Autor |
Mensagem |
zekabalawt Veterano |
# nov/05
Galera
Estou com uma Epiphone Les paul Standard com captação Gibson ! Fiquei impressionado com o som da guita, e olha que tenho uma Ibanez JEM 777. Realmente para quem não tem grana para comprar uma Gibson esta é uma boa opção. O timbre dela é muiito bom..claro que nunca vai ser uma Gibson .. mas já dá pra tocar amarradão ...acho que a maior distância fica no hardware e na construção... tarrachas ..braço parafusado..trastes ...etc ...
Mas quero deixar rgistrado aqui que esta combinação (Epipoca + cap Gibson) me surpreendeu muito !
|
Iago Veterano |
# nov/05
· votar
zekabalawt
lp standard com braço parafusado???
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
Iago
pois eh, saiu uma serie assim...
|
zekabalawt Veterano |
# nov/05
· votar
Apesar do braço parafusado, vou te dizer que o tibre e sustain dela são muito bons ...
|
zekabalawt Veterano |
# nov/05
· votar
falando nisso..alguem sabe reconhecer que modelo são esses caps gibson que estão nela : http://www.inf.ufsc.br/~araujo/cap_gibson_2.jpg
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
PAF.. foda
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
tenho uma de braço colado
|
zekabalawt Veterano |
# nov/05
· votar
será que vale comprar ela (Epi Std. , braço parafusado, cap Gibson, Ano 97) por R$ 1400,00 ? ( quem ta vendendo não posso dizer... hehe) O som dela tá muiito bom !
só achei os trastes meio baixos ...
|
Iago Veterano |
# nov/05
· votar
zekabalawt
o unico reves é o braço parafusado..
mas com os caps gibson vale sim, sem duvida
|
Kamelot Veterano |
# nov/05
· votar
zekabalawt
c vc gostou talvez sim, e traste vc manda regular
|
zekabalawt Veterano |
# nov/05
· votar
Não é a altura das cordas e sim os trastes mesmo que são muito baixinhos ...
|
zekabalawt Veterano |
# nov/05
· votar
esses PAFS ainda estão em produção, existem a venda ainda ? Não achei nada parecido para saber quanto eles valem !
|