Lancei um desafio, putz (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


Porra nenhuma, eu nao to querendo dizer que eu vencendo seria o Bucket melhor que o slash, coisa que ja eh... mas o que vai ser posto pra fora vao ser as artimanhas do cabeca de balde contra a do cartolão... e mais eu nao to querendo aqui da uma de fodão pq eu mesmo não sou....


Mas so que o cara me insultou e isso eu nao aceito! eu honro as bolas que eu tenho!

eu nao quero ser melhor que ninguem, eu quero ser melhor que minha consciencia, mas tb não aceito a galera que não sabe caralho nenhum vim querer tirar uma comigo..... se ele vir eu to pronto!

gustavo macaco
Veterano
# nov/05
· votar


vá se foder, nerd imbecil.

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


True mesmo so quem é auto-didata
eu sou cara, o fato de eu ver as video-aulas do Paul não faz deixar de ser... mesmo assim, ter um professor não é nada vergonhoso, é até bom que o processo sai mais correto e mais rápido.... meu professor se chama metrônomo... lembro que uma vez qnd eu postei uma musica, mandaram eu estudar por ele, obrigado aos caras que me deram essa dica!

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


buckethead é bom o caso é que ele naum combinava com o guns,fritação!

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
diz algumas músicas legais desse buckthead pra eu baixar, acho que nunca ouvi nada dele...

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


tinha q ser baiano msm

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


angus junior 2

uahiahiuahiuhauihauia

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee

diz algumas músicas legais desse buckthead pra eu baixar, acho que nunca ouvi nada dele...

eh soh baixar qualquer coisa do guns atual, ele eh mto rapido, mas nao tem feeling

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee

Machete (psicodelica)
Bringe and Grabe (alegre e tem um solo do caralho la na finzinho)
Welcome to the Bucketheadland (tem trecho de Crazy Train em homenagem ao R Rhoads)
For Mom
a do power Rangers...

tem muita, Bucekt tem um monte de projeto por ai....

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca

eu nao acho o buckthead tao da hora assim nao, tpw ele eh mto bom tecnicamente, mas as composiçoes sao fraquinhas

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


power Rangers?!?!?!??!
diz o título dessa que com certeza eu vou pegar!
Go go Power Rangers! Mighty Morphing Power Rangeeeers!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Mas so que o cara me insultou e isso eu nao aceito! eu honro as bolas que eu tenho!


Se é pra defender a honra abra a barriga dele com uma peixeira.

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
tem sim pow... Não é preciso tocar lento e meloso para dizer que tem feelling... agora so que no Guns ele improvisou muito, com certeza porque não teve la tanto tempo para pegar as músicas, mas todas foram tocadas com maestria e os solos saíram perfeitos


reza a lenda de um show de Boston em 2002 que Robin finck errou a música junto com Axl, desvirtuando a múscia Patience, mas pq o axl desafinou, daí todos erraram, menos o Bucket, qnd ele viu a mudança de entoação do Axl, ele achou logo o acorde correspondente, daí Axl numa entrevista falou que ele não era um Guitarrista e sim um Guitar Hero...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Death Cube K

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca

Não é preciso tocar lento e meloso para dizer que tem feelling
eu sei kra, sou o maior defendedor disso, tenho raiva d quem fala q o petrucci nao tem feeling, mas eu acho o buckthead meio sem criatividade pra compor as musicas, ele pode ate ser bom, mas nao combinou com o guns

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
O Petrucci tem umas composições chatas pra caralho, a melhor coisa que ele já fez foi o LTE.

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy


na verdade o Bucket, é mais voltado para som de batida eletrônica, coisa de djs e hip-hops... mas ele toca rock muito bem,... o ponto alto dele para mim é sua facilidade em se enfiar nos estilos... que pode ser rock, country, clássico e por ai vai....

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


quero ver um duelo de caras que tocam licks rápidíssimos e frases arrasadoras com caras que tem um fraseado bem único, original e melódico, sem soar metódico.
um duelo entre caras que se matam pra tirar licks de caras que tocam muito bem e de caras que se matam pra criar licks diferentes e inovadores. Aí eu queria mesmo ver.

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


mas como eu sou exigente e to honrando meus suados estudos do Paul Gilbert, eu pus uma condição: Ele tem que pelo menos fazer sextinas a 100 bpm

Grande coisa, eu sou ruim pra caralho e toco isso

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


kbza

parabéns eu tb :D, na verdade a glória maior da guitarra não são as fritações e sim a capacidade de criação! mas mesmo assim, isso deixa o cara meio assustado hehehe, vamos dizer que era como dois lutadores de boxe, daí um fala que vai matar o outro... só para agitar o embate!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


vão todos vcs tomar no rabo

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
po cara sextinas a 100bpm é cerca de 10 notas por segundo, isso naum eh muito rapido naum, se isso eh desafio, daqui eu ou acabar duelando

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca


setina a 100bpm, eh 6 notas a 100 bpm ??????????

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


o mais importante é o que o cara tem a dizer, não como ele vai dizer, apesar do 'como' ser importante também, mas antes 'o que' do que o 'como'.

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


edscampos

seis notas por tempo....

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


edscampos

cada "tuc" do metronomo tera que tocar 6 notas antes do próximo "tuc"

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


kbza

nem é tão rápido, mas nem é fácil fazer tudo limpinho e sem dist.... com alternadas

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


muito interessante. muito interessante.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca
De boa cara, qual a sua idade?

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


20...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lancei um desafio, putz (by bocadecachaca)