recomendem-me bandas de hardcore (não zoem, filhos da puta)

Autor Mensagem
Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock

flw

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

hehe sei la o q eu kero ser como guitarrista n precisa mtoe tecninca e sim noçao musical, harmonica sei la axo q isso vem com o tempo por isso q ando ouvindo de tudo kero sei la ter um estilo meio diferente, composiçoes nao cliches e pa, o q eu realmente sinto falta eh de um timbre foda, e alguns pedais, isso pra mim faz mto a diferença hehe

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

vc ja ouviu hatebreed?

Jason
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
ehehheeh to ligado
questão de gosto né kra, tipo, eu vejo o Adam Fulara tocar Bach na guitarra, acho muito foda mas nem tenho animo de começar a aprender esses two hands muito doidos não. O som q eu curto fazer usando 2 dedos da mao direita já ta bom.
mas é esse esquema mesmo, a pessoa aprende e desenvolve de acordo com o gosto mesmo
Steve MOrse DIZ que não sabe sweep e por isso usa alternada...
eu duvido mas eu finjo que acredito hahahaha

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

eu sou o contrário. queria ser rápido ao extremo, fritar igual ao Impellitteri. mesmo que fosse com um amplificador wattson e uma tonante.

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida

nao conheço hardcore nao mano, nao manjo nada disso. por isso q abri o tópico. o unico punk q já escutei foi Misfits.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


BlacK Dog
kra, até hj soh fiz 1 tab no gp, que foi uma musica minha mesmo, pra eu poder lembrar depois.
curti tanto que resolvi transcrever pra não esquecer :P
eu faço a bateira no fl 3.0 só que la não fica legal as quebradas da bateria, tentei fazer umas 10x e ficou ruim.
agora to apanhando aqui no gp

roger_waters
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
Tenta tirar Legions Of The Dead do Testament!!! Foda demais!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Jason

hehe eu so meio assim tbm, nas minhas bandas por exemplo eu n escolho a msuica apenas por axar ela boa eu vejo c eh divertida tokar na guitarra, pq tem musicas q por mais fodas q sejam n eh legal tokar hehe n sei se vc entende o q kero dizer

Sua Santidade Urubento XVI

eu tenho como objetivo dominar o maximo de instrumentos q eu conseguir hehe kero ser um multi instrumentistas, ja sei alguns hehe mas keria comprar esse alguns, mas n tenho nem grana pra trokar meus ekips de guita imagina comprar um violino, ou um sintetizador e por ai vai hehe

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

entao hatebreed é um hardcore mais violento, com uns riffs mais pra metal... é bem foda, lembra slayer em algumas partes...
baixa a i will be heard pra treinar, ela é mais lenta, agora, pra ouvir baixa doomsayer e a call for blood

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


tenho q dormir, porra. senao nao acordo amanhã

vim aqui copiar a no remorse pro mp3 player e voltei pra essa merda de fórum

flw ae vcs, de novo

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Jason

Pra compor o Guitar pro ajuda muito, vc tem a ideia e pronto, é só colocar lá. Eu já compus várias coisas, q eu nunca vou conseguir tocar na minha vida hahha.

eu faço a bateira no fl 3.0 só que la não fica legal as quebradas da bateria, tentei fazer umas 10x e ficou ruim.
agora to apanhando aqui no gp


Pô, é um saco fazer bateria no fl, acho que serve pr amúsica eletrônica msmo. Vc vai fazer a batera no gp e passar pro fl pra colocar as soundfonts né? É o melhor jeito msmo.

roger_waters
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
flw

Jason
Veterano
# out/05
· votar


BlacK Dog
foda q não manjo nada daquilo, deixar os compassos completos, mudar a velocidade la em cima ou deixar os numeros mais proximos ahuuehuhuaehuaeh
to indo pelo rumo, mas pra mim é bem mais facil fazer no fl, só sair clicando nos quadrados e pronto

Sua Santidade Urubento XVI
flw kra
não esquece de puxar os sons lá hein
se tu curtir Strapping Young Lad eu subo mais

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


o urubento foi embora neh
senao eu upava uns hatebreed...

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Jason

auehaueae, mas no fl fica paracendo aquelas músicas de rock brasileiro dos anos 80. "Pum, tá, pum,pum, tá, pum,pum,tá " ehauehuae :P

Ah, vai na fé ai, daqui a pouco se pega as manhas. Pra deixa os compassos eu vou na cagada msmo hehae. eu vou escolhendo lá as formulas de compasso até achar uma q serve.

Ce usa o Wingroove? Dá pra deixar o som da batera mais pesado, é só clicar lá no Kit de percussão 0 e mudar pra 8 ou 16". Fica legal até.

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida

Upa ae cara. Quero começar a ouvir uns sons mais pesados.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
upa voice of contention e face whats consumes you

BlacK Dog
po, nunca usei esse wingroove não
mas só quero fazer essa do Krisiun e voltar pro FL, é lá que surgem as ideias, sem brincadeira hahaahha
eu quero ser o primeiro a gravar um cover do krisiun, por isso to sofrendo aqui \m/

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Jason

Nossa truta , eu vejo aqueles quadradrinhos no fl e naum me vem nada na cabeça. Só o "Ti, ti, ti" do prato e "tá, pum, tá, pum" do bumbo e caixa hahah. Mas c vc consegue ,blz! \o/

Mas se vc for usar o GP alguma outra vez, baixa o Wingroove, melhora muito o som. Muito msmo.

Ah, passa o link do arquivo ae quando terminar o trabalho. :D

Jason
Veterano
# out/05
· votar


BlacK Dog
vo postar sim
eu terminando aqui eu ja gravo as guitarras e posto tudo de uma vez _o/

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Jason

Fmz!

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu

?

Esse tópico tem tudo a ver:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/84982/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


amanhã eu do um up nessas musicas, hoje vcs ja foram tudo embora haha...

zebrahead
Veterano
# out/05 · Editado por: zebrahead
· votar


Makazumba
Fistt
Gritando HC
Me first and Gimme Gimmes
Muzzarellas
Coice de Mula
Dominatrix
Bad Religion
Carbona
Street Buldogs
Shame
Bowling for soup


zebrahead
Veterano
# out/05
· votar


Korn
zebrahead
Boxcar Racer
Offspring
Green Day
P.O.D.
System of a Down
Nirvana
Foo Fighters
Alice in Chains
Poodle of Madnes
Sepultura
CPM22


zebrahead
Veterano
# out/05
· votar


Não segui um estilo especifico, mas ouve isso q vc fica bão!

zebrahead
Veterano
# out/05
· votar


The Wonders tb eh foda!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


hahaha, sua lista ta bem eclética hein hehe...

zebrahead
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
ah eh oq eu escuto ta ligado, mas nao coloquei algumas bandas ainda..

at the drive in
dance of days
silverchair
blink 182
Ramones
Bush


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a recomendem-me bandas de hardcore (não zoem, filhos da puta)