Qualidade da Tagima !

    Autor Mensagem
    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05


    Qualidade da Tagima !

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O que acontece com o controle de qualidade da Tagima? é braço com madeira verde, potenciometro que pifa, preço super alto, traste de má qualidade ? porque uma guitarra tão cara tem tanta falha?

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não sei porque

    powerguitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nao axo isso nao...a strato q eu tinha era perfeitinha ate!!!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mas a sua strato deve ser das antigas , porque essas novas tao uma porcaria !

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Incompetecia mesmo, ganancia creio que não pois quem tem mais a perder são eles.

    Homem do mal com o pau
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    não são caras... são o preço reais de qualidade
    vc queria que fosse como fender por 900 reais?

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Qualidade media alta

    Curly
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DIEGOGUITAR

    é braço com madeira verde

    comigo foi isso mesmo q aconteceu... o braço tinha sido feito com madeira verde, encolheu, mas mto mesmo... lamentável, a guitarra (strato 635) ficou inutilizada...

    GUITARK2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    DIEGOGUITAR
    como quase tudo no BRASIL ....aqui se faz coisas pensando apenas no lucro fácil.....eles já fizeram o nome deles...então vão viver deste nome por muito tempo....quem tem grana para gastar compra os equipo de primeira linha....que são as HAND MADE geralmente eram feitas pelo próprio SENJI TAGIMA

    Homem do mal com o pau
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nunca gostei de tagima... e se fosse pra pegar uma tagima 0 por 1500 eu optaria por ibanez rg ou epiphone les paul

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É o erro comum se não aguenta crescer tanto, limita as unidades vendidas para dar conta do recado, por isso nunca recomendo Tagima e Giannini, vc acha guitas legais, mas tem que testar muito bem!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mas só pq eu tava querendo uma tagima mesmo... hehe

    Metal Fuzz
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Metal Fuzz
    · votar


    Aminha ZERO, os trastes são uma porcaris vou trocalos por q já abriram valas (gastaram), e a madeira não me agrada, vc com a unha abre um buraco nela, mas a sonoridade é legal!
    A minha é modelo antigo (estavam construindo o nome ainda)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    entraram pra produção em grande escala sem o devido controle de qualidade (eu acho q eh isso, não conheço a fabrica)

    outra coisa, parece q as guitas deles são feitas na mão, não eh tipo a giannini q comprou uma maquina lah q corta a madeira (acho q chama CNC)

    essa maquina é boa pra produção em grande escala, pq garante um minimo de padrão

    no caso da Tagima, fazer na mão é melhor ainda, mais artesanal, mas isso quando se é um luthier menor, que se tenha condições de averiguar tudo, de se fazer com calma, de evitar erros etc...etc...

    eles partiram pro tudo ou nada, acho q tão fazendo mais guitarra no mês do que podem avaliar

    crau
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ultimamente muita gente tem reclamado das tagimas, nao sei o que está acontecendo, eu tenha uma 640 é perfeita...

    EduArdanuy II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    a antiga 635 é mto boazinha

    JB God
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Falta de Qualidade da Tonante !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qualidade da Tagima !