Autor |
Mensagem |
Fabianorenno Veterano |
# out/05 · Editado por: Fabianorenno
Olá, estou pensando em comprar uma Gibson e olhei essa:
Gibson LP Mahogany
Apesar de saber que todas as Gibson's são boas, oque vcs acharam dela? O preço tá bom(que já inclui o case da gibson)? O material dela eh bom?
Intão é isso, obrigado desde já,
Abraços,
Fabiano
|
maadc Veterano |
# out/05
· votar
Mas c vai importar?
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Cara... eu nunca compraria uma Gibson pela internet... Cada uma tem um som diferente, uma pegada diferente.... são guitarras exclusivas.
Eu tenho uma Gibson SG que para mim é fantástica e já toquei em outras SG que não achei assim tão boas, e tb já toquei em SGs que eram superiores a minha....
Portanto, teste bem a guitarra antes de comprar....
|
gauchito Veterano |
# out/05
· votar
eca...parece uma special...ki horror...compra uma standart cara...
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
gauchito
è pq ela é uma Studio... Não existe Gibson Les Paul Special... são as Studios... na verdade cara, a diferença maior da Studio para a Standard são os detalhes de acabmento (marcação trapezoidal, aqueles frizos no braço que eu acho du caralho, etc...) se não me engano, no hardware é o mesmo.... da uma olhada no site da Gibson....
|
gauchito Veterano |
# out/05
· votar
naquelas
mas ki ela eh feia pa caralho eh!!!! :D
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
gauchito
È.... por causa da falta dos detalhes que a Standard tem.... as mais legais são as customs, mas ai vc tem que ter um carro pra dar em troca hehehe.
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
compra de boa vc não viu o BB King falando que é boa haiohaoiuhoai até parece que é o próprio
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
The King
Features: 8
Quality: 9
Value: 8
Overall: 8
B.B. King from Jacksonville, MS
Experience: I have used it
Background: Blues Legend
Style of Music: Blues
Oct 18, 2005 - Hello there, this is BB King. Yes, the Real BB King. A few of the guitarists I bring on the road with me have used, and even suggested use of this Gibson guitar. Although I am a little skeptical towards such high level of distortion, I decided to go ahead and evaluate its quality. To my suprise, it has low action, a fast playing neck, and the humbuckers sounds great on clean blues! This is a very satisfying model from Gibson.
|
Fabianorenno Veterano |
# out/05
· votar
maadc
uhum, meu pai vai comprar e vai trazer pra mim
naquelas
eu vou testar em alguma loja aki em Vitória - ES
gauchito
eu axei ela mais bunita do que umas studios.... vc tem qual guita?
naquelas
Vo olhar as studio tb...
|
Fabianorenno Veterano |
# out/05
· votar
naquelas
Standard pra mim fica caro... seria no preço da Studio no máximo...
|
Fabianorenno Veterano |
# out/05
· votar
gauchito
tem tb as gothic, que eu axu bunita... mais eu prefiro essa pq eu axei mais bunita...
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Fabianorenno
Cara, aí vai de vc testar mesmo, se vc curtir o som, a pegada, blz.... Já se foi o tempo que dava pra comprar uma Standard na boa....
Gibson é uma guitarra pra vida inteira.... coisa pra vc levar pro caixão... e que nem já falaram em tópicos aqui, é guitarra igual a dos caras que vc curte ouvir, não tem que mexer em nada... é levar da loja pro estúdio e sair gravando....
Futuramente tbm, vc pode pegar essa Studio e dar como parte de pagamento numa Standard, ou quem sabe em uma Custom....
|
Fabianorenno Veterano |
# out/05
· votar
Eu olhei as especificações Gib LP MagoXGib LP Studio e soh os caps qui sao diferentes, o resto eh igual... e eu axei a LP Magohany mais bunita que a Studio, intao eu axu qui a Magohany vale bemmmm mais a pena, pq o preço de uma pra outra muda 420 doláres! A Gib LP Mago eu vo gasta soh 152 reais(isso msm, cento e cinquenta e dois)... jah na Studio eu vo gasta 1121 reais...
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Fabianorenno
Como vc vai pagar 152 em uma Gibson? Me ensina a mágica?
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
Magohany
mahogany
|
Fabianorenno Veterano |
# out/05
· votar
naquelas
importação-dos-EUA/venda(aki pelo triplo do que vc pagou) dps viajem-pros-EUA/compra(com o dinheiro que vc "ganhou")
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Fabianorenno
Ah! entendi... esquema esperto hein, mas só vale se vc for viajar pros EUA para outros motivos, pq senão o lucro vai embora nas passagens, certo?
|
maadc Veterano |
# out/05
· votar
Fabiano:
A Studio na cor classic white é muito mais bonita e custa U$ 1.300,00
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
Compra uma epiphone e troca os caps
|
maadc Veterano |
# out/05
· votar
Eu fiz isso. Desisti de comprar uma gibson LP Studio (alpine white) e comprei uma epi Lp custom (Alpine White).
|
Fabianorenno Veterano |
# out/05 · Editado por: Fabianorenno
· votar
maadc
mais ai fica muito caro, pq na brincadera de importa/vende eu ganhei 1500 reais da ultima vez, como eu tenho 300 reias(por ai) juntando tudu eu to com 1800 reais e a Gib Mago custa 850 doláres(1955 reais) dai eu ia pagar uns 150 reais.. agora c vc pega a Studio que eh 1300 dol fica 2900 reais, dai eu vo ter qui gastar 1400 reais!
22222 oirartnoc oa
Cara, eu sou mtttt mais Gibson... pq neh Gibson eh Gibson.. alem de na hora de vender o preço da epi cai por causa da marca, a gib nao...
naquelas
meu pai viaja pra lah direto(a trabalho) dai ele virou meu laranja hehehehe
|
# out/05
· votar
A gibson tem nome de antigamente, hj nao eh a mesma coisa...
|
# out/05
· votar
Nao eh a mesma qualidade eu digo...
|
maadc Veterano |
# out/05
· votar
Queria ter um pai assim ...
|
Renato_Maciel Veterano |