V-Amp II - o meu deu de pâni e não consigo reprogramá-lo, preciso de ajuda.

    Autor Mensagem
    OverDie
    Veterano
    # out/05 · Editado por: OverDie


    Olá gente,

    Sábado fui ensaiar e quando liguei meu V-amp todos os patchs tinham apagado, uma coisa esquesita é que não consigo reprogramá-los, quando seleciono um amp, mesa por exemplo, ele tá sem distorsão, parece q tá com um outro efeito estranho, msm aumentando o ganho, por favor me ajudem, 4º feira tenho um show e preciso usá-lo

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leva na loja

    welbster
    Veterano
    # out/05
    · votar


    OverDie

    Cara Os Vamp Vivem Com esse Problema... tá Serio mesmo! O do meu amigo fez Foi apagar total! mas boa sorte! leve na Loja... Olhe a bateria dele... etc etc!

    OverDie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kra,

    acabei de levar na loja, mas como já acabou a garantia o kra me indicou um tecnico q acho que nunca abriu um v-amp antes mas vou tenta com ele.

    será q trocar a bateria resolve, e este tal de eprom q tanto falam o q é ?

    onde eu compro um ?

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Bom dia!!!

    OverDie
    Vou tentar lhe dar algumas sugestões:
    1 - Com relação à EPROM, vc precisa saber qual versão da mesma vc tem instalada no seu VAmp
    2 - A perda de patches pode ter relação com a bateria fraca e neste caso basta substituí-la por outra tomando o cuidade de colocar a nova com a face voltada para o lado correto, porém, perder patches pode ter outra causa.
    3 - quanto a programação, existe uma forma de retornar à programação original de fábrica e este procedimento pode fazer com que as simulações voltem a funcionar como antes, mas seus patches personalizados não voltam. Eu costumo programar e deixar uma planilha (escrita a mão mesmo) com as configurações.
    Valeu e boa sorte!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    É o primeiro relato q vejo sobre esse tipo de problema em v-amp, mas já ouvi algo parecido em relação ao pod tambem.

    Se for bateria, voce mesmo pode comprar uma e trocar

    Deve custar uns 30 reais uma bateria dessas... A garantia já passou, então mete a mão. Abre ele, retira a bateria - deve ser parecida com essas baterias de cpu de computador, tipo de litium, - remove a bateria e vai em alguma loja de eletronica pra comprar outra (leva a bateria dele pra comprar do mesmo modelo)

    Se resolver voce vai economizar uma graninha de mão de obra de um técnico

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não manjo nada de eletronica, mas já tive uma digitech rp5 e ela deu pane tambem... era a bateria, eu mesmo troquei e fiqueic om a pedaleira por + um puta tempo sem problema

    Gasoline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Caralho, mas então o V-amp é uma bosta. Sem ofensa.

    Eu tenho uma antiga DOD TEC4 desde setembro de 1998, e nunca precisou nada disso, nunca perdi nenhum programa nela. Ela foi até pra assistência (pq um dos foots dela deu pane) e mesmo assim, não perdeu os programas personalizados.

    E isso que é uma DOD fuleira.
    Aliás, tenho ela até hoje, apesar de raramente usar (uso mais o afinador dela, que ela propriamente dita, hehe).

    Energy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    1º. reprograme seus patches

    2º. clique nas duas setas e depois no B, zere o controle de efeitos (no caso é wah)



    bom no meu eu percebi uma coisa
    eu nao posso qdo coloco a fonte do v-amp2 nele apertar, precisa por de leve ai nao da nada.
    e pra desligar aperte no botao tuner (exit em baixo se nao viu)

    OverDie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu gente acabei de restaurar as configurações de fábrica,


    agora vou trocar a bateria,

    Só acho que un R$30,00 ta meio caro, uma vez que a de computador não passa de R$5,00

    obrigado,
    t+

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Boa tarde!!!

    Energy não tem nada a ver exit com desligar o V Amp.
    O botão a que vc se refere é o TURNER que no caso de EXIT (sua outra função) serve apenas pra sair do modo de edição dos Preset's do VAmp e não pra desligar o aparelho.
    Valeu!!!

    lula_molusco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tenho meu v-amp2 desde abril de 2003 e nunca deu nenhum problema de nenhum tipo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp II - o meu deu de pâni e não consigo reprogramá-lo, preciso de ajuda.