Chiado........ Ajuda

    Autor Mensagem
    shadow_guitar
    Veterano
    # nov/05


    tipo to com uma duvida... eu comprei uma Condor RX-30 e um ampli WarmMusic 20w RMS básico... pois osu inciante... tipo, se eu coloco distorção alta do amp... e ponho o volume da guitarra no maximo... fica dando um xiadinho constante.... é normal ?... me deem uma ajuda... vlw

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não...pode ser cabo bichado ou problema no aterramento da guitarra.

    shadow_guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    oq eh aterramento? (sou novato)... tipo quando eu encosto em alguma parte metalica para de chiar.... quando nao ta encostando chia... oq eu faco ?!

    shadow_guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    help ! ueaue

    kripta
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tipo quando eu encosto em alguma parte metalica para de chiar.... quando nao ta encostando chia... oq eu faco ?! pois é

    tem algo haver sim com o aterramento

    shadow_guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    oq eh isso de aterramento ?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    shadow_guitar

    É o aterramento mesmo...
    Tipo cara, eu não sei como resolver. Mas é um fio que precisa estar encostado em alguma parte metálica da guitarra... Não sei exatamente...

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nem esquenta, certo nivel de chiado quando se está com distorção no talo é normal sim...se isso não te atrapalha quando está tocando nem deve esquentar...aí quando parar de tocar desligue a dist

    Fábio Seiji
    Luthier
    # nov/05
    · votar


    shadow_guitar
    tipo quando eu encosto em alguma parte metalica para de chiar.... quando nao ta encostando chia

    Má construção da guitarra.
    Isso só acontece com os volumes no máximo e com a distorção ligada? Se for só nesses casos o negócio não é tão grave, ainda mais em se tratando de captadores single.

    bielsupremo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    REssussitando pra tirar uma dúvida... Tipo, to tocando de boas, aí se eu palheto forte chia..... Minha guita é uma GRG 170 e o amp é meteoro nitrous drive (uma bosta mesmo)... Queria saber se é normal do amp ou se é minha guita

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    bielsupremo

    Com uma descrição tão boa desse seu problema tá fácil adivinhar, vou pegar minha bola de cristal aqui e ja te respondo!

    Explica melhor cara, assim nao tem como saber.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado........ Ajuda