhado e ia chorar!

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee

eh o intense rock, tem la na mula, foi que eu peguei, tem o um e o dois

o dois ele ensina mais postura e pegada na guitar


procura tb ricthie kotzen - rock shops
e suas tabs


shawn lane- power solos
(detalhe, shawn era o mais fuderoso na alternada... a video aula eh indicada pelo Paul ;)

Petrucci- rock discipline (legal, umas das mais organizadas)

izzystradlin
Veterano
# nov/05
· votar


esse vai ser o duelo mais ridículo que eu ja ouvi....

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


izzystradlin

pois é... um nada haver do caralho pow, eu gosto do slash muito!

mas Buckethead nao se compara nao pow.... eh tao dificil aceitar isso...???


ai a turma fala...o slash criou coisas inesqueciveis. noooooosssa, humrum, foi, mas na decada dos anos 80, um milhao de guitarristas criaram coisas lindas que muita vezes froam apagadas por causa da midia.... eu gosto Bucket, pq ele eh foda!

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
valew, cara. Vou dar umas procurada nessas.
E boa sorte no duelo!

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


uau
foda hein

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee

nem sei ele vai aceitar... mas to pronto, !

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


da raiva pow, eu estudo para superar apenas meus proprios limites, a minha mente que diz que eu sou um merda... mas não aceito ninguém querer desconfiar de minhas capacidades, sem nem conhecer meu trabalho, tem muita gente no forum que sabe desde o tempo que eu era bem mais fraco e sabe hj em dia o quanto meu meu barco anda de vento em popa!

izzystradlin
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
com certeza o Buckthead eh mt mais técnico enfim..
O Slash criou melodias simples e inesquecíveis..claro..
porra..agora misturar uma coisa com outra é foda...

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


izzystradlin

posso fazer nada véi... mas se eles querem assim...

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
Perae, não to querendo te criticar nem nada, só quero entender...vc vai massacrar o carinha la no duelo de guitarra, e com isso vai provar que o buckethead é melhor que o slash? Que que tem a ver o cu com as calças?

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
Primeiramente, vc tem que agradecer de ter comentado no meu palco MP3
Dps saber que eu odeio SLASH
Dps ouvir os guitarristas que eu te mostrei!!
Agradecer te apresentar o Angelos
Dps agradecer as dicas do satanismo e da encruzilhada para aprender tokar rapido!

dps sim o PG e com a magnifica Intesive Rocks Licks !!!, que eu Recomendei!!huauhuauha

falo manu...huahuhuaa

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


"Give me L"

LLLLLLLLLLLLLLLLLLL

"Give me I"

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

"Give me C"

CCCCCCCCCCCCC

"Give me K"

KKKKKKKKKKKKKKK

"Give me S"

SSSSSSSSSSSSSSS

LICKS!!!!

isso q ele fala no começo.

Alabama Man
Veterano
# nov/05
· votar


boca de cachaça

O nome diz tudo...

Zakky Morgan
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaça

O fato de vc fazer sextinas a 100bpm naum significa q vc é melhor q ele, ou vá ganhar o duelo.......

O fato dele ser fão do Slash naum significa q ele só faça pentas, ele pode mto bem fazer as tão citadas sextinas por vc a 120bpm, daí meu caro vc se ferra!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma coisa, se vc ganhar o duelo, vc naum vai provar q o bucket é melhor q o Slash, e sim q vc e melhor q o paga-pau, entendeu!!!!!!!!!!!!!!!

NAUM CONFUNDA AS COISAS MEU CARO...............

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


O fato de vc fazer sextinas a 100bpm naum significa q vc é melhor q ele, ou vá ganhar o duelo.......

O fato dele ser fão do Slash naum significa q ele só faça pentas, ele pode mto bem fazer as tão citadas sextinas por vc a 120bpm, daí meu caro vc se ferra!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma coisa, se vc ganhar o duelo, vc naum vai provar q o bucket é melhor q o Slash, e sim q vc e melhor q o paga-pau, entendeu!!!!!!!!!!!!!!!
(2)

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Esse bocadecachaca ta é bebado...

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


O fato de vc fazer sextinas a 100bpm naum significa q vc é melhor q ele, ou vá ganhar o duelo.......

O fato dele ser fão do Slash naum significa q ele só faça pentas, ele pode mto bem fazer as tão citadas sextinas por vc a 120bpm, daí meu caro vc se ferra!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma coisa, se vc ganhar o duelo, vc naum vai provar q o bucket é melhor q o Slash, e sim q vc e melhor q o paga-pau, entendeu!!!!!!!!!!!!!!! (3)


Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Quanta modéstia.

Dunga
Veterano
# nov/05
· votar


Desafio é coisa de repentista pra animar o povo! Músico de verdade não faz desafios, até porque isso é ridículo. O tempo perdido pra ver quem é o melhor, poderia ser usado para os dois trocarem experiências sobre seus estilos e ver o que cada um tem a acrescentar em termos de conteúdo musical ao estilo do outro. Ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas e ter as mesmas opiniões.
Desse jeito o mundo tá perdido.. tá todo mundo querendo ser o "Karate Kid" naquele filme "Crossroads"...

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


O fato de vc fazer sextinas a 100bpm naum significa q vc é melhor q ele, ou vá ganhar o duelo.......

O fato dele ser fão do Slash naum significa q ele só faça pentas, ele pode mto bem fazer as tão citadas sextinas por vc a 120bpm, daí meu caro vc se ferra!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma coisa, se vc ganhar o duelo, vc naum vai provar q o bucket é melhor q o Slash, e sim q vc e melhor q o paga-pau, entendeu!!!!!!!!!!!!!!! (4)


gustavo macaco
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca

vá se foder, nerd imbecil.

Iago
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
mas como eu sou exigente e to honrando meus suados estudos do Paul Gilbert, eu pus uma condição: Ele tem que pelo menos fazer sextinas a 100 bpm,


tenho muito que agradecer a Deus pelo Paul Gilbert ter nascido e ter criado aquela video-aula

True mesmo so quem é auto-didata

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lancei um desafio, putz (by bocadecachaca)