Autor |
Mensagem |
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/05
Qualidade da Tagima !
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/05
· votar
O que acontece com o controle de qualidade da Tagima? é braço com madeira verde, potenciometro que pifa, preço super alto, traste de má qualidade ? porque uma guitarra tão cara tem tanta falha?
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# nov/05
· votar
Não sei porque
|
powerguitar Veterano |
# nov/05
· votar
nao axo isso nao...a strato q eu tinha era perfeitinha ate!!!
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/05
· votar
mas a sua strato deve ser das antigas , porque essas novas tao uma porcaria !
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Incompetecia mesmo, ganancia creio que não pois quem tem mais a perder são eles.
|
Homem do mal com o pau Veterano |
# nov/05
· votar
não são caras... são o preço reais de qualidade
vc queria que fosse como fender por 900 reais?
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/05
· votar
Qualidade media alta
|
Curly Veterano |
# nov/05
· votar
DIEGOGUITAR
é braço com madeira verde
comigo foi isso mesmo q aconteceu... o braço tinha sido feito com madeira verde, encolheu, mas mto mesmo... lamentável, a guitarra (strato 635) ficou inutilizada...
|
GUITARK2 Veterano |
# nov/05
· votar
DIEGOGUITAR
como quase tudo no BRASIL ....aqui se faz coisas pensando apenas no lucro fácil.....eles já fizeram o nome deles...então vão viver deste nome por muito tempo....quem tem grana para gastar compra os equipo de primeira linha....que são as HAND MADE geralmente eram feitas pelo próprio SENJI TAGIMA
|
Homem do mal com o pau Veterano |
# nov/05
· votar
nunca gostei de tagima... e se fosse pra pegar uma tagima 0 por 1500 eu optaria por ibanez rg ou epiphone les paul
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
É o erro comum se não aguenta crescer tanto, limita as unidades vendidas para dar conta do recado, por isso nunca recomendo Tagima e Giannini, vc acha guitas legais, mas tem que testar muito bem!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# nov/05
· votar
mas só pq eu tava querendo uma tagima mesmo... hehe
|
Metal Fuzz Veterano |
# nov/05 · Editado por: Metal Fuzz
· votar
Aminha ZERO, os trastes são uma porcaris vou trocalos por q já abriram valas (gastaram), e a madeira não me agrada, vc com a unha abre um buraco nela, mas a sonoridade é legal!
A minha é modelo antigo (estavam construindo o nome ainda)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
entraram pra produção em grande escala sem o devido controle de qualidade (eu acho q eh isso, não conheço a fabrica)
outra coisa, parece q as guitas deles são feitas na mão, não eh tipo a giannini q comprou uma maquina lah q corta a madeira (acho q chama CNC)
essa maquina é boa pra produção em grande escala, pq garante um minimo de padrão
no caso da Tagima, fazer na mão é melhor ainda, mais artesanal, mas isso quando se é um luthier menor, que se tenha condições de averiguar tudo, de se fazer com calma, de evitar erros etc...etc...
eles partiram pro tudo ou nada, acho q tão fazendo mais guitarra no mês do que podem avaliar
|
crau Veterano |
# nov/05
· votar
Ultimamente muita gente tem reclamado das tagimas, nao sei o que está acontecendo, eu tenha uma 640 é perfeita...
|
EduArdanuy II Veterano |
# nov/05
· votar
a antiga 635 é mto boazinha
|
JB God Veterano |
# nov/05
· votar
Falta de Qualidade da Tonante !
|