Não dá mais pra confiar em Tablaturas

Autor Mensagem
MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


eu socoenfio em você!

hehe....a população homosexual se libertando |o/

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution

como senhor ???

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


bannnnnnnn hehehe

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Eu usava bastante tablaturas antes de começar a tocar em banda. Depois comecei a não encontrar muitas tabs/cifras, então o negócio foi colocar o ouvido pra funcionar.
O bom do ouvido é que ele não te engana, mas tem vezes que chega a dar raiva. Já cheguei a perder mais de uma hora pra tirar um lick de 15 segundos...

Alan_Domingues
Veterano
# nov/05
· votar


Eu sempre mandava minhas trasncrições para mysongbook, mais depois que começaram a tira-las para colocar umas erradas fiquei de cara e não mandei mais.

No começo quando transcrevi As I Am e só tinha tab inclompleta e errada eles não queriam aceitar, deixei de lado.

conte
Veterano
# nov/05
· votar


Quem escreve tablatura, partitura, cifra, pode muito bem escrever certo ou errado.... eu prefiro o meu ouvido mesmo. (2)
além de tdo eu prefiro msm tirar de ouvido, soh uso tablatura (guitar pro) pra me ajuda ou pra da uma conferida , mas isso eh bem raramente

"quando o ouvido não funciona...

...nada como Guitar Pro 4!"

hehehahha
eh mas naum squece q tem um monte de gp com tablatura errada
ja peguei um monte errada

guitargod
Veterano
# nov/05
· votar


Alan_Domingues
cara, me mada então a tua tab do solo de as i am?


tem uma parte ali, no final daquela subida depois do tappingzinho, acho que é a parte mais comprida de palhetada sem parar, tem uma coisinha diferente ali antes de chegar na mizinha, a qual eu não to conseguindo pegar...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


LEI N. 1: SEMPRE TREINE SEU OUVIDO

LEI N. 2: SÓ USE OUTRO TIPO DE AJUDA DEPOIS DE TENTAR MUITO TIRAR DE OUVIDO

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution

eahueah cara eu procurei pq n lembrava de ter baixando mto menso de comentar essa musica e n axei comentario meu nao, axo q tu ta brisando eahueh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não dá mais pra confiar em Tablaturas