Autor |
Mensagem |
Sua Santidade Urubento XVI Veterano |
# out/05
· votar
Gambá do Rock
flw
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Sua Santidade Urubento XVI
hehe sei la o q eu kero ser como guitarrista n precisa mtoe tecninca e sim noçao musical, harmonica sei la axo q isso vem com o tempo por isso q ando ouvindo de tudo kero sei la ter um estilo meio diferente, composiçoes nao cliches e pa, o q eu realmente sinto falta eh de um timbre foda, e alguns pedais, isso pra mim faz mto a diferença hehe
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# out/05
· votar
vc ja ouviu hatebreed?
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
ehehheeh to ligado
questão de gosto né kra, tipo, eu vejo o Adam Fulara tocar Bach na guitarra, acho muito foda mas nem tenho animo de começar a aprender esses two hands muito doidos não. O som q eu curto fazer usando 2 dedos da mao direita já ta bom.
mas é esse esquema mesmo, a pessoa aprende e desenvolve de acordo com o gosto mesmo
Steve MOrse DIZ que não sabe sweep e por isso usa alternada...
eu duvido mas eu finjo que acredito hahahaha
|
# out/05
· votar
pedrunk
eu sou o contrário. queria ser rápido ao extremo, fritar igual ao Impellitteri. mesmo que fosse com um amplificador wattson e uma tonante.
|
# out/05
· votar
Rodrigo Yoshida
nao conheço hardcore nao mano, nao manjo nada disso. por isso q abri o tópico. o unico punk q já escutei foi Misfits.
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
kra, até hj soh fiz 1 tab no gp, que foi uma musica minha mesmo, pra eu poder lembrar depois.
curti tanto que resolvi transcrever pra não esquecer :P
eu faço a bateira no fl 3.0 só que la não fica legal as quebradas da bateria, tentei fazer umas 10x e ficou ruim.
agora to apanhando aqui no gp
|
roger_waters Veterano |
# out/05
· votar
Tenta tirar Legions Of The Dead do Testament!!! Foda demais!!
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Jason
hehe eu so meio assim tbm, nas minhas bandas por exemplo eu n escolho a msuica apenas por axar ela boa eu vejo c eh divertida tokar na guitarra, pq tem musicas q por mais fodas q sejam n eh legal tokar hehe n sei se vc entende o q kero dizer
eu tenho como objetivo dominar o maximo de instrumentos q eu conseguir hehe kero ser um multi instrumentistas, ja sei alguns hehe mas keria comprar esse alguns, mas n tenho nem grana pra trokar meus ekips de guita imagina comprar um violino, ou um sintetizador e por ai vai hehe
|
# out/05
· votar
entao hatebreed é um hardcore mais violento, com uns riffs mais pra metal... é bem foda, lembra slayer em algumas partes...
baixa a i will be heard pra treinar, ela é mais lenta, agora, pra ouvir baixa doomsayer e a call for blood
|
# out/05
· votar
tenho q dormir, porra. senao nao acordo amanhã
vim aqui copiar a no remorse pro mp3 player e voltei pra essa merda de fórum
flw ae vcs, de novo
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Jason
Pra compor o Guitar pro ajuda muito, vc tem a ideia e pronto, é só colocar lá. Eu já compus várias coisas, q eu nunca vou conseguir tocar na minha vida hahha.
eu faço a bateira no fl 3.0 só que la não fica legal as quebradas da bateria, tentei fazer umas 10x e ficou ruim.
agora to apanhando aqui no gp
Pô, é um saco fazer bateria no fl, acho que serve pr amúsica eletrônica msmo. Vc vai fazer a batera no gp e passar pro fl pra colocar as soundfonts né? É o melhor jeito msmo.
|
roger_waters Veterano |
# out/05
· votar
flw
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
foda q não manjo nada daquilo, deixar os compassos completos, mudar a velocidade la em cima ou deixar os numeros mais proximos ahuuehuhuaehuaeh
to indo pelo rumo, mas pra mim é bem mais facil fazer no fl, só sair clicando nos quadrados e pronto
flw kra
não esquece de puxar os sons lá hein
se tu curtir Strapping Young Lad eu subo mais
|
# out/05
· votar
o urubento foi embora neh
senao eu upava uns hatebreed...
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Jason
auehaueae, mas no fl fica paracendo aquelas músicas de rock brasileiro dos anos 80. "Pum, tá, pum,pum, tá, pum,pum,tá " ehauehuae :P
Ah, vai na fé ai, daqui a pouco se pega as manhas. Pra deixa os compassos eu vou na cagada msmo hehae. eu vou escolhendo lá as formulas de compasso até achar uma q serve.
Ce usa o Wingroove? Dá pra deixar o som da batera mais pesado, é só clicar lá no Kit de percussão 0 e mudar pra 8 ou 16". Fica legal até.
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Rodrigo Yoshida
Upa ae cara. Quero começar a ouvir uns sons mais pesados.
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
Rodrigo Yoshida
upa voice of contention e face whats consumes you
BlacK Dog
po, nunca usei esse wingroove não
mas só quero fazer essa do Krisiun e voltar pro FL, é lá que surgem as ideias, sem brincadeira hahaahha
eu quero ser o primeiro a gravar um cover do krisiun, por isso to sofrendo aqui \m/
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Jason
Nossa truta , eu vejo aqueles quadradrinhos no fl e naum me vem nada na cabeça. Só o "Ti, ti, ti" do prato e "tá, pum, tá, pum" do bumbo e caixa hahah. Mas c vc consegue ,blz! \o/
Mas se vc for usar o GP alguma outra vez, baixa o Wingroove, melhora muito o som. Muito msmo.
Ah, passa o link do arquivo ae quando terminar o trabalho. :D
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
vo postar sim
eu terminando aqui eu ja gravo as guitarras e posto tudo de uma vez _o/
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Jason
Fmz!
|
teuabreu Veterano |
# out/05
· votar
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
teuabreu
?
Esse tópico tem tudo a ver:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/84982/
|
# out/05
· votar
amanhã eu do um up nessas musicas, hoje vcs ja foram tudo embora haha...
|
zebrahead Veterano |
# out/05 · Editado por: zebrahead
· votar
Makazumba
Fistt
Gritando HC
Me first and Gimme Gimmes
Muzzarellas
Coice de Mula
Dominatrix
Bad Religion
Carbona
Street Buldogs
Shame
Bowling for soup
|
zebrahead Veterano |
# out/05
· votar
Korn
zebrahead
Boxcar Racer
Offspring
Green Day
P.O.D.
System of a Down
Nirvana
Foo Fighters
Alice in Chains
Poodle of Madnes
Sepultura
CPM22
|
zebrahead Veterano |
# out/05
· votar
Não segui um estilo especifico, mas ouve isso q vc fica bão!
|
zebrahead Veterano |
# out/05
· votar
The Wonders tb eh foda!
|
# out/05
· votar
hahaha, sua lista ta bem eclética hein hehe...
|
zebrahead Veterano |
# out/05
· votar
Rodrigo Yoshida
ah eh oq eu escuto ta ligado, mas nao coloquei algumas bandas ainda..
at the drive in
dance of days
silverchair
blink 182
Ramones
Bush
|